Angel Rebel escrita por Deih


Capítulo 16
Mudando


Notas iniciais do capítulo

Mais um....Isabella Swan Cullen e Raquel V muito obrigada pelas lindas reco,amei elas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315253/chapter/16

***BELLA***



3 DIAS DEPOIS...


–Jasper.-O chamei. Passei a fazer isso a cada dois segundos.


Desde que voltamos de Londres,eu não sei mais quem é Edward Cullen. Não o procurei e de verdade,preciso pensar. Deixar essa fase ridícula passar.


–JASPER!-Quase gritei.


–Por que a pressa?-Perguntou parando atrás de mim e me assustando.


Pela sua cara ele já percebeu que eu não andava muito bem. Me joguei no pequeno sofá e me encolhi.


–Seus pensamentos estão perturbados.


–Esta me sondando?


Deu de ombros puxando uma cadeira ficando a minha frente.


–Desde quando usa essas roupas?-Perguntei apontando para o seu novo visual.


Nada de cem por cento branco. Um colete de couro e calças jeans. O cabelo não estava arrumadinho. Ate seu jeito parecia mais solto.


–É,vamos falar de você


–Alice?


Me ignorou.


–Vou entender seu silencio como um sim. Boa sorte.


Sorriu.


–Acho que sei porque esta assim.


–Sabe é? Que ótimo Onde esta a guarda para vir me buscar por eu não estar fazendo o serviço direito. Eu não posso mais Jasper.


–Bom,eu fiz o que me mandou enquanto esteve fora. Eu segui Tânia Denalli por todos os lados,fiz sombra para Garret e sim,sua logica esta correta. Tânia esta ajudando Aro.


Eu sabia!


–E eu precisei de Alice para isso.


–Você contou pra ela?


Negou.


–Você a usou? Jas...Jasper,você a manipulou?


–Eu odeio fazer isso,mas eu precisava.


Sorri,mesmo não tendo graça no momento.


–Mas isso não quer dizer que eu esteja ficando como você


–Ok.


–No sábado eu quase descobri como eles conseguiram uma copia de um tal contrato que os Cullen fez,mas...-Excitou.


–Mas?


–Bella antes mesmo de eu chegar aqui,seus pensamentos já corriam solto. E por Deus,se controle. Lembra quando eu disse que você tinha que tomar cuidado,no terraço do Cullen e afirmei que você erraria ainda mais?


Assenti.


–Você errou,não é mesmo?


Droga!


–Jasper...


–Eu sei. Eu já imaginava que isso iria acontecer. Mas quando foi que o anjo rebelde me ouviu? Nunca.


Respirei fundo segurando a cabeça.


–Então,no dia que você errou,algo estranho aconteceu.


–Que algo estranho?-Levantei a cabeça.


–Você sumiu no radar deles. Era como se estivesse em todos os lugares ao mesmo tempo e precisei controlar sua aure para mante-los afastados. Já sabe o que aconteceria,se eles te pegassem com um humano,não sabe?


Abafei o grito.


–Mas esse de longe nem era o problema. Eles foram atrás do Charlie quando perderam sinal.


–Charlie? O que eles fizeram com ele Jasper?-Gritei já calçando meus sapatos.


–Calma,Bella. Eles invadiram a casa e reviraram tudo. Charlie ficou assustado. Você sabe que eles fariam isso em qualquer lugar.


–Mas eu não estava lá!


–Eles perceberam isso. Mas...


Estava odiando suas pausas.


–Fala logo droga!


–Bella,eles acham que tem alguma coisa que os interessa lá. Eu também senti. Mas não sei o que é.


Minha pena.


–Me diz que eles foram embora e o deixou.


–Sim,foram. Mas estão desconfiados. Foram embora quando você deu sinal a três dias atrás


Puxei meu casaco.


–Aonde vai?


–Vê-lo.


–Você não pode e sabe disso.


Puxei o braço.


–Você sabe o que sinto. Então acho que já esta na hora de me entender.


–Eu eles apagaram a memoria dele de novo.


Sequei a lagrima.


–Isso não importa. Não pretendo deixa-lo me ver. Só quero ter certeza de que esta bem.




