Eu Vou Proteger Você escrita por Catnip, Gatenha


Capítulo 10
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas perfeitas da minha vidaa ♥ eu recebi duas recomendações e estou muuuuuuito feliz, mas vou ficar mais feliz se eu receber mais... Obrigada pelos comentários também, e aproveitem o capitulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315408/chapter/10

Eu estava sozinha... Literalmente sozinha. Meu mundo estava desabando e eu não tinha ninguém, além da Hermione, que era a única pessoa que nunca me abandonou, e eu não poderia falar para ela o meu maior segredo. Isso me corroía. 

Eu precisava falar com alguém que me entendia e sabia me ajudar. Até que eu pensei na pessoa perfeita

-O Hagrid, é claro!

Hagrid e todos os professores de Hogwarts sabiam do meu segredo, e Hagrid era a pessoa perfeita para conversar. Eu levantei da grama, com o meu rosto cheio de lágrimas secas e fui andando até a cabana de Hagrid. 

Como sempre as pessoas ao meu redor olhavam para mim e sussurravam, mas eu não me importava mais com isso. 

Já estava ficando tarde então eu resolvi apertar o passo. Quando eu finalmente chego na cabana de Hagrid, e dou três soquinhos na porta, aquele homem enorme abre a porta com uma espingarda apontada para fora na mão.

-Pra que isso Hagrid? Estava esperando alguém?

-Já está tarde Casey, precaução nunca é demais... O que faz aqui? Dumbledore me mata se souber que tem uma aluna aqui, a essa hora da noite

-É rapidinho. Eu prometo -eu olhei para ele com uma carinha fofa, que segundo Hermione, convencia todo mundo-

-Ok.. Só alguns minutinhos. Vou fazer um chá com biscoitos.

Eu odiava o chá e os biscoitos que ele fazia, mas aceitei por educação, e porque eu realmente precisava falar com ele.

Como fazia uns cinco minutos que eu tinha parado de chorar, meus olhos ainda estavam um pouco vermelhos, e meu rosto brilhava por causa de algumas lágrimas que já estavam secas, e Hagrid acabou percebendo isso.

-Prontinho, pegue alguns biscoitinhos e... Espere aí... Você andou chorando recentemente, não foi?

Eu só abaixei minha cabeça, e ele entendeu o movimento como um sim.

-Ei... Você é uma menina muito linda para ficar chorando por aí. E eu sei que você também é uma menina muito forte, e somente alguma coisa muito séria te faria chorar. O que aconteceu?

-É toda essa história de proteção do Harry. Isso me faz mentir para as pessoas que eu amo, e essas mentiras estão me afastando das pessoas mais importantes para mim. Harry acha que eu estou o enganando, o Rony acha que os meus "mistérios" estão deixando o Harry diferente, e o Draco acha que eu não confio nele. E a Hermione que é a pessoa que nunca me abandonou, está me achando diferente. Ela diz que eu tenho que valorizar as pessoas que me valorizam, mas como eu vou valorizar a Hermione se eu não posso contar a verdade para ela?

-Quando Dumbledore ofereceu a sua vida, em troca da proteção do Harry, eu aposto que ele nunca quis que você sofresse, ou ficasse sozinha. Se você confia em Hermione, Dumbledore também deve confiar nela. Ele é um homem com um coração enorme. Ele vai entender. 

-Acho que... você tem razão.

-Os nossos amigos de verdade, a gente conta nos dedos Casey. Lembre-se disso. Uma amizade verdadeira, não acaba por causa de uma pequena discussão. Isso vai passar, acredite. Agora vem, que eu vou te levar até o castelo.

Secando as lágrimas que apareceram nos meu olhos novamente, eu fui em direção a porta, junto com Hagrid, que me acompanhou até a entrada do castelo, aonde eu agradeci e fui correndo até o meu dormitório. Eu iria contar tudo para Hermione, Dumbledore gostando ou não.

Chegando lá, Hermione estava sozinha sentada na poltrona de frente a uma mesa, com a cara enfiada em vários livros. 

