Angel Rebel escrita por Deih


Capítulo 22
Plano


Notas iniciais do capítulo

Oi,avisos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315253/chapter/22

***BELLA***

Contei cada segundo no relógio,de alguma forma eu estava com medo. Edward me pegou de surpresa abrindo a porta de seu apartamento. Pela gravata frouxa e uma ruga de preocupação,ele percebeu que as coisas não estavam legais.

-Vamos ao que interessa.-Falei.

-Por que bateu na Tânia?

-Eu falei: Vamos ao que interessa. E isso não me interessa.

Passou as mãos no cabelo.

-Ok. Me desculpe,qualquer coisa. Eu estou nervoso,só isso.

-E por isso,vou ter que olhar pra você e ver que cada palavra dita por aquela...coisa,você acreditou.

-Eu não acreditei.

-Acreditou. Você acha que fiz alguma coisa pra você gostar de mim,acha que tenho interesse em algo seu. Afinal,eu estou longe de ser um anjo de luz,não é mesmo?

Deu dois passos ficando a minha frente e me deixando tonta,mais do que já sou.

-Por que sumiu?

-Ocupada. Estou segurando o seu maldito mundo com as mãos Mesmo assim,parece não ser o suficiente.

-Esta sendo difícil pra mim também Minha vida esta mudando rápido,entendi?

-A minha mudou.

-Me desculpe,por não te-la ouvido. Por ter contado tudo a Tânia Mas eu estava desesperado,não sabia quais eram as suas intenções

-Pode admitir que ficou confuso?

Fechou os olhos por dois segundos e confirmou.

-Era só isso que eu queria saber.

-Mas isso não quer dizer que não a amo.

-Pulamos do gostar,ao amor.

Me afastei.

-O que quer,que eu diga?

-Não sei,eu não entendo nada disso. Porque ate um tempo atrás eu tinha amor próprio

-Não tem mais. Eu só quero que isso acabe logo. Vamos os dois para o inferno,fim de papo.

Eu queria soca-lo,porque ele falava uma coisa,mas seus olhos sempre mostrava outra. Era como se não tivesse certeza do que estava fazendo.

-Tudo bem Edward. Só acredite em mim,ok?

Assentiu. Jasper surgiu do nada atrás dele. Dessa vez eu realmente me assustei.

-Termine com ele.-Falou.-É preciso.

Não posso. Não posso fazer isso. Também não podia responder isso a ele.

-Bella,faça isso. Ele vai entender.

Neguei. Mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa a porta se abriu trazendo Alice cheia de sacolas.

-Boa tarde família,Bella.-Saltou em meu pescoço.-Oi Ed. Antes que me perguntem o que faço aqui,só vim trazer o vestido da Bella. Emm me disse que estaria aqui.-Me entregou uma caixa.-Vocês serão o casal mais lindo dessa festa.

Jasper não parava de me olhar. Se ele disse que tudo vai ficar bem,então teria que ficar.

-Não vamos.

Senti o peso da atmosfera.

-Como assim Bella?

-Edward e eu demos um tempo.

Edward me encarou.

-Não Não demos.

-Demos. Você precisa ter certeza do que quer. E não quero discutir sobre isso.

-Mas você vai a festa,não é?-Alice segurou minha mão

Balancei a caixa com o vestido e sai. Mas por dentro estava querendo matar Jasper. E tive a grande oportunidade quando as portas do elevador se fecharam.

-Pode me explicar por que me mandou fazer isso?

-O seu prazo termina amanha.

-Como assim? Não!

-Sim. Eles estão vigiando o humor de Edward. Ele é como um bilhete premiado. O seu ultimo protegido,se ele acreditar que vocês não estão mais juntos ele vai parar de pensar em você

Apertei os botoes para voltar.

-Não,ele vai pensar mais em mim. Eu preciso ir ate lá e explicar a ele.

-Eu vou fazer isso mais tarde. E Charlie esta na reserva.

-Por que?

-Por segurança. Não estamos lidando com os anjos bonzinhos.

Claro que não.

Passei a maior parte do tempo sem fazer nada. Minha sorte por não ter telefone,Edward poderia estar me infernizando agora. Jasper disse que precisava voltar ao normal,isso é,voltar ao trabalho. Esconder o que me ajudou a aprontar.

-Centro por favor.

As luzes da cidade já estavam dando sinal. Faz tanto tempo que ando calma,que nem me reconheço mais. Tudo culpa dele. A primeira parada foi na boate,eu conhecia muito bem aquele lugar,queria manter minha cabeça em guerra ate que ela voltasse a funcionar. Me arrastei ate o balcão,ignorei alguns idiotas,mas dois eu não podia deixar de enxergar ali.

-Olha quem resolveu aparecer,James.-Victória segurou meu rosto depositando um beijo em minha testa.-Nosso pequeno anjo do mal.

Respirei fundo.

