A New World escrita por Alice Gregorio


Capítulo 19
Capítulo 19- Historia de John!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muito especial espero que gostem!! a Fic ta quase terminando!! :( vao sentir saudades? beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314990/chapter/19

Joanne ficou estática por um minuto, mas a sala não se importava com nada estava tudo em uma profundo silencio e ela se mexeu na cadeira pálida demais ate mesmo para ela.

-Nos conte isso direito! – exigiu Mary.

 Joanne a encarou por um momento e se perdeu em seus pensamentos por alguns segundos seus olhos vagaram pela sala a procura de lago que ela não encontrou então seu olhar foi ao meu rosto, ela abriu a boca duas vezes ate conseguir começar a explicar.

-A mãe de John era uma jovem e muito bonita, também era bondosa, e ela estudou aqui, uma anja de primeira classe, ótima menina e aluna, e uma verdadeira amiga, ela sempre ajudava a todos, estava feliz e vivia aqui como uma verdadeira anja, uma anja da paz, uma paz que encantava todos, quando ela começou a ter um relacionamento com Damian muitas pessoas se assustaram inclusive o próprio irmão de Damian, Daniel era um jovem muito bonito também e extremamente talentoso, assim como o irmão é claro que nem tudo é perfeito, Damiam gostava do poder, e achava que quem não o queria era tolo e fraco, ele gostava de ter tudo nas mãos e não pensem que ele não era venerado, muitos aqui gostavam dele, e seguiam ele, as meninas o desejavam como ninguém jamais pode ser desejado, era um jovem bonito, extremamente bonito e talentoso, o que nunca encheu os olhos dela, a mãe de John Muriel, ela era muito bondosa para querer algo assim, mas ela se apaixonou e tinha esperanças que ele mudasse, eu não posso afirmar que Damian nunca a amou, eu chego a pensar diversas vezes que ela foi a única que ele amou, eles namoraram durante anos, e Damian parecia fazer um bem entanto para Muriel e ela para ele, então Damian se encontrou com os amigos, do mal vamos dizer assim, e eles começaram a planejar e atacar as pessoas e se tornarem no que são hoje, mas Muriel ainda o amava muito, ela tentou ajuda-lo tentou fazer com que ele saísse desse mundo, mas apesar de estar com ela, e pelo o que eu ouvi nunca encostar nela, e nunca a machucar ele continuou seu plano em busca do poder, o poder que nem ele sabia como usar, e começou a ser visto como o anjo do mal mais maligno de todos os tempos, isso o assustava um pouco mais quando seus ‘amigos’ diziam que ele era um rei por isso, ele se sentia bem se sentia jovem e popular de novo, tolo eu diria, que era tolo para achar tudo isso, mas ele não se importava continuou a cavar mais e mais essa fama, ate Muriel se cansar e ir embora, ela se hospedou na casa de Daniel irmão dele, seu cunhado, e lá descobriu estar grávida, quando ela teve o bebê, Damian já os procurava em todos os lugares, mas não o achou ate que Muriel teve John e viu que o próprio filho estava marcado para lutar contra o pai, naquela época esse boato já se espalhava, Damian achava que era fofoca coisa de tolos, mas era uma profecia que iria se cumprir, ela ficou desesperada, louca, e então ela tentou encontrar Damian, e deixou instruções para que se ela não voltasse Daniel levasse a criança para um orfanato no mundo desconhecido, o mundo humano, e isso aconteceu, uma das seguidoras de Damian estava com raiva por Muriel o abandonar, e pensou que seria melhor que ela morresse, matou Muriel brutalmente, e pagou um preço pior pode se assim dizer,Damian a torturou durante anos ate que ela morresse, a raiva estava mais nele depois da morte de Muriel, Daniel entregou John e sua família adotiva adotou ele com amor, pensando que aquele era o filho deles, o filho que eles sabiam que viriam, mas na verdade sua mãe adotiva tinha perdido um filho e adotou John, ele cresceu longe disso, mas Damian descobriu assim que você nasceu Henry, e tentou buscar ele, mas não sabia a onde ele estava, só sabia que tinha um filho perdido pelo o mundo, depois ele percebeu que você também era marcada, um ano depois do seu nascimento ele descobriu sobre você e descobriu que o próprio filho era marcado também, ele se enfureceu e matou a sua mãe que te escondeu, quando seu pai voltou, ele viu a mulher morta Henry, e pegou você que estava escondida e a levou para sua família para que ficasse perto de John, seu pai foi um grande homem Henry.

