Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Traída .


Notas iniciais do capítulo

Ei amores , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/7

No dia seguinte , eu acordei . Pedro nao estava ao meu lado . Tomei um banho , comi , e nada dele aparecer . Ate que a tia Praime veio falar comigo .

- Anna minha querida , Pedro teve que ir embora de madrugada . Ele começou a passar mal , e nao quiz te acordar . 

- Mais ele está bem tia ?

- Está sim meu amor , deve ser so uma virose .

- Assim espero . 

Dito isso sorrimos , e ela saiu para o trabalho . Eu fui para o colégio , e as coisas voltaram ao normal . Voltaram a me ignorar . Decidi ligar pro Pedro .

- Alô ? 

- Pedro ?

- Oi Anna . Acnteceu alguma coisa ?

- Nao amor . Eu to preocupada .

- Nao fique . É só uma virose mesmo. Eu vou aparecer ai no terceiro sinal tabem ?

- Tabem meu amor . O sinal tocou falo contigo depois . Beijo . 

Desliguei o telefone e fui pra sala . Assisti a aula , e sai no terceiro sinal . Fui a procura de Pedro , no patio mesmo , que por sinal estava lotado .

Sai procurando por ele , até que me deparei com uma sena chocantemente intrestecedora  : Ju dando encima descaradamente de Pedro . Ele claro , nao desviava o olhar dos peitos dela . Eles riam juntos , e ela pegava as maos dele e faziam tocar em tudo quanto é pate do corpo dela .  Ver aquilo me enfraqueceu . Eu me senti um nada . Até que alguem gritou o nome dele , apontando pra mim . Um silencio reinou por alguns segundos no corredor . Pedro me olhava sem reação . Eu olhava da mesma forma . Até que um idiota gritou um ' corna ' de toda altura , oque fez todos rirem , e eu cmeçei a andar pra tras . Minha  Jáqueta prendeu em alguma coisa , rasgando , expondo todos os meus cortes . No momento todos lharam rindo mais ainda , gritando algo como ' Ui ela é suicida ' ' Menina maluca ' ' Idiota ' ' Drogada ' . As ofenças só pioravam , e Pedro apenas olhava pra mim . Eu me senti um nada naquele momento . Peguei minhas coisas e sai correndo dali . Tudo que eu queria é sumir . Eu nao aguentava mais . Eu precisava me matar logo . Fui correndo pra casa , me joguei no chão do banheiro e comecei a chorar . Eu chorava muito . Peguei uns remedios que tinha na gaveta e tomei . Pra minha ma sorte , eram so aspirinas , que nao fizeram nada comigo . Fiquei ali , me sentindo um nada , me sentindo invisivel  .

Depois disso tomei um banho , e pedi uma pizza . Fiquei comendo , ate ver que tinha acabado . Me sentei no sofa , até que a campainha tocou frenéticamente . Era Pedro . Ele entrou pediindo desculpas , mais eu apenas respirei fundo .

- Sai da minha casa . Hoje eu nao quero papo .

- Deixa eu explicar Anna ...

- NÃO . VOCE VIU AS PESSOAS FALANDO DAQUELA FORMA COMIGO , MAIS VOCE SIMPLISMENTE NAO FALOU NADA . VOCE É UM IDIOTA , ACHEI QUE FOSSE DIFERENTE . A JU PEDRO ? ERA MAIS FACIL MANDAR ME MATAR , PFVR NE . SAI DAQUI . 

- Anna ..

- Nao vem com essa de Anna . Agente conversa depois . 

Dito isso impurrei ele e bati a porta em seu rosto . Voltei a sentar no sofa e chorei , Até que adormeci (..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que ela teria rumos loucos u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.