-Saudades de vocês dois também

-Estou sentindo uma energia...

-Parando ai James. Minha cabeça já esta cheia demais para suas energias perturba-la ainda mais.

-Sentiu a corda no pescoço?-Victória pegou meu copo.-Isso é tenso.

Não me diga.

-Bella caindo de cabeça no mundo literalmente,acabo de perder uma aposta.

O encarei.

-Que aposta?

-Todos os anjos caídos Acho que os arcanjos gostavam de você para perdoar todos os seus erros. Já estao apostando na sua queda,mas não será aqui conosco.

Ou não.

-Ok. Tenho ate amanha para tudo dar certo.

-E se não der,se junte a nós,caso eles te joguem aqui. Se não,nos vemos no inferno.

-Muito obrigada Victória,nem me sinto mais calma depois dessa.

-Jasper esteve aqui. Procurando por nós.

-Jasper? Ele entrou aqui?

-Entrou e fez alguma coisa que não lembramos agora. Bom,deve que apagou nossa memoria sabendo que a veríamos depois.

Jasper! Ele não faria nada de errado,no máximo os mandou se afastar de mim. Mas isso era um pouco difícil de acontecer.

-Esta com medo?-James perguntou apoiando o braço em meu ombro.

-Não por mim,tenho medo do que vou perder se isso tudo der errado.

-Esses anjos são sacanas. Mas te dou a dica de aproveitar bem enquanto esta aqui.

Pedi um tequila. Eu sei,não posso. Mas isso não foi problema pra quem esta com a vida ferrada. Victória me levou para o meio da multidão,essa era a primeira vez que me deixava ser levada. A cada batida meu coração ia a mil com meus pensamentos trabalhando. Isso é apenas um plano,ele será seu depois que tudo acabar...Vai dar tudo certo. Me obrigava a pensar assim.

E o som pareceu ficar mais alto. Passamos muito tempo ali,entre varias trocas de musicas com batidas rápidas E eu quase gritei seu nome. James me girou algumas vezes e quase cai.

-Se não nos vermos mais...-Voctoria gritava em meu ouvido.-Quero que saiba que você foi a melhor rebelde que já conheci em todos os meus anos.

Eu queria abraça-la.

-Boa sorte garota.

James me puxou e conseqüentemente cai pra frente dando de cara com Tânia Denalli. Ajeitei meu cabelo a encarando. Havia um sorriso ali,um sorriso que eu não esperava.

-Como imaginei.-Falou.

-O que?

Sorriu.

-As peças voltando ao seu devido lugar. Você e todos,eu e Edward.

Gargalhei.

-Esta montando o jogo errado.

-Se eu fosse você,não contava com isso. Considere-se um passa-tempo que passou rápido Ou acha que Edward trocaria uma confiança de dois anos por uma de dois dias?

Victória tocou meu ombro quando percebeu meus punhos fechados. Mas acho que ela deveria ter segurado meus punhos. Não sei de onde tirei tanta força,apenas a soquei ate que caísse no chão

-Por sua culpa...Isso tudo esta acontecendo.

-Socorro!

Gargalhei.

-Pedindo socorro dentro de uma boate onde já ficou nua? Isso é ate comedia para eles.-Meus dedos começaram a doer.

-Você sabe bater em?-James passou por mim como um borrão

Eu queria deixa-la roxa,ou ate minha raiva deixar meu corpo. Algumas pessoas gritavam,outras apenas olhavam. Isso era ridículo,eu sei. Mas vai explicar isso pra minha raiva,frustração e falta de civilização.

-Você vai se arrepender por isso.-Falou quando alguem nos separou.

-Disso? Nunca. Não quero ter a eternidade para me arrepender.

James me segurava.

-Bella?

Alice?

-Não estou me sentindo bem Edward. Eu falei que não devia ter vindo.-Ela conseguia fingir mesmo com a cara quebrada.

-Edward!

Ele ainda me encarava.

-Emmett.-Chamou. E lá vem o grandão com um sorriso bobo e Rose a seu lado.-Leve Tânia pra casa.

Se aproximou segurando meu braço.

-E você vem comigo.

Encarei James e Victória,acenaram com um sorriso enorme nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,bom,antes de mais nada quero pedir desculpas pelos capitulos estarem tao horriveis(sim,eu admito). Agora falando sobre o capih,bom,Jasper tem o dedo no fim da fic,Bella foi meio que obrigada a dar esse tempo a Edward,Tania esta com ainda mais raiva agora,ainda mais pq Edward a deixou para ir embora com a Bella...Proximo capih Bella e Ed entre tapas e beijo,nem pra vir um bb linduu ai,nao é? SQN,so vao se divertir...e no outro,teremos o fim da fic sem epilogo. Ja aviso...Infellizmente a fic entrou no meio dos problemas e isso se refletiu a ela :( Mas prometo melhorar no final,desde ja agradeço a todas que acompanha...

Xoxo