Aquela historia arrepiou a todos nos, eu chorava abraçada a Jeremy, e ele tinha os olhos vermelhos, Lara estava ao soluços, e Jackson confuso, Peter pela primeira vez não tinha nada para falar, e ate Mary chorava e estava perdida em pensamentos, ouvir uma parte da minha historia e a historia de John mexeu mais comigo do que eu jamais pensei, mas eu não conseguia entender como meu pai tinha haver com Damian, o que ele tinha a ver com essa historia toda, por que Damian foi atrás dele, e matou a minha mãe, como ele descobriu por ela que o filho estava marcado, como minha mãe sabia, como meu pai sabia onde John estava. Eu precisava saber me esforcei e perguntei a Joanne.

-Como eles sabiam, meus pais como eles sabiam onde John estava? Como sabiam que ele era filho de Damian,como eles sabiam que ele era um marcado? – eu perguntei soluçando Joanne me encarou como se eu tivesse deixado algo passar, e depois docemente começou e explicar.

-Seu pai Henry era Daniel, irmão de Damian, seu pai era irmão dele, e ele o matou depois, matou o próprio irmão por esconder o filho e a esposa dele, matou por que a própria sobrinha estava marcada, matou ele, por uma causa banal, Daniel e sua mãe, Henry ele os matou por nada, mas eles foram grandiosos e lutaram por você, eles sempre te amaram Henry, durante um ano inteiro eles ficaram com você, e te amaram mais do que eu podia saber que era possível, e isso foi a maior prova Henry.

Eu congelei Damian matou meus pais, disso eu sabia, mas meu pai era seu irmão, mesmo John não sendo meu verdadeiro irmão eu jamais pensaria em mata-lo nem mesmo Ashley que me maltratava, eu nunca mataria nenhum deles mas ele matou o próprio irmão, eu era prima de John, eu era mesmo parente dele, e meus pais me amaram, e eles ficariam comigo se não tivessem sendo perseguidos, tudo isso me assustou, mas todos nos pulamos quando um barulho abriu a porta.

-Então é verdade eu sou filho DELE? – John disse com raiva e nojo.

Todos nos assustamos mas Joanne assentiu, Olivia estava parada como uma estatua, ele passou por ela, ela tentou segurá-lo mas ele se soltou facilmente e desceu as escadas correndo, eu olhei todos na sala, estavam em silencio, dei um olhar para Jeremy e ele assentiu, sai da sala correndo, e fui atrás de John, encontrei ele em uma pedra no corredor chorando, me sentei ao seu lado e abracei seus ombros.

-Eles mentiram para mim, me esconderam isso todo esse tempo. –ele disse chorando

-Eles não sabiam. –eu disse

-Joanne e Olivia sabiam. Ele e meu pai, ele um monstro e meu pai, eu tenho vergonha dele, eu tenho vergonha de mim, vergonha de ser parte dele, vergonha por ele ter feito tão mal para todos, vergonha de levantar a cabeça e encarar minha própria prima, sabendo que foi meu pai que tirou dela os pais.

-Ei. –eu levantei o rosto dele. – John você não precisa ter verginha, não foi você quem fez isso, não é igual a ela John, eu sei que não, você e uma boa pessoa  não precisa ficar assim.

-Não acredito que por culpa dele não temos pais, que por culpa dele todos estão correndo perigo, e eu sou parte dele, e se eu for igual a ele, e se eu ficar igual a ele. Mal e cruel. –ele disse com medo na voz

-Não vai John, uma vez eu li em um livro  uma frase muito bonita que se aplica muito bem aqui, todos nos temos luz e trevas dentro de nos, o que nos torna diferentes e saber por qual das duas lutar. Não e igual a ele John, e igual a sua mãe, puro e bom, eu sei disso eu estou aqui, e não culpe elas, Olivia e Joanne fizeram isso pensando ser o melhor para você elas te amam, como eu te amo.

Ele me abraçou chorando e eu beijei seu rosto, sabia que eles estavam cada vez mais próximos sabíamos que a qualquer hora os primeiros ataques começariam,mas eu cuidaria do John como ele cuidou de mim,ninguém tocaria nele, eu não ia deixar, não iria permitir isso, me levantei com John ao meu lado, começamos a nos organizar, juntamos os sete em uma ala aberta do colégio, atrás de nos outros alunos que já eram maiores de idade e queriam lutar se posicionaram, ouvi um trovão, depois um barulho de algo andando e voando, e uma explosão, agora sim a Guerra começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Curtiram? vai ver se eu to online!! morrer de saudades dessa fic, quase acabando!! beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.