Wind Spirit escrita por Hannah


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi!!
como eu sou muiiiiiito preguiçosa demorei muito a escrever.
mas ja esta aqui o 3º cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315940/chapter/3

-Acabaste de dizer que eras meu irmão, podias-me ter protegido.

-Raf…eu…

-Vou-me embora. Só mais uma coisa, porque é que eu tenho um anjo e um demónio atrás de mim?

Os quatro eternos paralisaram, como é que ela podia saber daquilo.

-Acham que ela está a falar asserio? –perguntou Úrie.

-Sim, ela está a falar asserio.- Respondeu  James.

-O quê?- perguntaram os quatro eternos.

-Mas isso é meramente impossível, humanos não são supostos ver-nos nem ouvir-nos.- Disse um demónio de cabelos negros, olhos âmbar e com uma grande estrela no olho esquerdo.

-Eu e o meu “maninho” não somos humanos.- disse Raf virando-se para o demónio.

-E-então, o que é que v-vocês s-são?- perguntou Dolce aproximando-se de Úrie.

James  olhou para os lados, para ver se alguém estava a observa-los, e como não viu ninguém, virou a mão para cima e uma pequena chama apareceu.

-Como é que tu….- perguntou o demónio de cabelos negros olhando para a mão dele.

-Eu sou um Fire User.- disse respondendo ao demónio.

-Podes responder-me a minha pergunta?- perguntou Raf cruzando os braços.

-Eles estão aqui para te ajudarem a escolher a decisão certa ou errada. Não lhe vais mostrar o teu poder?- perguntou James.

-Eles que descubram por si mesmos. –disse Raf virando-se para trás seguindo o seu caminho de volta a casa.

Os eternos de Raf olharam um para o outro e seguiram-na hesitantes.

O silêncio pairava no ar enquanto eles caminhavam ao lado dela.

-Então… Parece que tu e o teu irmão não se dão lá muito bem.- disse Sulfus quebrando o silêncio.

-Yup, ouve uma altura em que nos eramos unha com carne, mas essa ligação já não existe.- respondeu-lhe Raf descontraidamente.

-E porquê?- perguntou Úrie curiosa.

-Nunca ouvirão dizer que a curiosidade matou o gato.- disse Raf olhando para o anjo.- Mas acho que não tem mal nenhum em dizer-vos. O meu pai nunca gostou de mim, pois na nossa família quem não controla o fogo é desprezado e quando eu fui raptada ele nunca se preocupou em procurar-me.

Os dois eternos ficaram espantados com aquilo, como é que um pai pode fazer isso á própria filha, pensavam.

-Então quer dizer que tu culpas o teu irmão por isso?- perguntou Úrie.

-Não é por isso, ele não tem culpa que eu não tenha nascido com o poder do fogo, mas ele é culpado por nunca me ter procurado ou pelo menos tentar saber onde eu estava.

-E a tua mãe?- perguntou Sulfus.

-Morreu quando eu tinha três anos.- disse continuando a caminhar.

-P-porque é que foste raptada?-Peuguntou Úrie.

Raf parou e baixou a cabeça.

-S-se não quiseres contar não tem importância.

Raf levantou a cabeça e olhou para o céu.

-Fui raptada, por causa dos meus poderes. Devidamente controlados eles podem mover montanhas, causar destruição. Raptaram-me para tentar controlar-me, para poderem usar esse poder para próprio beneficio.

-Mas assim o teu pai não te teria protegido?- perfuntou Sulfus.

Raf abanou a cabeça.

-Ele sabia que eles não iriam conseguir por isso não se importou comigo, ele também sempre se quis ver livre de mim, e aí obteve essa oportunidade.

Começou a andar novamente. O caminho estava a se silencioso, até que um telemóvel tocou.

-Tou?- perguntou Raf, atendendo e parando.

-Ok, eu vou já para lá.- disse desligando.

-Quanto tempo é que vocês vão ficar aqui, é que eu tenho coisas a fazer.- disse olhando para os eternos.

-Quando acabarmos de te vigiar.- disse o demónio.

-Ah.- disse frustrada.

Raf começou a andar novamente, mas na direcção oposta.

Estavam agora nas docas, em frente a um grande barracão em mau estado.

Raf tirou duas pulseiras, uma amarela e outra vermelha. Pousou-as no chão e ajoelhou-se em frente delas.

-Invisione  Demonos.- disse.

As pulseiras brilharam e Raf pegou nelas. Entregou-as aos eternos e disse:

- Se eu vos consigo ver então eles também, por isso metam-nas, vai tornar-vos invisíveis. Só eu vos conseguirei ver.

-P-porque é que temos que entrar?- perguntou Úrie preocupada.

-É perigoso aqui fora, mas se quiserem ficar é com vocês.- E com isto começou a entrar para dentro do barracão.

-Espera!- gritaram os dois.

Entraram no barracão, e viram que este estava vazio.

Raf olhou em volta, e viu que os esternos estavam a trás dela.

De repente ouviram o som de vários disparos que atingiram Raf.

-Não!- gritaram os dois eternos.

TBC….....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O calma vai haver 4º capitulo, por isso não parem de ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wind Spirit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.