The Final Plan - TINP escrita por Abbs


Capítulo 11
That is not possible – Quadribol.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Voltei mais cedo por que sou meiga.

Esse capítulo é para descontrair, mas quem achou que eles esqueceram da pedra está muito enganado. Próximo capítulo surpresas para quem é Team Alvo. Team Tiago não me matem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315530/chapter/11

– Potter, o que aconteceu?

– Várias coisas, mas o mais importante é que Anne está na enfermaria.

– Que diabos aconteceu com a minha irmã? – perguntou nervoso começando a andar.

– Ela foi atacada por uma Comensal, a Maldição Cruciatos e em seguida foi estuporada.

– Como ela está? – perguntou claramente preocupado com o estado da irmã.

– Desacordada, mas Madame Pomfrey garantiu que ela estava bem.

Capítulo 11 – Quadribol.

Eric caminhou ao lado do Potter em direção à enfermaria. Anne já tinha acordado e olhava ao redor do lugar procurando alguém e sorriu ao entrar Tiago, mas o sorriso congelou em seu rosto ao ver o irmão parado a olhando.

Ele foi até a cama da irmã e passou a mão por seu rosto como há tempos não fazia.

– Podemos conversar? – ele pediu baixo.

– Claro. Tiago você se importa? – ela perguntou mordendo os lábios.

– Sem problemas, loira. Ainda temos que conversar sobre amanhã – ele piscou e saiu da enfermaria.

Eric ficou observando a irmã por um tempo, pensando no que devia falar para ela.

– Me desculpa?

– Pelo que?

– Por ter te tratado mal quando o chapéu de colocou na Grifinória. Por ter sido um idiota com você e não ser o irmão mais velho que eu era antes disso.

– Tudo bem, Eric, eu também faria o mesmo.

– Não, você não faria – ele riu – você é diferente, você está diferente. Sei que você está escondendo algo de mim e quero saber disso antes que eu faça mais merda.

Anne respirou fundo e no fim decidiu contar tudo ao irmão. Desde o dia do Patrono até há horas atrás quando estavam na Floresta Proibida procurando a pedra e claro, ocultou seu relacionamento com Tiago.

Mesmo achando que os pais de ambos já sabiam sobre seu envolvimento com Tiago, não sabia o motivo de querer esconder o relacionamento do irmão e do resto de Hogwarts. Seria medo do que iriam pensar sobre ela? Ela não sabia o responder isso.

Eric ficou preocupado ao saber que a casa em que nascerá havia sido atacada quando o irmão e avó estavam lá, mas Anne tratou de tranquiliza-lo.

– Eles estão bem. Vovó aparatou com Dylan assim que o ataque começou, então eles foram para o Ministério e depois para a mansão dos Potter.

– Mansão dos Potter? – ele perguntou confuso.

– Sim, a antiga casa dos Black. Harry ofereceu e papai achou que seria mais seguro, só que eles também foram atacados. Dessa vez, estávamos todos lá e eles conseguiram pegar dois Comensais. Depois Harry falou que acharia mais seguro se fizessem o Feitiço Fidelius, já que estão atrás dele também.

Eric engoliu em seco. Mesmo estando agradecido por Tiago ter salvo sua irmã quando a Comensal iria mata-los, ele continuava a não simpatizar com o garoto e agora tinha certeza que o Potter nutria sentimentos por sua irmã, mas decidiu não falar nada.

– E tem outra coisa que eu te não contei – ela falou hesitante.

– O que?

– Eu sou a apanhadora da Grifinória.

Ela não estava preparada para a reação do irmão. Anne esperava gritos, ameaças e outras coisas, mas Eric começou a rir.

– Falei algo errado? – ela perguntou brava.

– Você vai jogar contra eu, maninha. Preparada para perder?

– Ata, sonha, irmãozão. Vai perder feio para mim – deu um tapa leve no braço do irmão que apenas riu.

Eles continuaram brincando sobre isso até que Madame Pomfrey veio avisar que Anne já poderia voltar para a Sala Comunal, já que as aulas já estavam terminando, mas avisou que se ela se sentisse mal era para voltar para a enfermaria imediatamente.

Eric acompanhou a irmã até a entrada da Sala Comunal, beijou sua bochecha depois de perguntar se ela estava bem de verdade e foi embora.

Sentou-se em uma das poltronas vagas e logo alguns alunos começaram a entrar, dentre eles, Alvo.

– Alvo! – Anne gritou, chamando a atenção do garoto.

– Ei, eu não te vi nas aulas – ele falou sentando ao seu lado.

– Tivemos alguns problemas – sorriu e o garoto retribuiu – eu perdi alguma coisa importante? Droga, tudo é importante. Você pode passar o que eu perdi hoje?

– Claro, sem problemas. Preparada para o jogo?

– Com medo, mas animada. E você? É o artilheiro, quero muitos pontos, viu Potter? – brincou e o garoto riu.

– Eu faço os pontos e você captura o pomo, Carter – piscou para a garota.

Ela riu e eles continuaram a brincar, até que Tiago desceu as escadas do dormitório e viu ambos rindo. Se controlando para não brigar com o próprio irmão, ele forçou um sorriso para os dois.

– Preparados para o jogo? – perguntou.

– Era sobre isso que estávamos falando agora – Anne respondeu sorrindo – eu capturo o pomo enquanto os artilheiros do meu time fazem os pontos.

– Quero que você capture o pomo nos primeiros segundos de jogo, loira – piscou para namorada que sorriu para ele.

– Sonha. Preciso falar com você – Anne disse mordendo os lábios.

– Tudo bem, loira, vamos.

Eles se despediram de Alvo e seguiram pelos corredores de Hogwarts, a garota o puxou para dentro de uma sala de aula e o beijou. Depois da surpresa, Tiago retribuiu com entusiasmo.

