Wind Spirit escrita por Hannah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

hey.... não me matem, please.
com a escola e os testes e os trabalhos de casa e tambem alguns problemas pessoais não consegui escrever.
espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315940/chapter/4

Os eternos estavam paralisados. Raf estava estendida no chão, de olhos abertos, cheia de buracos no corpo por causa das balas e no chão começara a formar-se uma poça de sangue.

–Hahaha!- ouviu-se uma risada maligna vinda do fundo do barracão.- Nunca pensei que seria tão fácil matar a grande Raf.

As luzes acenderam-se e um homem alto de cabelos castanhos e olhos verdes apareceu. Junto dele estavam dois homens vestidos de preto segurando nos braços de um rapaz de 14 anos com cabelo preto e olhos roxos.

–Olha só Lucifer, a tua querida Raf está morta, hahaha!- disse o homem sadicamente.

–Vamos, agora diz-me onde está o cristal ou terás o mesmo destino que ela.-continuou o homem.

Os eternos foram para o pé de Raf e olharam para o homem.

–Hahahaha!- ouviu-se uma rizada feminina do alto.

Os cinco olharam em volta e viram uma figura em cima de uma grande caixa de cartão.

Não acreditavam no que viam…

Era Raf que estava ali, sentada de pernas cruzadas tranquilamente a olhar para eles. Olharam para o chão e o corpo ainda estava lá.

–Querido Carl.- disse Raf.- Já devias saber que eu não vinha para Itália sem os meus queridos amigos.

Quando disse isto uma luz iluminou a Raf que estava estendida no chão, e esta transformou-se numa pequena criatura preta de olhos verdes e com pequenos cornos a saírem-lhe pela cabeça que voou até Raf.

Os eternos estavam sem palavras.

–Podias despachar-te?- perguntou Lucifer.

–Calma, temos muito tempo.

–É que sabes, eles estão-me a magoar PORRA!

–Olha lá a linguagem.

Raf deu um pulo e alcançou o chão. A pequena criatura seguiu-a e saltou para o ombro dela rosnando para os homens que estavam a segurar em Lucifer.

Raf começou a aproximar-se de Carl. Á medida que avançava, o homem dava um passo par trás. Bateu na parede e olhou assustado para Raf.

–Deixa o Lucifer ir ou morrerás neste mesmo instante. –disse Raf olhando nos olhos de Carl.

Carl olhou para os dois homens que seguravam os braços do rapaz e acenou com a cabeça. Os homens largaram-no e recuaram para trás.

–Boa escolha.- disse Raf com um sorriso sádico.

Largou o homem e foi até Lucifer.

–Estás bem?- perguntou.

–Sim.

–Olha lá, o Rick não devia estar a tomar conta de ti?- perguntou Raf.

–Dizes bem, devia, mas teve a belíssima ideia de me deixar sozinho no meio do parque, pois apeteceu-lhe ir caçar esquilos. (N/A: mais tarde vão entender)

Raf olhou para o lado e viu Carl tentar esgueirar-se, deu um pequeno sorriso e fechou os olhos.

–Sabes que não vais sair daqui, não sabes.- disse indo para o pé de Carl e segurando-lhe no braço prendendo-o atrás das costas do mesmo.

–Valeu a pena tentar.- Disse.

Raf tirou o telemóvel do bolso, marcou uns números, encostou-o ao ouvido e esperou que alguém atende-se.

–Já o capturei, não foi nada de mais.-Raf desligou o telemóvel e voltou a mete-lo no bolso.

–Já podem tirar as pulseiras, não correm perigo.

Os eternos fizeram o que lhes foi dito.

Do lado de fora do barracão ouviram-se vários carros.

–Parece que a tua boleia chegou.- disse Raf.

Três homens entraram na instalação onde eles estavam. Um deles tinha olhos vermelhos e cabelo branco, o segundo tinha olhos castanhos e o cabelo da mesma cor e um olhar cério o último tinha olhos azuis e cabelo loiro.

–Raf estás bem?- perguntou o homem de olhos azuis.

–Sim não foi nada de mais.- Respondeu Raf descontraidamente.

–Lucifer tive tanto medo de te perder.- Disse o rapaz de olhos vermelhos agarrando-se a cintura do mais pequeno.

–Isto não aconteceria se não me tivesses deixado sozinho idiota!- gritou Lucifer.

–Eu peço muita desculpa mestre.- disse o rapaz esfregando a cara a barriga do outro.

–Obrigado Raf.- Agradeceu o homem de olhos castanhos.

–Não foi nada de mais chefe.- disse Raf fazendo uma leve vénia.

Os dois começaram a falar descontraidamente.

–Calma lá!- gritou Sulfus.- Mas que raio é que se passa aqui?

–Quem são eles?- perguntou o de cabelos loiros.

–Os meus “guardiões”- disse Raf cruzando os braços.

–Eu tratei da saúde aos meus.

Os eternos olharam horrorizados.

–Calma, estava só a brincar.

–Agora asserio, o que raio e que se passa aqui?

–Não lhes contaste?- perguntou o homem de olhos azuis.

–Não.

–Não achas que está na hora?

Raf resmungou baixinho e começou a falar.

–Como já viram, o meu irmão controla o fogo, e como eu já vos contei eu nem por isso. O meu poder é o controlo do vento.

–E a criatura no teu ombro.- disse Sulfus.

–É um monstro do meu reino.

–Do teu reino?.- perguntou Úrie.

–Eu sou uma sucessora ao trono do reino dos demónios. Não o tipo de demónio como tu, mas sim os que consomem almas e de outros tipos.

–Ok, acho que já chega por hoje.- disse Sulfus olhando para Urie com cara de “ ok…..”

–Já está a escurecer, não é melhor voltarem para o sitio de onde vieram?- perguntou Raf.

–Eu vou, Sulfus?

–Espera por mim cabeça de argola.

Os dois eternos saíram do barracão e voaram em direcção á escola.

–Eu acho que vou precisar de um psicólogo.- desabafou Urie.

–Marca uma consulta para mim, não sei como vou aguentar com tanta informação sem dar em maluco.

–Nunca pensei que houvessem outras criaturas para além de nós e dos humanos.

–Acho que se continuar-mos com ela, haverá muitas mais coisas que iremos descobrir…



–Achas que eles serão um problema Raf?- perguntou o homem de olhos castanhos.

–Desde que não me atrapalhem nos meus planos deixá-los-ei viver.

–E quanto ao que lhes contaste?

–Não tem importância, enquanto o meu poder estiver a crescer a cada dia que passa, tudo estará bem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap escrito.
espero que tenham gostado e que comentem.
nao sei quando irei colocar o proximo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wind Spirit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.