Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 16
Buscando a verdade...


Notas iniciais do capítulo

~Julieta Victória~
Gente para fazer o capitulos encontrei umas coisinhas que atrapalharam, eu sem querer quase ia mudando o contexto da personagem.
Vou me esforçar mais!
Neste capitulo não aparecerá o Harry nem o Rony, e por que não sou boa em português.
Sou dos Estados Unidos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/16

-Oi Casey esta tudo bem? Achamos você desmaiada o que aconteceu? – pergunta uma garota na qual não me lembrava, pois minha vista ainda estava embaçada, mas sua voz era me familiar.

Depois de 3 segundos minha visão havia melhorado e vi a simpática Hermione me olhando com um sorriso.

- Ai onde estou? Eu só me lembro do... Draco me acertando. – eu falei cerrando os punhos com vontade de bater nele. Então me levantei, mas quando ia colocar o pé no chão ela já falou.

-Onde vai? Você tem que ficar aqui.

-Dá uma trégua Hermione

-Ordens da enfermeira.

-Ah que droga.

Então tive que espera um milagre para poder sair 9 minutos depois a enfermeira me viu acordada e fez uns exames de rotina aquilo era um tédio até que ela falou que estava tudo certo mais nem ligava direito para o que ela dizia. Eu fui direto à biblioteca no começo foi complicado. Até que Hermione veio falar comigo.

- Oi Casey. – fala a Hermione com um sorriso gigante.

- Oi Hermione

- O que procuras?

- Algum livro sobre marcas de seitas antigas.

- Tem uma categoria para isso.

- Quantos livros têm?

- Uns 50 e todos são pequenos.

- Me mostra onde é

Hermione nada falou só pegou meu braço e me arrastou para uma prateleira com uns 60 livros muito grossos. Eu fiquei surpresa e ela falo para mim.

- É aqui

- Ta de brincadeira?

- Não, viu eles são pequenos

- Eles são gigantes

- Casey se acalme não tem problema vai ficar tudo certo. – fala a Hermione.

Sem resistir peguei 2 livros para ver se eles tinham algo que não sabia sobre as marcas, acho que isso virou obsessão pois eu fiquei a tarde inteira vendo se achava algo mais nada do que já sabia, varias vezes achava Draco tentando explicar, mas simplesmente o evitava, pois queria saber tudo direitinho antes de confrontá-lo e pedir satisfações, mas ele queria saber o que havia descoberto.

- Oi. – falou o Draco bem na minha frente me atrapalhando.

- Draco me deixa passar. – falei com a maior calma.

- Não deixo até saber o que está acontecendo.

- Não está havendo nada

- Então o que está fazendo com esse livro sobre marcas.

- Não é do seu interesse.

- É sim.

- Me deixa em paz por um tempo.

- Porque?

- Só quero me afastar de você não entende – eu quase ia gritar, mas não queria que ninguém ouvisse. Só me afastei do Draco e fui direto para a biblioteca,.

Acho estranho esse jeito atencioso do Draco, provoca arrepios em mim, se me disserem que estou louca eu não ligo mesmo, por quero saber as verdades que ele esconde de mim só isso. Eu vou descobrir tudo sobre a marca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem se o tradutor traduziu certo.
~Julieta Victória~