– Estava com saudades de você, Potter – ela ri ainda em seus lábios.

– Você podia ficar com saudade de mim por mais vezes.

(...)

– Hum... Ok. Eu não sei o que falar – Tiago disse fazendo todos rirem nervosos – mas quero que cada um dê o seu melhor nesse jogo, porque eu confio no time que eu formei.

Os outros assentiram nervosamente e se prepararam para entrar em campo. Entraram sobre gritos dos alunos da Grifinória e vaias dos da Lufa-Lufa.

Tiago se dirigiu a árbitra, Madame Hooch, que estava preparada para soltar as bolas do caixote.

– Capitães, apertem as mãos – disse e Caleb White e Tiago Potter apertaram as mãos com expressões nada amigáveis – Montem em suas vassouras. Quando eu apitar... Um... Dois... Três.

O apito soou e todos que estavam em campo deram impulsos e partiram. Anne sobrevoou a cima de todos, a procura do pomo e o apanhador da Lufa-Lufa – que também era capitão – estava observando os movimentos da garota.

– Vemos que os Potter não perdem tempo. Tiago Potter rouba a goles de Ryan Clark, que passa para Rose Weasley, mas a goles é interceptada por Joshua Taylor que voa para o ataque, mas o Weasley defende – disse Matthew Harris, o locutor dos jogos de Quadribol.

Os alunos da Lufa-Lufa – tanto os que estavam jogando, quanto os que estavam apenas na torcida – vaiaram a defesa espetacular de Hugo, que apenas sorriu de maneira confiante para Tiago, que voltou sua atenção para o jogo.

Anne viu um brilho dourado próximo a uns dos aros que Hugo defendia, instantemente ela voou até lá, sendo seguida de imediato por Caleb, mas ao chegar perto dos aros ela já havia perdido o pomo.

– É, pelo jeito os Potter não estão de brincadeira, é a segunda vez que Tiago rouba a bola de Ryan e Clark não parece nada feliz com isso. O Potter parte para o ataque, Fred Weasley rebate um balaço que vai direto para Madison, a impedindo de se aproximar do Potter. Tiago se prepara para o ataque e... 10 a 0 para a Grifinória.

Ouve centenas de aplausos, gritos e vaias. Tiago passa voando por Anne e manda um beijo para ela, a garota apenas retribuiu com um sorriso e balança a cabeça.

A garota Carter sobrevoava o local a procura do maldito pomo, mas não a viu em lugar nenhum. Caleb parecia seguir cada movimento da garota e isso estava a deixando irritada.

– O time da Lufa-Lufa está ficando irritado com o Potter e podemos ver a fumacinha saindo dos ouvidos do capitão – risadas ecoaram pelo local e Caleb lançou um olhar irritado para Matthew – O batedor da Lufa-Lufa, tenta a todo custo acertar no Potter, mas Fred e Frank estão tornando isso impossível. Opa, Madison pega a goles no ar e corre em direção ao aro. Droga! Weasley não consegue defender. Dez a dez.

– Vamos, pomo idiota! – Anne murmura baixinho, varrendo os olhos pelo lugar.

– É, os apanhadores estão com dificuldade de encontrar o pomo. White está seguindo todos os passos da Carter. É uma surpresa ter ela no time da Grifinória, vamos ver se o Potter fez uma boa escolha.... Alvo pega a goles, mas Martin está vindo em sua direção. Ele passa a goles para Rose, que passa por Madison na velocidade da luz e marca! Vinte a dez para a Grifinória.

– Só falta você, Alvo! – Anne gritou quando ele passou por ela voando.

– Problemas para encontrar o pomo? – Fred pergunta parando ao lado da garota.

– Sim. Você pode, por favor, jogar um balaço no nariz do Caleb? Ele me seguindo está me irritando – ele ri.

– Vou tentar, Carter. Mantenha os olhos abertos.

O jogo esta em cinquenta a trinta para a Grifinória quando Anne viu o pomo voar perto de um dos artilheiros da Lufa-Lufa, sem pensar – e tentando ignorar Caleb – ela voa em direção ao pomo, desviando dos jogadores.

O pomo voa em direção à arquibancada e praguejando alto, Anne o segue, enquanto as pessoas que estavam lá se abaixavam para que a vassoura não batesse em suas cabeças.

Anne segue o pomo quando ele vira para a esquerda, indo em direção ao campo de novo, ela vê um balaço atrás de si e consegue ouvir Tiago gritar:

– Frank!

O batedor – que estava próximo de onde a garota voava – vai em sua direção e desvia o balaço, que agora está indo para Caleb, que obviamente também estava atrás do pomo.

Anne fecha a mão sobre a superfície fria e lisa do pomo e sorri. Ela tinha o capturado em seu primeiro jogo em Hogwarts. Os Grifinórios, tanto os que jogavam, quanto os que apenas assistiam, gritaram ao ver a garota levantar a mão que acabara de capturar o pomo.

Descendo em direção ao chão, ouviu o apito de Madame Hooch, Tiago foi o primeiro a descer depois da garota. Ela jogou a vassoura no chão e pulou em seu colo. Passando as pernas pela cintura do namorado e passando os braços por seu pescoço. O abraçando apertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Eu não sei escrever bem um jogo de Quadribol e eu achei que ficou uma merda, então quero a opinião de vocês.

Comentem e recomendem. É sério.

Beijos!

Fics novas:

http://fanfiction.com.br/historia/326549/Por_Toda_A_Eternidade.

http://fanfiction.com.br/historia/325699/O_Meu_Valdez.

http://fanfiction.com.br/historia/326176/Em_Meio_Ao_Caos/