My Last Piece escrita por Skye


Capítulo 11
Start start start the party


Notas iniciais do capítulo

Ola pra quem estiver lendo isso, nesse capítulo a festa começa a acontecer e em algumas fanfics as pessoas postam uma foto da roupa que os personagens vão usar, eu não ia fazer isso, mas decidi fazer, então aqui esta o jeito que eu imaginei as roupas do Scorpius e da Rose: https://24.media.tumblr.com/970e5290c7fc476276891dd78406ae81/tumblr_my6l4g5MXr1srne16o1_500.png Isso é como eu imaginei escrevendo, mas vocês podem imaginar outra coisa lendo, então sintam-se livres para imaginar do jeito que quiserem porque o mundo ainda é livre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315706/chapter/11

Rose POV:

O que mais estava me incomodando em tudo o que estava acontecendo, era o fato de que Domi não parecia apoiar qualquer tipo de relação minha com Scorpius. Depois que eu havia contado para ela sobre o que havia acontecido comigo e Scorpius, ela não mostrou qualquer interesse ou felicidade, na verdade, ela não demonstrou qualquer reação. Já era sexta à noite, um dia antes da festa, quase hora de ir dormir, eu, Domi, Roxe e Scar havíamos passado a noite escolhendo nossas roupas para a festa do dia seguinte. Todas havíamos optado por vestidos curtos não tão formais, já que não era um baile, e sim, uma festa. O meu era um vestido azul marinho, com comprimento até mais ou menos metade da minha coxa. Fui dormir satisfeita com a minha escolha, o problema foi pegar no sono, estava ansiosa de mais para o dia seguinte.

Scorpius POV:

A semana passou mais rápido do que eu achei que passaria, não conversei com Rose desde quarta-feira, mas a saudade meio que aumentava minhas expectativas para a festa. Acordei tarde no sábado, almocei cedo e aproveitei a tarde para colocar o que eu pude em dia em relação a escola, passei quase cinco horas na biblioteca e voltei para o dormitório mais ou menos as seis horas da tarde, Albus estava em sua cama lendo algum livro.

– Com que tipo de roupa de se deve ir nesse tipo de festa? – cheguei perguntando e jogando os livros e pergaminhos que eu trazia em cima da minha cama.

– Preocupação exótica Malfoy. – Albus falou.

– Não é exatamente com a roupa que estou preocupado. – falei.

– Algo não muito casual e nem tão formal, eu acho. – Albus sugeriu como se fosse especialista no assunto.

Tentei não me preocupar com nada até as sete horas, quando então me levantei para finalmente me arrumar. Revirei minha mala, acabei pegando uma camiseta branca, um blazer preto, calça jeans e um sapato marrom escuro. Rapidamente fiquei pronto, me olhei no único espelho do quarto, meu cabelo estava meio bagunçado como quase sempre, passei a mão por ele para tentar ajeitar alguma coisa, mas não parecia ter como, estava pronto então.

Rose POV:

Minhas amigas tinham começado a se arrumar por volta das três horas da tarde, até quando não tinham mais coisas para arrumar em si mesmas, elas arranjavam algo, eu não tinha toda essa paciência. Comecei a me mexer somente as seis horas, coloquei meu vestido, e coloquei uma botinha preta de salto alto, fiz um feitiço que minha mãe havia me ensinado para ampliar o tamanho de minha bolsa por dentro, assim poderia levar uma um casaco ali, e algumas coisinhas que eu talvez precisasse mais tarde. Já tinha passado das oito quando todas nós ficamos prontas.

– Estão todas prontas? – Domi perguntou. – Ninguém se esqueceu de nada?

– Espero que não. – Scar respondeu.

– Vamos logo. – Roxe disse e todas concordamos indo em direção a porta. Várias pessoas de outros anos ficaram nos observando atravessar o Salão Comunal, parecendo surpresas mesmo que o boato sobre a festa já tivesse se espalhado pela escola. Passamos rapidamente e fomos direto para o portão da passagem para Hogsmeade, quando chegamos o portão já estava aberto, isso significava que a essa altura já tinha passado das oito e vinte, que era o horário em que haviam nos comunicado que o portão seria aberto. Dois guardas se encontravam na frente do portão, mais a frente alguns alunos seguiam pela entrada da passagem, continuamos andando, os guardas assentiram com a cabeça indicando que podíamos passar e então passamos.

– E ai Rose, pretende aprontar alguma coisa com o loirinho da Sonserina hoje? – Scar perguntou e eu apenas ri. – É serio, estamos curiosas, não vamos exigir resposta agora, mas amanhã vamos querer todos os detalhes. – todas rimos, menos Domi, mas nem comentei nada.

