My Last Piece escrita por Skye


Capítulo 10
What the hell did just happen?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315706/chapter/10

Rose POV:

O resto daquele dia foi mais normal do que deveria ter sido, passei o tempo todo me sentindo em outra vida, alias, era como se eu ainda sentisse a mão de Scorpius entrelaçada a minha, e seus lábios tocando meu rosto. Ainda não entendia como tudo aquilo tinha de repente acontecido, um dia estávamos nos beijando no trem como se “não significasse nada”, depois geramos toda uma confusão na qual todos pareciam ter se metido exceto nós mesmos, não tínhamos conversado desde o trem e agora tudo isso acontecia do nada. Não que eu estivesse infeliz com todos esses acontecimentos, tinha pela primeira vez me sentido realmente perto de Scorpius, sentido que estávamos juntos e que poderíamos ficar juntos de verdade.

Só voltei a vir Scorpius na última aula do dia, que era de feitiços, como era uma aula obrigatória, nossos amigos também faziam, por isso acabei sentando em um lado da sala com Domi, e Scorpius em outro com Albus, mesmo assim tínhamos uma visão de frente um para o outro então não deixamos de trocar olhares e também sorrisos. Reparando na minha felicidade, Domi começou a perceber que eu estava sorrindo de mais.

– Por acaso aconteceu alguma coisa que eu não fiquei sabendo? – ela perguntou.

– O que? – perguntei perdida, não entendendo direito o que ela havia dito.

– Ok Rose, pode começar a contar. – ela disse.

– Mais tarde. – eu falei. Domi estava pronta para argumentar, mas nesse momento a porta da sala se abriu e um homem desconhecido entrou. Todos olharam.

– Com sua licença professor, boa tarde a todos! – o homem falou, se posicionando no centro da sala. – Muitos de vocês provavelmente não fazem ideia de quem eu sou, bom, meu nome é Maximus Diggle, sou pai do colega de vocês da corvinal Michael Diggle. – ele informou. – Meu filho me comunicou que vocês não iriam receber nenhum tipo de boas vindas para seu último ano de escola, não consegui não ficar devastado com essa informação e depois de muita insistência consegui chegar a um acordo com a escola para que a turma do sétimo ano desse ano recebe a recepção que merece. – a esse ponto já podia se ouvir vários murmúrios pela sala. – Peço a atenção de todos enquanto repasso os detalhes da festa! – Diggle pediu e todos se silenciaram. – A diretoria gostaria de estar passando esses recados pessoalmente, mas eu insisti para que eu mesmo fizesse isso já que estou bancando toda a festa e não poderia deixar nenhum detalhe passar. – ele começou a falar. – A festa se realizará as oito horas da noite em minha residência na cidade de Hogsmeade, situada ao lado da única hospedaria da cidade, a festa se estenderá por toda a madruga, quem quiser passar a noite em Hogsmeade esta permitido, todos os quartos da hospedaria estarão reservados em meu nome e disponíveis para qualquer aluno que preferir dormir lá, mas já aviso que a supervisão de tudo esta sob minha conta e não da escola, então terei a opção de expulsar da festa qualquer pessoa que esteja extrapolando o limite máximo. – ele avisou. – A única exigência da escola foi que os alunos estivessem de volta até às 6 horas da tarde do dia seguinte, antes do jantar para terem como confirmar que todos os alunos voltaram. Quem não chegar a tempo, terá que arcar com as consequências por conta própria. – assim ele conclui sua explicação. – Ah, e se estiverem preocupados com a autorização dos pais, corujas já foram enviadas para todos e não recebemos nenhuma reclamação, então acreditamos que todos estão autorizados por enquanto, qualquer coisa informaremos. – disse Diggle gerando a alegria de todos. – Aguardo todos vocês ansiosamente no sábado. – dizendo isso ele se virou e saiu. A reação foi imediata, a sala explodiu em barulho com a conversa de todos, as tentativas do professor de tomar o controle foram inúteis, então ele acabou deixando que conversássemos até o fim da aula. A ideia daquela festa parecia um grande sonho, ninguém acreditava no que tínhamos acabado de ouvir. Olhei para Scorpius do outro lado da sala, ele estava ouvindo alguma coisa que Albus dizia, na verdade, Albus parecia não parar de falar, eu nem conseguia, e preferia nem imaginar as mil e uma coisas que ele devia estar planejando para essa festa. Domi estava conversando com umas meninas ao nosso lado enquanto eu observava Scorpius, de repente, ele olhou para mim. Abriu o mesmo sorriso que ele havia aberto durante a aula de adivinhação mais cedo, eu sorri também, nesse momento o professor bateu um sino indicando o fim da última aula do dia. Antes de cortar meu olhar com Scorpius, pisquei com um olho para ele e então me levantei para ir embora.

Scorpius POV:

– Scorpius! – Albus gritou em meu ouvido. – Por acaso você esta flertando através de olhares com a minha prima enquanto eu falo aparentemente sozinho?

– O que foi Albus? – perguntei percebendo que Rose havia ido embora e que ele estava falando sozinho.

– Realmente, sou bom de mais para você. – Albus disse. – Além de te desculpar por me deixar uma aula inteira na biblioteca, não te lancei uma azaração enquanto você me deixou falando sozinho. – não pude evitar rir com esse comentário. – E além do além do mais, deixo você dar em cima da minha prima.

– Está com ciúmes? – brinquei.

– Ainda não. – ele disse rindo e se levantando para irmos para o Salão Comunal

Aquele dia havia sido bem melhor do que o esperado, achava que Rose ia ser grossa comigo depois do ocorrido no trem, mas quando eu vi que ela continuava a mesma Rose de quem eu sempre gostei, obriguei a mim mesmo a finalmente fazer alguma coisa prestativa para conseguir pelo menos dar um passo no caminho de conquista-la. Acho que eu finalmente tinha conseguido. O pior de tudo agora seria ter que esperar até sábado para ter a chance de dar um segundo passo, havia perdido a chance de adiantar meus deveres de casa hoje, e até o fim da semana eu teria que entregar o que eu já tinha recebido e o que ainda poderia receber no dia seguinte, amanhã, porém, tinha aula de Defesa contra as artes das trevas, o que significava que eu pelo menos veria Rose em algum momento, a essa altura eu não me importava em ter me deixado mais atrasado ainda nos estudos, tinha com certeza valido a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Last Piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.