My Last Piece escrita por Skye


Capítulo 7
Maybe it was meant to happen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315706/chapter/7

Rose POV:

Abri a porta e dei de cara com minhas três companheiras de quarto rindo sem parar em cima de uma das camas. Na verdade elas tinham juntado duas cama, de algum jeito, sabia que era impossível caber tudo em uma só, elas estavam cercadas por vários potes com comidas diferentes e tinham copos nas mãos, olhei mais ao lado e encontrei uma garrafa de firewhiskey pela metade, tudo explicado.

– Olha, alguém se lembrou das amigas. – Roxe disse virando tudo o que tinha dentro de seu copo na boca.

– Desculpa, tive alguns imprevistos. – respondi dirigindo meu olhar diretamente para Dominique.

– Relaxa, eu expliquei pra elas sobre o ocorrido. – Domi disse, e por sorte, percebi que ela não tinha bebido descontroladamente que nem Roxanne e Scarlett

– E então, o Finnigan realmente beija bem? – Scar já veio perguntando, eu apenas ri, não queria conversar sobre aquilo e sabia que Roy guardaria segredo, eu pretendia fazer o mesmo.

– Antes disso queremos saber o que você andou aprontando com o loirinho sonserino. – Roxe disse.

– A história não é exatamente boa. – disse enquanto tirava os sapatos e me juntava a elas nas camas do meio. Roxe pegou um copo na cabeceira e encheu com firewhiskey, estendo-o para mim pega-lo, elas sabiam que eu não bebia, mas para a surpresa de todas peguei o copo e virei tudo de uma vez só. Já havia feito isso uma vez hoje.

– Uau! Rose Weasley se revelando. – Scar falou e todas riram, inclusive Domi que ao mesmo tempo me olhou com uma cara de que sabia que algo tinha acontecido. Comecei a contar a história do trem, pela terceira vez naquele dia, sem lágrimas agora, não tinha como chorar com elas, tinham uma piada para fazer a cada trecho da história.

– Não entendo qual a dificuldade desse menino de agir sem ter medo, até minha mãe sabe que Rose é apaixonada por ele desde... Quando mesmo? Acho que desde sempre. – Roxe disse.

– Sempre digo que não entendo essa paixão dela por ele, com tantos outros maravilhosos pela escola. – Domi disse e eu ergui uma sobrancelha para ela, sem implicação não era a Domi.

– Eu entendo. – Scar disse. – Esse é o melhor tipo de garoto, tem medo de agir para não estragar qualquer tipo de relação que já existe entre os dois, não acho que seja toda essa covardia. – fiquei feliz porque as palavras dela faziam sentido. Ficamos papeando até cairmos todas no sono, ainda não tinha noção nenhuma do horário, só ia ter quando acordasse no outro dia cansada, pensando bem, já era outro dia.

Scorpius POV:

Depois do meu dia totalmente desastroso, foi bom acordar descansado sabendo que ele tinha acabado, não queria nem me lembrar de nada tirando os seis segundos no trem em que eu havia me submetido à loucura e beijado Rose Weasley. Lembrar disso logo me fazia lembrar que eu havia deixado ela ir embora depois do único bom momento do dia, e lembrar disso tudo me fazia lembrar que eu precisa ir atrás dela agora, e era o que eu ia fazer, nada podia me impedir agora.

E eu estava errado, extremamente errado, já no primeiro dia de aula voltei para casa com milhares de deveres de casa, tinha me inscrevido em aulas de mais, o pior e melhor de tudo era que Rose também, podia ver ela todos os dias em pelo menos uma aula, quando tinha sorte coincidíamos em duas ou mais aulas em comum, o lado ruim era que eu me distraia e depois tinha que me dedicar em dobro nos deveres de casa. Ainda era quarta-feira e eu já estava mais do que sufocado, no almoço, Albus trouxe a primeira boa notícia da semana.

– Você nem vai acreditar! – ele disse de boca cheia quando eu cheguei e sentei ao seu lado na mesa.

– Ou sim, o que aconteceu? – perguntei.

– Vamos ter uma festa de inicio de ano letivo em Hogsmeade.

– Não vou me arriscar saindo da escola para uma festa em Hogsmeade. – falei sabendo que a ideia era ridícula de mais para ser verdade.

– Ai que esta a melhor parte, a festa é com autorização da escola. – agora a ideia parecia surreal.

– Como assim supervisão da escola, explica toda a história porque até agora quase não faz sentido nenhum. – pedi enquanto colocava comida no prato e deixava Albus falar.

– Tem esse cara da Corvinal, Michael Diggle, seu pai construiu uma casa enorme em Hogsmeade para algum fim desconhecido que não vem ao caso, desde antes de começar as aulas ele insistiu para a escola que como esse é o ultimo ano merecíamos uma recepção especial, parece que a direção não concordou de primeira, mas o pai de Diggle veio com argumentos muito convincentes e no fim a escola cedeu, enviaram corujas para todos os pais do sétimo ano na segunda informando sobre todos os detalhes, pelo menos é o que eu soube, e se não receberam nenhuma resposta até agora tentando impedir a festa, significa que vai acontecer. – Albus explicou. – Hoje devem passar nos Salões Comunais para informar oficialmente todo o sétimo ano, a supervisão vai ser toda por conta do pai de Diggle, que também vai bancar a festa inteira, se isso for verdade Scorpius, vou começar a acreditar que estamos realmente dentro de um sonho. – eu também iria. Aquilo tudo ainda soava surreal. Passamos o resto do almoço conversando sobre as mil e umas possibilidades sobre aquela festa.

– Você tem uma aula livre agora, certo? – Albus perguntou.

– Certo. – respondi

– Ótimo. Preciso que você faça uma coisa. – disse ele.

– Estou ouvindo. – disse enquanto Albus puxava um papel do bolso, estava dobrado em quatro partes.

– Preciso que deixe isso na sala de Adivinhação. – pediu Albus me entregando o papel.

– O que exatamente é isso? – perguntei. – E porque você mesmo não pode deixar o papel lá?

– É uma carta dizendo que não quero participar mais da aula porque estou cansado de não adivinhar nada que preste. – ele explicou. – Não posso entregar porque existem grandes possibilidades de aquela professora me matar. Se eu fosse você iria agora enquanto a aula ainda não começou, depois me encontra na biblioteca já que agora também tenho uma aula livre e sei que você também esta cheio de dever de casa para adiantar. – Albus disse sem me deixar opção, até porque ele saiu correndo, me deixando para trás com o bilhete na mão.

Levantei então e deixei o Salão Principal para trás em rumo à Torre onde se situava a sala de Adivinhação, o caminho era meio longo e o lugar, querendo ou não, dava um pouco de medo. Subi a escada espiral que dava diretamente na sala e deixei o bilhete de Albus em cima da mesa da professora, aquela sala vazia dava ainda mais medo, odiava aquela aula, me livrei na primeira oportunidade que tive. Para mim não fazia nenhum sentido tentar adivinhar o futuro, mesmo que fizesse, não teria graça. Apressei-me para sair da sala, quando virei para descer as escadas, estava tão apressado que esbarrei em alguém que estava pisando no último degrau, o impacto fez com que ela caísse para trás, mas por sorte consegui segura-la a tempo, antes que caísse escada a baixo por minha culpa. Olhei para cima e encontrei o cabelo ruivo que eu mais amava no mundo, agora eu tinha quase matado Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.