Chegamos a Hogsmeade e seguimos o caminho orientando até o fim da cidade, onde ficava a hospedaria, quando chegamos lá tínhamos certeza de que estávamos no lugar certo por ao lado da hospedaria nos deparamos com a maior casa que eu tinha visto até aquele momento de minha existência.

– Uau! – exclamei.

– Uau! – Roxe repetiu.

– Essa é provavelmente a maior casa do mundo. – Scar disse.

– Estão esperando o que? Vamos entrar! – Domi disse já se direcionando a entrada da casa. Fomos atrás dela. A casa já estava cheia, mas de nenhuma forma apertada, o hall de entrada era enorme, tinha lugares numerados para deixarmos bolsas, casacos ou qualquer coisa, sem perder mais tarde. Deixei minha bolsa no compartimento numero 22. Logo após o hall de entrada, um corredor também enorme levava para um salão mais enorme ainda na parte de trás da casa, aparentava ser a metade do tamanho do Salão Principal de Hogwarts, mas era um espaço mais do que suficiente para abrigar todo o sétimo ano. Aquela festa parecia ser realmente um sonho.

Scorpius POV:

Quando Albus ficou finalmente pronto, saímos direto das masmorras para o portão da passagem para Hogsmeade. Ao chegarmos lá, o movimento estava grande, aparentemente tinham acabado de abrir o portão, optamos por esperar o movimento passar um pouco para então ir para a passagem. Uns 5 minutos depois, o tumulto foi se cessando e resolvemos ir logo. Caminhamos rápido pela passagem e ultrapassamos várias pessoas que pareciam caminhar com a maior calma do mundo, seguimos o caminho orientado e quando chegamos ao local nossa reação foi imediata.

– Uou! – Albus exclamou. Tive que concordar com sua expressão, nem esperamos mais tempo, entramos logo na casa. Ao pisar no hall nosso espanto aumentou, o lugar era gigante. Tínhamos a opção de deixar o casaco, mas eu permaneci com o meu, depois do espanto, seguimos pelo corredor que levava até a festa, no final do corredor encontramos um salão incrível que só não era mais incrível do que a decoração do próprio lugar. No fundo do salão se encontrava um palco onde uma banda se preparava para tocar, no centro duas fontes tomavam conta de chamar a atenção de todos, uma de chocolate e a outra com um liquido rosa indecifrável, em um dos cantos vários barris de cerveja amanteigada estavam servidos à vontade, e pude ver várias garrafas de firewhiskey (agora eu tinha certeza que a escola não estava vigiando aquilo) sendo servidas por garçons e também depositadas em mesas recheadas de comida, doces e salgados, uma variedade de tudo, aquilo estava mais do que incrível.

Logo que entramos, nosso colega de quarto Flint nos chamou para conhecer o resto da casa, contando que ele e seus amigos já tinham olhado o lugar todo e que era extraordinário, não recusamos o convite. Subimos mais três andares para explorar toda a casa, em cada andar pude contar pelo menos cinco quartos e encontramos todos os tipo de aposentos possíveis, salas de estar, banheiros gigantes, sala de jantar, biblioteca, etc. A palavra extraordinário tinha definido bem aquele lugar. Depois do “tour” com Flint, voltamos lá para baixo onde a festa não tinha oficialmente começado, mas a maioria das pessoas parecia já estar ali. Quando olhei para a entrada do corredor, consegui enxergar Rose entrando, mesmo no meio de todas aquelas pessoas, ela estava maravilhosa, ela sempre estava. Albus também parecia ter notado, porque fez um comentário do estilo Albus.

– Agora é com você Malfoy. – ele disse.

– Isso era pra ser algum tipo de incentivo? – perguntei percebendo que Rose ainda não havia me encontrado, estava tentando pensar em como chegar até ela quando uma voz começou a falar no microfone.

– Boa noite crianças. – reconheci a voz, era o mesmo cara da aula de Feitiços, Maximus Diggle. – Estão todos aqui, e já esta na hora de começar a festa, mas antes disso passarei o microfone para o meu filho dar a largada oficial. – ele disse entregando o microfone para o rosto conhecido de Michael Diggle. Estava óbvio que esse garoto queria popularidade, eu odiava gente assim, mas depois de ver essa festa eu era obrigado a admitir que ele merecia até ser ministro da magia.

– Boa noite pessoal. – Diggle número dois começou a falar. – Primeiramente queria agradecer a presença de todos, essa vai ser a maior e melhor festa de toda a história de todos os alunos de Hogwarts, espero que se divirtam, e que o nosso ano também seja o melhor de todos. – ele continuou. – E agora... VAMOS COMEÇAR ESSA FESTA! – as pessoas gritaram em resposta, a banda começou a tocar, e a festa oficialmente começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente achei esse capitulo meio enrolação, mas prometo que o próximo compensa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.