Vivendo E Aprendendo . escrita por Garota Estranha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Levantando .


Notas iniciais do capítulo

Ei lindezas , por favor , se pegarem a historia pelo menos comentem )): . Perdão a demora , meus pais pegaram meus cortes denovo e acabaram comigo , e eu tava de castigo , mais ja me resolvi. É isso , boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315896/chapter/6

Naquele dia , as aulas passaram devagar . Pela primeira vez , as pessoas vieram até mim , pra dizer ' Sinto muito pela sua mãe ' ao invez de ' menina voce penteia o cabelo ? ' . Eu estava tao abalada e chocada ao mesmo tempo , que eu fui educada com as pessoas . Acho que elas no fundo tem algo na cabeça . Enfim , todos menos aquela idiota da Ju . Ela nem olhava pra minha cara . Dizia que nao quer ter uma amiga suicida/maconhera por perto . Eu mantive a postura forte , mais sinceramente , eu desabei . Mais tarde , naquele dia mesmo , Diego foi me ver . Pedro estava na casa da tia Praime , porque segundo ela ele era a pessoa certa pra mim . 

- Oi Anna - disse enquanto me abraçava freneticamente 

- OOOOOOI MEU AMOR - disse pulando nele . 

- É , oi . - disse Pedro com ciumes 

-  Ah amor o Diego é meu irmao . 

- Eu tenho namorada cara . 

- Eu sei , e essa é a minha - disse ele me abraçando por traz . 

- E cara , relaxa .

- Meninos , eu vou tomar banho , tentem nao se matar . 

Eu subi . Mais nao resisti e desci ate metade da escada para escutar a conversa . A sala ficoou silenciosa . Até que Diego quebrou o silencio . 

- Ei cara , voce ama mesmo a Anna ?

- Pra ser sincero , sim . É meio rapido , eu sei . Mais ela me mantem ocupado sabe ? Com ela nao tenho tempo pra pensar em problemas . Ela é diferente , não fica falando de si mesma . Mais pra que a pergunta ? Sente algo por ela ?

- Amor de irmão cara , relaxa , eu amo minha namorada . To perguntando porque Anna é como se fosse irma de sangue . Ela sempre foi um bebe perto de mim , sempre pedia pra eu abraça-la quando agente dormia juntos . Então ela é uma garota especial pra mim , minha melhor amiga . E nem quero ver ela mal .

- Fica tranquilo cara , nao vou magoar ela . 

Depois disso sorri vitoriosa . Subi  e tomei um banho . 

Uns 30 minutos depois eu desci . Diego e Pedro estavam vendo jogo feito dois frenéticos . 

- Ei meninos , eu to aqui . 

- E ta uma gata - disse pedro mordendo os labios e colocando a mão entre as pernas . 

- Ah cara fala serio , tira a mão da ai , admita , ela tá gostosa po ! - Disse o Diego rindo freneticamente de si mesmo . 

- Ei gente , eu ainda estou aqui  - disse rindo 

- Af Diego , a namorada é minha eu que tenho que achar ela gostosa . 

- Ei tava brincando - disse o Diego se jogando no chão pra rir . 

- Hahahaha . 

Ficamos ali rindo de nós mesmo e conversando coisas sem nexo , até que o Diego teve que ir embora , e a tia Praime chegou .

- Olá crianças . 

- Oi tia - disse enquanto beijava o rosto dela . 

- Ei , srta Praime . - Disse o Pedro com voz seria . 

- Pare com isso Pedro , me chame de tia , afinal voce e a minha Anna nao namorados , oque me torna sua tia tambem . 

- Tabom , ahm , tia . 

Jantamos pizza naquele dia . Pedro ia dormir la em casa , porque ja estava tarde e a mae dele estava cheia de trabalho pra fazer e precisava de ' paz e silencio ' . Nós dois tomamos um banho e nos arrumamos para dormir . Meu quarto tinha uma cama de casal grande , e sempre dormiamos abraçados . 

Naquela noite fazia um calor desgraçado , e eu dormia de camisolinha , ou melhor , cochilava , porque Pedro estava no telefone com a mae enquanto dizia ' Mãe , eu e a Anna nao vamos ter um bebe , nao se preocupe ' Eu dormia e ria ao mesmo tempo . Até que o quarto se silenciou , e senti mãos abraçando meus quadris 

- Eu quero voce - disse ele sussurrando 

- Você ja me tem - disse eu virando para ele . 

- Quero voce de outro jeito , voce sabe , nao me faça explicar .

- Você é bobo - disse eu rindo enquanto subia em cima dele e dava selinhos em seus labios . 

- Bobo , só se for por voce . Disse enquando explorava meu corpo ainda por cima do pijama . 

Começamos com um beijo calmo , que se intensificava a cada segundo , ele fazia carinhos nas minhas pernas / coxas e quadris , enquando minha lingua brincava com a dele e minhas maos com seus cabelos . Nós estavamos em um ritimo acelerado , ate que o cortei . 

-  Temos que ir pra aula amanha , 

- Mais amor , voce vai me deixar assim ? - disse apontando pras calças . 

- Sim eu vou - disse rindo , e em seguida dei um selinho por cima de seu volume na calça . 

- Af Anna , para né .

- Amor tempos aula amanha . 

- Vou ficar com raiva de voce . 

- Porque nao quiz transar com voce ?

- É . 

- Ah Pedro , boa noite . - disse virando pra um lado

- Boa noite - disse ele virando pro outro lado 

Eu mau podia acreditar que ele tava com odio por causa disso , quando eu ia começar a chorar , senti suas mãos quentes me abraçando 

- Não consigo ficar com raiva de voce . - disse em um sussurro no meu ouvido - E não vou te forçar a fazer isso , porque eu teamo . 

- Ok amor . Boa noite . 

Dito isso apaguei ( ... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taa pequeno sim beibes , mais é que eu tenho coisas em plano e daqui pra frente a historia vai tomar um rumo complicado . Posto amanha . Obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo E Aprendendo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.