My Last Piece escrita por Skye


Capítulo 2
Kiss me till the world ends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315706/chapter/2

Rose POV:

Ok. Quando você está no chão do corredor torcendo para encontrar alguém e consequentemente vira para o lado e encontra o garoto que você gosta há mais de 5 anos, a reação talvez não seja das melhores. Scorpius Malfoy, parado em minha frente, eu não sabia o que fazer, meu coração quase gritava por ajuda e quando ele disse meu nome senti um alívio enorme. Parecia uma completa idiota perto dele, e o que diabos eu estava pensando em aceitar ir para a cabine em que ele estava? Junto com meu primo ainda, tudo havia acontecido tão rápido, eu não tinha tido tempo para pensar, e na verdade, era como se eu pudesse ir para qualquer lugar do mundo com o Scorpius. Segurar a mão dele pelos corredores quase acabou comigo, mas por dentro eu não poderia estar mais feliz, quando chegamos na cabine e eu sentei ao lado dele só desejava que Albus não estivesse ali, mas assim talvez fosse melhor mesmo, não iria me distrair tão fácil.

– Não finja que não me acha um doce priminho. - entrei na brincadeira, soltando uma leve risada e encarando Albus.

– Vai nessa. - ele disse me encarando de volta. - Vocês dois por acaso não estão...hã...juntos?

– O que você quer dizer com juntos? - Scorpius perguntou.

–Você sabe o que eu quero dizer com juntos, assim como todo mundo sabe o que aconteceu no quinto ano. - Albus disse, me fazendo enrubescer, porque era verdade, nós dois havíamos entendido o que ele queria dizer, assim como também era verdade sobre o quinto ano. Naquele ano, alguns meninos decidiram dar uma pequena grande festa para todos os alunos do quinto ano que quisessem comparecer, a festa estava entediante e quando esbarrei em Scorpius descobri que não era a única que pensava isso, então ele me chamou para dar uma volta pelo castelo e tudo aconteceu muito rápido, nós paramos, ele me beijou, juramos segredo e até hoje não faço ideia do motivo de não termos seguido em frente ou algo do tipo, vai ver ele podia estar meio bêbado ou sei lá, ou só não gostasse de mim mesmo. No outro dia porém, a escola inteira já sabia sobre o que tinha acontecido.

–Querem saber? - Albus continuou. - Eu mesmo vou comprar esses doces, podem arranjar uma resposta para minha pergunta nesse meio tempo, prometo demorar. - ele disse, soltando uma risada e saindo rapidamente pela porta da cabine. Ok, agora eu realmente não sabia o que fazer.

Scorpius POV:

Matar meu melhor amigo, no momento era a primeira coisa na minha lista de coisas para fazer quando chegasse na escola, afinal, que tipo de merda Albus tinha na cabeça? Ou melhor, que merda eu tinha na cabeça? Por que eu tinha que ter convidado Rose? Na verdade, era o que eu queria fazer, o que eu mais queria, mas era óbvio que eu tinha que estragar tudo como sempre.

– Então... Albus não precisava inventar toda essa desculpa para sair e comprar doces. - foi a pior melhor coisa que eu consegui pensar para dizer.

Rose POV:

Demorei algum tempo para entender o que Scorpius estava dizendo, tudo que eu conseguia sentir é que ele queria deixar claro que não existia nada entre nós.

–É. - tentei forçar minha melhor risada. - Muito idiota da parte dele, afinal, aquilo foi só um beijo né?

Scorpius POV:

Várias coisas se passaram pela minha cabeça sobre o dia em que eu beijei Rose, mas com certeza nenhuma delas foi que aquilo havia sido só um beijo, havia sido o único beijo de verdade em toda a minha vida, não foi a toa que depois daquele dia eu não fiquei com qualquer outra pessoa, e até onde eu sabia, ela também não. Eu queria mais do que tudo poder chamar Rose Weasley de minha namorada, queria poder te-la só para mim, mas eu parecia um completo covarde quando se tratava dela, não conseguia confiar em mim mesmo para ter um relacionamento de verdade com a única garota que eu queria, mas eu queria isso, só não sabia como.

– É, um beijo, só um beijo. - disse, dessa vez sem soltar nenhuma risada idiota. - Quero dizer... hã... beijos não significam nada, certo? Eu poderia beijar você agora e isso não iria significar nada, não é? - POR QUE EU NÃO CONSEGUIA CALAR A BOCA DEPOIS DE ALGUMAS POUCAS PALAVRAS E TINHA QUE ESTRAGAR TUDO DE NOVO?

Nesse momento nenhum de nós dois respondeu, fitei Rose enquanto ela me encarava e então fui me aproximando lentamente dela, até nossos lábios se encostarem de leve por alguns uns seis segundos. Quando nos separamos, a única coisa que consegui fazer foi encara-lá com uma expressão idiota na minha cara, não sabia o que estragaria aquele momento mas não queria fazer isso.

– Scorpius... -Rose disse. - Acho que é melhor eu ir agora, alguma amiga pode estar me procurando. - ela disse. Fiz de tudo para tentar decifrar a expressão em seu rosto, mas era impossível, rapidamente ela saiu pela porta, me deixando ali sozinho.

Quase vinte minutos depois, Albus apareceu na cabine com vários doces na mão.

– Ei cara, o que aconteceu? Vi a Rose passando pelo corredor uns minutos atrás e ela parecia bem... triste. - contou, para minha surpresa.

– Na verdade, eu não sei. -e eu não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok esse capítulo foi bem pequeno, mas prometo caprichar no próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.