At Hearth Mountain escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 8
Mais uma manhã de sabádo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316057/chapter/8

Mal consegui dormir na noite passada, passei a madrugada inteira pensando no que me aconteceria sem Dani por perto.

Levanto, escolho minha roupa. Uma blusa preta com decote v, um short jeans desfiado e minha jaqueta de couro azul. Desço para tomar café.

- Bom Dia Srª Vanguart.

- Bom Dia pequena Jéssica, como esta?

- Estou bem obrigada, e tio Fred já se levantou?

- Já sim, foi até a cidade para comprar pão.

- Okay.

- Pequena Jéssica, você e Daniel estão bem?

- Não sei Srª Vanguart, mas por que a pergunta?

- Deu pra ouvir vocês discutindo ontem a noite de la do meu quarto.

Não se podia esconder nada da Srª Vanguart ela sempre conseguia descobrir tudo.

- Não sei mais nada.- Digo isso olhando para a mesa de cabeça baixa.

- Oh! Menina, não fique assim. Seja valente, destemida como tal foi sua mãe.

- Como gostaria que ela estivesse aqui agora.

- Venhá cá. - Srª Vanguart me diz isso, me apontando seu quarto.

- O que foi?

- Sente-se.

Puxo uma cadeira e me sento a frente dela.

- Olhe isso.

Srª Vanguart então me entrega um albúm de fotos.

- São fotos minhas e de mamãe.

- Sim, sua mãe me pediu que as guardasse para lhe entregar algum dia.

- Obrigada Srª Vanguart.

- Não foi nada menina, fique a vontade, veja as fotos com calma.

- Okay pode deixar.

Começo a foliar o albúm, vejo várias fotos de quando era pequena.

Vejo uma foto de mamãe e eu brincando no jardim, ela segurava rosas vermelhas em sua mão.

Vejo uma foto minha com mamãe e tio Fred, todos nós estavamos sorrindo.

De repente uma das páginas esta colada, eu a descolo e do nada cai um papel de dentro dela no chão.

Me abaixo para ver, é uma carta.

" De: Annie Woodsen

Para:  Jéssica Woodsen"

Então era esse, Woodsen era o sobrenome da minha mãe. Annie Woodsen, por que ela nunca me falou desse sobrenome.

Abro a carta e leio o que esta escrito nela:

" Querida filha Jéssica, se por algum acaso eu venha a falecer,deixo meus bens todos a você. Minha filha, também quero lhe comunicar sobre seu pai. Ele esta vivo sim, O nome dele é .. Crawford.. , quero que saiba que te amo demais minha pequena Jessie. Com amor sua mãe"

Não consigo ler muito bem o nome, ele esta borrado, deve fazer muito tempo que esta carta esta aqui, só consigo decifrar o segundo nome. Crawford, esse é um dos sobrenomes de meu pai. Não entendo, de que bens mamãe estava falando? Será que ela teria algum imovel e nunca me contou nada sobre isso, mas por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Hearth Mountain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.