A New World escrita por Alice Gregorio


Capítulo 18
Capítulo 18- Começando!!!


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo fresquinho para vocês!! beijo e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314990/chapter/18

-A Guerra Vai Começar!!!

Foi a ultima coisa que Lara disse, e a ultima coisa que eu queria ouvir, eu resgatei Jeremy, mas isso não era nada perto do que estava por vir e eu sabia, mesmo estando meio tonta ainda, percebi Lara tremer e me lançar um olhar como quem não sabe o que fazer, eu pulei da cama e Jeremy se levantou ficando ao meu lado,Jeremy tinha me levado para meu quarto mas a besta aqui nem isso tinha percebido, se bem que agora não importa que eu tivesse percebido, Lara ainda me olhava eu vi que pelo jeito que ela me olhava ela esperava que eu soubesse o que fazer, mais e bem obvio que eu não sabia, ok eu desconfiava, mas como ia saber? De um jeito ou de outro eu ainda sou a novata, sem me importar com mais nada comecei a correr descendo as escadas enquanto tentava passar ordens aos dois.

-Quanto tempo nos temos Lara? – eu perguntei e não obtive resposta reformulei a pergunta. – Quanto tempo nos temos ate eles chegarem aqui?

- Joanne disse que eles iram atacar na tarde de amanha. –foi a única cois que ela me respondeu.

-Temos que ser rápidos, porque não duvido que esse ataque mude de horário, eu não duvido nada mesmo. –eu disse meio brava, ela parou na escada me olhando desesperada.

-O que vamos fazer Henry? Pessoas vão morrer, se machucar podemos perder tanta gente, e somos novos não sei se estamos preparados. Nos nem temos tanto treinamento.

Eu e Jeremy nos entre olhamos, e eu me voltei para ela, Lara já estava chorando, a sempre controlada e cabeça Lara agora chorava como uma criança na minha frente, mas eu não podia chama-la de tola, ou maluca, eu sabia o que ela estava sentindo e pela primeira vez na vida, eu também tinha medo, medo pelas pessoas que eu amava, porque pela primeira vez na vida, eu tinha pessoas para amar, e agora o medo de perde-las tomava conta de mim, na mesma ou quase na mesma intensidade do que nela, mas Lara estava ali a mais tempo, conhecia todos, e amava a todos ali, ela tinha mais medo que eu talvez, mais eu tinha um medo que ela não tinha e uma curiosidade que estava me matando, eu imaginava ou melhor eu sabia que Damian estava atacando agora pela minha ousadia de ir atrás dele, de resgatar Jeremy, por nos o enfrentarmos como igual, mas o que me matava por dentro era, afinal de contas, quem era o filho dele? Era um de nos? Ele tinha mesmo esse filho? Será que era um dos órfãos? Ou seja será que era eu? Ou o John? Ou era alguém que pensávamos que tinha outro pai?

Tinha que fazer algo por Lara, a abracei rapidamente, e depois quando a soltei me veio algo na cabeça, algo que eu sabia que eu tinha que dizer, algo que eu sabia que talvez fosse ajuda-la!

-Lara, nos sabíamos que esse dia ia chegar, e eu sei que e difícil estou sentindo o mesmo que você ok? Mas se esse colégio vai ser atacado temos que defender a quem amamos, e temos que fazer isso do melhor jeito possível, eu sei que não vai ser nada parecido com o treinamento onde se você errar você pode tentar de novo, vai ser completamente diferente, você não vai poder tentar de novo, você vai ter um minuto para fazer algo certo que lhe garanta não morrer ou não ver alguém que você ama morrer, e eu sei que isso vai ser horrível, mas temos sidos treinados para isso, e se fomos escolhidos, se fomos treinados para isso, se fomos marcados para isso, então sim Lara, eu realmente acho que podemos vencer, e sei que você vai saber fazer o que é certo, vai saber fazer a sua parte, eu confio em você.

Ela sorriu de lado, e nos continuamos a caminhada ate a tão movimentada sala de Joanne!

Descendo o corredor podíamos ver que todos começavam a se organizar, eu não podia acreditar que estava a ponto de perder tudo que eu ganhei em tão pouco tempo, e tão rapidamente, ate mais rápido do que quando ganhei, meu medo e preocupação com aqueles que eu amava aumentava a cada minuto, chegamos a sala de Joanne e não nos preocupamos em bater, assim que entramos nos encontramos com os outros quatros, e Olivia, que estava pelo o que percebi de mãos dadas com John e obvio que aconteceu alguma coisa que eu não vi, mas isso não importava agora, eu estava preocupada de não deixar eles morrerem, Joanne nos encarou e vi que seus olhos estavam mais do que preocupados e perderam todo o brilho de seriedade ou doce que nele tinha, agora estava nervoso, ansioso, e com pavor, eu sabia que algo ruim estava para vir mais agora mais do que nunca eu sabia que pra Joanne estar assim era algo ainda pior.

-John e Olivia eu quero que vocês passem essas instruções aos guardas, o mais rápido possível, preciso que falem com todos os guardas deste castelo ouviram? –ela perguntou o mais dura que consegui, Olivia assentiu como se entendesse o que ela realmente queria, mas John parecia estar perdido.

-Mas por que? Voce não  vai passar mais tarefas, treinamentos, nada para nos? – ele perguntou, e foi ai que percebi que Joanne escondia algo dele, que pelo o que vi, só Olivia parecia saber.

-Porque eu mandei John, depois continuamos nosso assunto, ande vá. – Olivia saiu puxando John com ela e eu encarei Joanne.

-Ele já saiu agora nos diga o que esta escondendo dele? –Mary perguntou antes de eu conseguir falar alguma coisa, e vi que ate o distraído de Jackson não estava entendendo.

-Tem uma coisa realmente que precisam saber, Damian tem um filho.

-E por que diabos John não  podia saber disso? – Jackson perguntou automaticamente, mas sua namorada parecia ter entendido alguma coisa que nos não entendemos.

-Isso e horrível Joanne, não pode ser possível, John? –ela perguntou e eu não entendia do que ela estava falando.

-Sim. –Joanne disse e eu continuei perdida assim como os outros.

-Não, coitado do John, mas eu pensei que ele era órfão, filho de Damian? Minha nossa isso e horrível.

 Agora meu coração parou, John era filho de Damian? Era dele que ele falava, mas Jeremy não parecia mesmo saber disso, ele estava ao meu lado os olhos esbugalhados, então era isso, John era mesmo o filho de Damian. Agora eu não entendi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo especial!! Goostaram?Sim? comenta oras!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.