As luz baixa da sala estava acesa,e podia apostar que ele esqueceu a porta dos fundos aberta. Não me incomodei com o frio,ele pouco importava. Eu só tenho você agora,preciso saber se ainda se lembra de mim. E como imaginei,a porta estava aperta,entrei depois de ficar mais de dez minutos parada ao lado da velha picape observando qualquer movimento. Sorri com a louça na pia e os vestígios de alguns quileutes que passaram por ali.

A TV estava ligada,e pela primeira vez não estava em um jogo do campeonato. Eu me sentia em casa mais uma vez. Quase na ponta dos pés segui para o quarto,minha cama estava arrumada,minhas coisas estavam arrumadas. Tapei a boca quando o choro começou e,isso estava doendo. Dessa vez era de verdade. Porque eu faço tudo errado e quem estava pagando era ele. Charlie não tem culpa de eu ter entrado na vida dele,não tem culpa de eu ter sumido depois de dormir com um cara e muito menos,desse cara ser quem eu...


–Onde você esteve Bells?

–Charlie...-Ele não me esqueceu?

–Quem mais poderia ser e o que estava fazendo lá fora?


Não sabia o que dizer no momento. Minha cabeça estava girando.

–Eu te amo pai. Nunca se esqueça de mim.-Pedi o abraçando de surpresa.


Eu gostava de sentir aquele abraço. Ele mostrava que estava comigo e que ninguém iria me fazer mal

–Isso é impossivel garota. Sou seu pai,certo? E os pais não esquecem suas crias.

Como ele não me esqueceu? Eles apagaram a memoria dele. Jasper apagou!


–Parece que acabei de acordar.-Sussurrou brincalhao.


–Pai.-Sequei as lagrimas.-Presta atençao. Precisamos conversar.


E como ele sempre fazia,colocou sua mascara de “tudo bem,eu não me importo com o que seja”.


–Sou todo ouvidos.


O puxei para a cama o sentando a meu lado.


–Algumas coisas andaram acontecendo e não são boas.


–Seu chefe? Ele te despediu?


Antes fosse.


–Não. Isso É com outras pessoas,eu só quero pedir uma coisa e vai ser bem egoísta. Você devia me esquecer,devia mesmo me esquecer.


–Bella...


–Mas,como isso parece impossivel,eu peço que vá embora. Não agora,passe uma temporada com Sue. Mas quando eu não estiver mais aqui e você ouvir uma vozinha bem la no fundo dizendo que precisa ir,por favor. Vá.


Me abraçou com força.


–Eu sempre fingi que as coisas estavam normais filha. Mas dessa vez estou realmente assustado. Não comigo,mas com você Não se esqueça,eu sei atirar e posso te proteger.


Enterrei o rosto em seu peito.


–Só faça isso,ok? Depois as coisas vão se resolver.


–Isso não é uma despedida,é?


Eu não conseguia falar.


–Bells!


–Não Não é pai.


–Eu só tenho você garota. Não deixa o seu velho e some no mundo. O mundo é perigoso para minha garotinha.


Me senti uma criança. Eu não me lembrava de quando era criança,meu passada foi se apagando com o tempo.


–Se eu pudesse escolher,nascer de novo...eu escolheria você como meu pai.


Beijou meu cabelo.


–E eu por sorte,seria mais uma vez seu pai.-Sorriu.-Ainda tem pizza quentinha no forno,fica aqui que vou la buscar pra você-Beijou minha testa.-Não some como nos filmes me deixando sozinho.


–Vou estar aqui quando você voltar.


Porque eu não quero ir embora. Pizza requentada,eu já sabia. Charlie me observava como se tentasse me ler quando voltou.


–O que foi?


–Nada. Só observando.


Apoiei os pés em seu colo,sua massagem era boa.


–Ainda tem uma ruguinha de preocupação ai,quer dividir com o seu velho?


–Meu trabalho como sempre.-E não era mentira.-Eu preciso arrumar um jeito de fazer tudo certo para me ver livre do meu chefe aquele idiota.


Sorriu.


–Olha como ela fala do chefe. Os olhos brilhando significa o que?


–Charlie!


–Vamos lá,te conheço. Seu chefe é mais do que um problema?


Cruzei os braços tentando mostrar que eu não queria falar sobre isso. Mas ele estava disposto a me tirar qualquer coisa.


–Eu não gosto dele,antes que ache isso.


