Other Side escrita por Zenner


Capítulo 7
As dores do ontem


Notas iniciais do capítulo

Uma triste parte da vida da nossa querida Emily , espero que curta =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/7

Levantei cedo ainda com dor , olhei a minha roupa e tinha manchas de sangue . Deve ter sujado quando eu me mexia e as feridas abriam . Guardei a roupa pra minha mãe não ver e fui me arrumar pra ir a escola .

Como todos os dias , pego uma fruta , beijo a testa dos meus pais e vou caminhando pra escola .

Ponho meus fones de ouvido e ligo o mp4 .

Evanescence-Imaginary toca alto em meus ouvidos , eu quase não estava ali , minha cabeça estava em outro lugar . E começei a lembrar coisas que me faziam sofrer ...

FLASHBACK ON

Seu lindo sorriso me encantava , ela tinha o mais bonito de todas as garotas da 7° serie , e o bom é que ela gostava de mim . Não como eu gostava dela , mas ela ser minha amiga já era suficiente .

Estavamos sentadas na varanda de minha casa , eu desenhava flores no meu caderno e ela comia doces que haviamos comprado .

-Quer um doce Ems ?

-Não , se eu comer esse doces não vou almoçar direito .

-Tá , melhor que sobra mais .

Sorriu do que ela disse e olho seus dedos sujos de açucar .

-Você não devia comer doces demais .Vai acabar com dor de barriga .

-Tudo bem , mamãe .

-Eu não sou sua mãe , só me precupo com você .

-Eu sei . Posso dormir aqui essa noite ?

-Claro , quando quiser . Mas por que você não está indo pra casa esses dias Melissa? Aconteceu alguma coisa ?

-Ah , não é nada . Só quero ficar por aqui .

-Hum , tudo bem .

Sua voz não saiu nada bem, e eu podia ver que algo estava errado mas preferi não me meter e esse foi o pior erro de toda a minha vida.

FLASHBACK OFF

 

Na porta da escola vejo algumas garotas que estão marcadas em meu corpo , os motivos de muitas cicatrizes , eu não me importava que me olhassem torto . Mas seus julgamentos eram cruéis e os boatos que espalhavam eram ainda pior .

Passei por elas ignorando os xingamentos de sempre , bruxa , vampira , vadia , sapatão .

Assumir minha homossexualidade fez disso um caso ainda pior , era mais um motivo pra elas me xingarem . Os risos quando eu passava pelos corredores já nem eram percebidos por mim , tinha me acostumado e por isso não fazia nada .

Entro na sala e a primeira pessoa que vejo é Jessik , ela me olha e abaixa a cabeça . Sento no meu lugar e tiro o livro da primeira aula . Podia sentir que ela me observava mas já não era novidade pra mim , até que ela se aproxima e senta na cadeira da frente se virando pra falar comigo .

-Me desculpa .

-Hum .

-Por favor , eu não tive intenção de te magoar .

-Mas fez .

-Eu sei , por isso estou pedindo desculpas . As garotas que me disseram que você fazia aquilo , eu não sabia de nada .

-E por que não veio perguntar se era verdade ?

-Por que elas tambem disseram que você só faz o trabalho fora da escola .

-Que trabalho garota ? -já estava começando a me irritar .

-Varias coisas .

-Tipo ?

-Que você falava com gente morta , que fazia poções , bonecos de voodoo , esse tipo de coisa .

-E você acreditou ? Que idiota .

-Acreditei , eu não tinha opção . Você era a minha unica esperança .

-Esperança de quê ?

-De falar com o meu namorado , quer dizer , ex-namorado . Ele morreu no fim do ano passado .

-Sinto muito , mas não posso te ajudar .

-Agora eu já sei disso .

-O que você imaginou que eu pudesse fazer pra te ajudar ?

-Ah , eu não sei , falar com ele , mandar uma mensagem pro além , sei lá .

Ri alto quando ela falou '' mensagem pro alem'' , mas percebi que seu rosto era tristonho e parei .

-Desculpa ,mas ninguem pode te ajudar , você não precisa de uma terceira pessoa pra falar com ele . Não importa onde ele estiver você pode falar com ele sozinha , ele vai te escutar .

-Tá , obrigado . Mas eu ainda quero me desculpa com você , a gente pode se encontrar hoje de novo ?

-Tudo bem .

-Mesmo lugar , mesma hora .

Ela levanta e senta no seu ligar . Segundos depois o professor entra na sala e a aula começa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero meus reviews =D 3 capítulos em um dia (mesmo sendo pequenos) . Espero mesmo que tenham gostado .
Kiss kiss , amanha tento postar mais .