Eu me aproximei e sentei em frente a ela, que nem percebeu minha presença.

-O que você está fazendo? -eu perguntei fazendo ela dar um pequeno pulo na poltrona-

-Ai meu MERLIN,  você quase me matou de susto! O que parece que eu estou fazendo?

-Estudando

-Brilhante percepção...

-Você ta muito engraçadinha pro meu gosto. Pra que você ta estudando? As provas acabaram ontem! 

-Exatamente... Se eu não estudar, eu esqueço tudo, e se eu esquecer tudo, eu vou ter desperdiçado o meu quarto ano em Hogwarts.

-Você é maníaca

-Muito obrigada. Isso é elogio vindo de você, mas enfim... Aonde você esteve? A "conversa" com o Draco demorou tanto assim? -ela deu um sorriso malicioso quando falou "conversa"-

-Sua mente poluída dos infernos! A gente só conversou ok? E bem... Foi bem mais rápida do que eu esperava.

-Então aonde você esteve?

-Com o Hagrid.

-O que você estava fazendo lá? Por que demorou tanto?

-Hermione, escuta... Eu tenho que te falar uma coisa... Uma coisa que eu não confiei em mais ninguém para dizer.

-Você está me assustando -ela respondeu fechando o livro, e o empurrando pro lado- O que houve?

-Olha. Isso é uma coisa que você não pode contar para NINGUÉM. Nem por "acidente". Eu To confiando uma informação da minha vida a você.

-Pode deixar Casey... O que houve?

-Isso vai te responder muitas coisas que você sempre duvidou, inclusive o porque eu não deixei aquele feitiço, na noite em Hogsmeade, acertar o Harry. É o seguinte: quando minha mãe estava gravida de mim, ela teve uma complicação muito grave durante a gravidez, que poderia afetar o meu nascimento. Era quase 100% de chances, de a minha mãe não conseguir levar a gravidez até o nono mês, e eu morrer antes mesmo de nascer. Quando faltavam algumas semanas para a minha mãe completar o nono mês de gestação, Harry derrotou Voldemort o que fez os meus pais, que são comensais, quererem vingança. Mas então Dumbledore que estava encapuzado, bateu na porta dos meus pais, oferecendo um voto perpétuo. Um voto perpétuo é quando...

-Eu sei o que é um voto perpetuo...continua 

-Enfim. No voto perpétuo, Dumbledore faria com que eu nascesse saudável, mas em troca eu deveria a minha vida a Harry, o que foi um insulto para a minha mãe e meu pai, que não se contentavam de um menino de um ano de idade, ter derrotado um dos maiores bruxos do mundo. Enfim... Segundo o voto perpétuo, eu iria até o ultimo lugar do mundo para evitar que ele morresse , mesmo que para isso eu precisasse morrer.  

-Isso quer dizer que...

-Isso quer dizer que eu tenho que proteger o Harry Potter de ser assassinado, até o meu ultimo suspiro. Isso quer dizer que se alguém tentar matá-lo, eu tenho que garantir que ele não morra. Se ele for assassinado, e eu não conseguir impedir, eu morro.

-Isso explica porque você sempre destruía os balaços enfeitiçados que quase acertavam o Harry. Isso explica o por que você sempre fazia com que as poções dele não fossem prejudiciais. Isso explica por que você entrou na frente do feitiço, mas...

-Mas o que?

-Tem algo que não faz sentido. Mesmo depois que a gente se formar em Hogwarts, e cada um ir para um lado, você vai continuar tendo que proteger o Harry? 

-Na verdade não... O meu destino não vai chegar até lá.

-Como assim?

-Eu tenho o destino marcado Hermione. Eu ja sei o que acontece no meu futuro. O meu destino acaba em Hogwarts.

-Acaba em Hogwarts? O que isso significa?

-Isso significa que quando chegar a hora do confronto entre Voldemort e Harry, eu vou morrer pelo Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem recomendando e comentando para eu continuar... Se tiverem alguma duvida sobre a historia, pode mandar que eu respondo :)