At Hearth Mountain escrita por Lawliet Ryuuzaki


Capítulo 7
Depois de sair do hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316057/chapter/7

Quando acordo vejo Dani parado na minha frente, sorridente, um sorriso de ponta a ponta.

– Bom Diaaa meu amor !

– Que horas são? - Digo esfregando os olhos

– Já são 9:00 hrs da manhã .

– Ainda é cedo.- Coloco minha mão para encobrir o sol de meu rosto.

– Não é não! Vamos Jessie hoje você volta pra casa!

– Eu sei, mas bem que podia dormir um pouco mais.

– Vamos levante sua preguiçosa- Dani diz isso me puxando da cama.

– Okay! já vou, calma.

– Vamos!

Dani então começa a me fazer cocegas assim que me levanto.

– Não para! - Digo isso caindo em risos.

Então de repente nos beijamos.

– Bom dia meu amor - Dani acaricia meu rosto, olha intensamente no fundo dos meus olhos.

– Bom dia amor - Sorrio para ele, deslizando minha mão sobre seu corpo.

Depois de já ter me trocado, vou em direção a recepção. Lá encontro Tio Fred assinando os papéis de alta.

– Bom minha jovem, viu , lhe disse que sairia logo daqui.- Tio Fred diz isso dando um beijo em minha testa.

– Sim você disse tio - Digo isso rindo.

– Vamos para casa.- Ele diz isso me apontando o caminho para o estacionamento.

Entro no carro. Tio Fred dirige sorridente. Enquanto eu, encaro a vista, meu pensamento voa dentre as nuvens que passam no céu.

Chegamos em casa. Abro a porta, vou em direção a escada para subir para meu quarto.

– Jessie?

– Sim tio?

– Se arrume, hoje teremos um jantar de comemoração por sua volta.- Tio Fred diz isso sorrindo

– Okay tio pode deixar.- Sorrio de volta.

Chegando a meu quarto, sinto uma estranha. Me sinto como OC : O estranho no Paraíso.

É como se tivesse ficado longe por anos e anos, até decádas quem sabe.

Abro meu guarda- roupa, abro as janelas, ligo o rádio, deito em minha cama.

Que alivio ver tudo isso e não uma parede branca com uma listrada verde perto do teto.

Tomo um banho, coloco um roupão branco de seda. Vou até meu guarda-roupa, vejo qual roupa posso por hoje para o jantar.

Pego um vestido azul claro de um tecido fino e confortavel, que imitava bastante seda. Com seu corte v, ele me cai muito bem.

Ao me ver no espelho me lembro que foi minha mãe quem me deu esse vestido.

Ouço alguém bater na porta.

– Jessie?

É Dani quem esta lá. Abro a porta.

– Jess... Noss... Você esta linda meu amor. - Dani diz isso com os olhos arregalados, me vendo de cima a baixo.

– Obrigada meu amor, você também está muito lindo. - Sorrio meio que discretamente.

– Então vamos para a sala de jantar?- Dani estende sua mão para mim.

– Sim vamos. - Pego em sua mão e descemos as escadas juntos.

Chegando lá, Tio Fred esta sentando de frente para nós. Eu e Dani nos sentamos um ao lado do outro.

– Então meus jovens que bom ver - lhes assim, felizes e juntos.

– Sim é otimo tio - Diz Dani sorrindo.

– Então Daniel não tem nada para nos falar?

O que Dani teria para falar?

– Sim tenho.

– O que é Dani - Pergunto muito curiosa.

– Bom, acabo de ser informado que passei no teste, e que meus estudos na capital estão aprovados. Dani diz isso sorridente demais.

– Que otimo então - Digo meio aflita.

Afinal, ele iria para longe de mim. Talvez pudesse o perder. Não conseguiria aguentar isso.

– E quando você soube disso? - Pergunto na duvidosamente.

– Hoje de manhã assim que saimos do hospital.

– Ah! Que otimo então meu amor, parabéns. - Dou-lhe um abraço para comprimentar-lhe pelo sucesso.

– Obrigada meu amor, isso me deixa muito feliz. - Dani então me da um beijo.

Depois de ouvir e ver tudo isso vou para meu quarto descançar  um pouco, afinal, mal acabei de sair do hospital e já recebo uma surpresa dessa.

Toc Toc.

- Quem é?

- Sou eu Dani.

- Ah , oi Dani. - Digo isso com a cabeça baixa

- O que foi?

- Não foi nada, fique tranquilo.

- Okay, posso entrar?

- Sim, entre.

Dani então se senta na ponta de minha cama, faz um sinal com a mão dizendo para que eu sente a seu lado.

- Vamos Jessie, pode falar.- Dani diz isso olhando fixamente para frente, encarando a parede.

- Não é nada.

Dani então vira e fica de frente para mim, segura meu rosto com suas mãos e olha bem no fundo dos meus olhos.

- É por causa da viagem não é?

- Bom... -  Começo incensantemente a mexer em minhas mãos .

- É por causa da viagem sabia.

- O que você queria , acabo de sair de hospital, e logo que saio fico sabendo que você vai embora.

- Jessie, eu não iria te deixar aqui sozinha, você irá comigo nessa viagem.

-Não Dani, eu não vou.

- Por que não?

- Não posso ir com você, não posso deixar as coisas da minha mãe aqui inacabadas.

- Como assim Jessie? Você pode procurar mais sobre isso na viagem, eu te ajudo.

- Não , não posso ir - No mesmo momento que acabo de dizer isso uma lágrima escorre de meus olhos.

- Okay, você que sabe.- Dani diz isso cansado .

Logo depois ele se levanta e vai em direção a porta.

- Dani ?

- Sim Jessie?

- Espero que entenda, Te amo.

- Eu também Te amo Jessie.

O que foi que eu fiz? será que fiz a escolha certa? Estou com medo.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Hearth Mountain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.