Other Side escrita por Zenner


Capítulo 6
Bruxinha


Notas iniciais do capítulo

Mais um mini-capítulo , kkkk . Espero que curtam =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316201/chapter/6

7:28 pm

Estava indo ao Coffe Park , vestia um blusão azul escuro e short , mas não estava de all star , só uma sapatinha preta .

Entro e avisto Jessik sentada em uma mesa , ela acena pra mim e eu vou até lá .

-Chegou a muito tempo ? -perguntei me sentando .

-Não , estou aqui há uns 5 minutos .

-Tá , mas então em que posso te ajudar ?

-Eu soube que você pode conseguir coisas .

Ela se aproxima mais de mim falando em sussuro , parecia nervosa , ou anciosa , não sei muito bem .

-Que tipo de coisa ?

-Coisas além do normal .

-Hããn ?

-Me falaram que você faz magia negra e eu quero que você me ajude .

-QUE EU FAÇA OQUE ? -levantei da cadeira e olhei furiosa pra ela .

Seu rosto parecia assustado , como se eu fosse transforma-la em sapo de verdade .

-Olha Jessik , eu não vim aqui pra bancar a palhaça . Eu quis te ajudar e você me fez de idiota , dá proxima vez eu não vou deixa passar . Posso não fazer esse tipo de coisa mas sei fazer alguem se arrepender de querer se meter comigo .

-Mas...

-Mas nada , eu vou embora e se você me seguir , eu provo que não estou brincando .

Isso é o que dá querer ajudar os outros , hulmilhda na frente do Coffe Park inteiro . Cheguei em casa chorando de raiva , minha mão me viu e nem perguntou nada só se aproximou e me abraçou .

Sentamos no sofá e deitei no seu colo , ela fez carinho em meus cabelos . Ashley desce as escada e me ver lá chorando no colo da mamãe , senta no chão perto de mim e pega as minhas mãos . Ficamos as três ali até eu cochilar .

 

Quando acordei já eram 10:00 da noite , meu pai chegaria logo , seu plantão já devia ter acabado e ele deve esta no caminho de casa .

Vou pra cozinha e preparo um sanduiche , pego suco de laranja e subo pro meu quarto . Maldosa está brincando com o Puff , o ursinho de boracha dela , e para só pra me ver entra mas logo continua sua diversão .

Deixo a comida na mesinha do meu computador , e tiro a roupa pra ir tomar banho , pego uma toalha e entro no banheiro . Maldosa corre em direção a mim mas eu fecho a porta antes que ela entre , não gosto que ela me veja fazendo aquilo , suas garrinhas arranham a porta querendo entra mas eu não iria abrir .

Olho as cicatrizes ainda em recuperação em minhas pernas , meu pulso esquerdo ainda latejava , mas nem era nada comparado ao que eu ia fazer .

Pego minha lamina n°13 , que consegui pegar na mala do meu pai , ele trazia coisas do hospital pra casa . Fecho a tampa do aparelho sanitario e sento em cima , encaro a lamina prateada em minha mão e passo-a vagarosamente na minha coxa direita , o sangue quente escorre nas minha pernas e o alivio me conforta . Depois de varios cortes em ambas as pernas , passo a vez pros meus pulsos .

Retas e diagonais são cobertas pelo sangue em meu corpo , eu estava franca , mas ainda conseguia fazer aquilo . Olhei meus braços e li : ''Bruxinha'' escritos nele , eu havia feito aquilo , todo mundo me pensava que eu era uma , então que diferença faria ?

'' EU ESTOU CANSADA '' , era oque havia em cortes na minha barriga . O trabalho já estava pronto , sentia-me aliviada depois daquilo . Levantei devagar ainda sem força e entrei no chuveiro . A agua levou todo o sangue embora , meu corpo estava ''limpo'' novamente .

Peguei a roupa de dormir , calças de pano largars e meu blusão blusão cinza do Mickey Mouse . Deitei na cama e esqueçi até da comida , Maldosa pula encima de mim e eu grito baixo de dor . Ponho ela do meu lado e durmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequeno né ? Eu sei . Mas pelo menos sais dois , é só juntar que dá algo maior kkkkk tou pensando em postar mais um depois , mas ainda não sei .
Deixem seus reviews minhas chicletinhos >
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.