–Já falei que não precisa mentir pra mim. Ele é legal com você,ou realmente é um mala?


–Pai!


–Não custa nada me responder.


Fez cara de inocente.


–Não damos certo. Ele é louco e acho que não fico pra trás Eu só preciso ajuda-lo e depois cair fora. Esta sendo difícil,mas eu preciso,pra poder voltar pra casa.


Sorriu.


–Ótimo,então faça tudo certinho e volta pra casa Bells.-Sua empolgação fez lagrimas surgirem.


–Ok,vou fazer isso. Amanha eu volto ao trabalho,vou colocar tudo em pratos limpos e vai ficar tudo bem,não é?


Assentiu.


–Vai sim filha.-Me puxou para o seu colo.-Vai ficar tudo bem. Eu não queria que fosse amanha,mas vou te esperar todos os dias. Como sempre faço. Agora durma um pouco. Amanha vai ficar tudo bem e avise seu chefe que eu seu atirar.


Não consegui segurar o riso.


–Pode deixar.




***EDWARD***




–Edward,aqui estão seus arquivos. Alice ligou,ela chega no almoço.


–Obrigada Ângela


–Edward,esta tudo bem?


Não. Não estava.


–Esta sim. Pode ir.


Não consegui me concentrar direito durante quase toda a manha. Alice passaria na hora do almoço,ela andava fazendo isso nos últimos quatro dias e sempre me perguntava por Bella. Eu também queria saber onde ela estava,saber se me deixou como havia dito que faria. Minhas duvidas foram respondidas quando a porta se abriu. Ela não sorriu quando me viu.

O cabelo estava preso em um rabo de cavalo,sem vestidos dessa vez. Short jeans e camiseta. Fechou a porta quase educadamente e me encarou.


–Apareceu!-Falei.


–É,apareci. Mas antes que comece a protestar,já aviso que não quero ouvir. Vou fazer o meu trabalho e você só precisa colaborar. Já sei que já ouviu isso antes,mas agora é serio Edward. Não importa o que aconteça,agora mais do que nunca eu quero fazer isso direito.


Me levantei ficando a sua frente. Cruzou os braços nos dando distancia.


–Esta assim pelo fato de termos...


–Dormido juntos? Não. Estou pelo fato de ter errado feio em tudo o que faço e colocado quem eu amo em perigo. Me deixei levar por um sentimento idiota.-Gritou sem perceber.


–Sentimento idiota?


Se afastou me dando as costas.


–Vocês costumam chamar de amor. Mas isso é uma droga e estraga as pessoas.


–Esta dizendo que me ama?


Se virou rápido demais e eu sabia o que ela ia fazer. Segurei seu braço e virei o rosto.


–Nem pense em me manipular. Você disse que me ama e sabe que isso é errado,não sabe?


–Isso vai aumentar o seu ego? Pensei que só o fato de termos dormidos juntos já havia o elevado o suficiente!-Gritou tentando se soltar.


A sacudi.


–Para de gritar! E não,eu não elevei ego nenhum. E pare de me olhar desse jeito.


Soluçou.


–Vai chorar agora.


–Acha que vou me rebaixar a isso?


Sim,porque ela já estava chorando.


–Eu vou ficar o mais longe possível da sua noivinha e de todos que você acha que vou matar só pelo fato de respirarmos o mesmo ar. Vou me esquecer de tudo o que te disse hoje e do que fizemos a quatro dias atrás Só peço que faça o mesmo.-Puxou os braços.


Ficamos em silencio por um longo tempo,ela andava pela sala de um lado a outro.


–Por que resolveu mudar?


–Porque já estava na hora.


–Só isso?


Me encarou.


–Não Também pelo fato de eu ter feito amor pela primeira vez com um cara que eu digo amar e isso ser completamente errado.-Gritou realmente irritada.-Entendeu agora?


–Então era você em Londres com ele,Bella?-Alice nos encarava da porta.


–Pode me explicar isso Edward?!-Tânia!


Bella me encarou arfando. O que íamos fazer?

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita a coisa ficou seria.....Coments e Recomendaçao bem vindas....Texo pequenos,estou doente ¬¬ suspeita de dengue ¬¬ e FIC NOVA: SEM SAIDA
http://www.youtube.com/watch?v=ZI6utyi88KE