Nami In Wonderland escrita por Leh Paravel


Capítulo 11
Idiota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314935/chapter/11

Três mensageiros chegaram no dia seguinte avisando sobre o paradeiro de seus respectivos grupos de viagem e Marmoreal ficou sabendo que Skypiea, Alabasta e Hazard chegariam quase que ao mesmo tempo. Robin convocou um pequeno conselho para definir as prioridades e planos para a chegada deles. Nami e Luffy obviamente presentes, bom, na verdade Luffy dormia em sua cadeira. Sanji também estava presente e de guarda próximo a porta.

“Todos os quartos do castelo estão prontos para os hóspedes assim como os estábulos”

“A cozinha está plenamente abastecida e um grande banquete sendo preparado para todos eles” respondeu a chefe da criadagem Cindry.

“A ala médica está pronta para receber os feridos da batalha de Alabasta e já pedi á Cindry avisar a Terracota que prepare também sopas leves para eles.” Relatou Law.

“Obrigada a todos, vejo que os preparativos estão indo bem” Branca agradeceu “Agora, que informações temos da minha irmã?” Wanda, líder do esquadrão Mink e Tontatta de investigação levantou pra falar.

“Hancock parece estar planejando algo grande. Ela já havia começado a reunir suas tropas com a chegada da princesa e agora todos os seus aliados estão em Fortaleza Vermelha só esperando para nos atacar”

“Ela não pode nos alcançar enquanto a barreira de Marmoreal existir” comentou Branca “Obrigada, Wanda” a mulher-cão agradeceu com um aceno.

“Deixaremos que nossos aliados descansem por enquanto e amanhã neste mesmo horário discutiremos os planos contra a Vermelha que, eu acredito, serão definitivos” Todos acenaram “Estão liberados, senhores e senhoras.” Todos, com exceção de Nami, Luffy e Robin levantaram. Na saída, Nami observou com surpresa uma troca de olhares entre Sanji e Trafalgar Law.

“Nami, mal temos tempo hoje em dia para conversar, vamos tomar um chá no jardim?” Branca ofereceu com um sorriso.

“Me desculpe, Robin, mas hoje eu começo meu treinamento com o Sanji, que tal almoço? Nós duas nos meus aposentos”

“Treinamento? Que tipo de treinamento?”

“Militar, majestade” respondeu Sanji no lugar “A princesa me pediu que a ensinasse como lutar contra a Vermelha e, como eu sou o único que já viu seu estilo de luta, acredito ser a melhor escolha para a tarefa” Nami aprovou a escolha de palavras do loiro. Branca mirou ambos e parecia confusa sobre o que dizer.

“Você possui conhecimento sobre o Lightning também, Sanji?” perguntou em tom neutro a rainha.

“Conheço o BloodySnake, majestade e tive o prazer de ver quando era pequeno a rainha Frau lutar com o Lightning” Branca suspirou.

“Muito bem. Espero você no almoço então.” Sanji fez uma leve reverência, Nami lhe deu um beijo na bochecha e depois ambos saíram, deixando Luffy dormindo na cadeira.

OOO

 

Sanji e Nami foram para uma área mais afastada do jardim branco, assim ninguém viria bisbilhotar ou correr o risco de se machucar. Nami mudou para um vestido que exigia menos camadas internas, porém, o corpete ele exigiu que fosse o mais rígido que possuísse. Sanji explicou que em Wonderland era muito normal mulheres irem pra guerra, por isso tinham sua própria roupa de batalha e que logo a ruiva teria a própria, mas antes eles deveriam descobrir seu estilo de luta para adaptar a armadura ao guerreiro.

“Bom, Lightning é uma arma que passou majoritariamente por donas femininas através dos anos e todas tinham seu próprio estilo de luta” os dois estavam sentados na grama, um de frente para o outro “O Lightning pode ser cheio de truques, mas ele é primeiro de tudo um bastão e há diversas maneiras de usá-lo, inclusive com outra arma”

“Todas as rainhas usaram o Lightning como arma principal?”

“A maioria sim, mas todas aprenderam a dominar uma ou duas armas secundárias. O bastão é ótimo, mas ataques muito longos podem ser fatais pois sua defesa abre” Sanji levantou e pegou um bastão de madeira do mesmo tamanho que o Lightning em sua forma maior.

“Um bastão é leve e ágil, é fácil manipulá-lo, porque não possui pontas afiadas, a não ser que seja uma lança” o loiro começou a girar nas mãos sem esforço, simples no começo, mas logo foi ficando mais elaborado. Nami estava hipnotizada, Sanji fazia parecer uma linda dança, seus movimentos eram graciosos e certeiros e ela desejou saber fazer aquilo.

“Incrível, Sanji”

“Gostaria de tentar? Com o bastão de madeira primeiro.

“Por quê?”

“Porque o Lightning exige um controle de energia que a senhorita ainda não possui”

Eu gosto dele disse Light na mente dela.

“Muito bem, vamos tentar”

Devagar e com cuidado, Nami pegou o bastão e tentou imitar alguns movimentos que viu o loiro fazer, sem muito sucesso, mas Sanji a encorajou dizendo que ela estava indo bem. Ele dava algumas instruções e ela tentava reproduzir da melhor forma possível. Em um momento, Sanji fez menção de atacá-la com um chute e Nami ficou em guarda por instinto.

“Muito bom, alteza. Você tem bons reflexos”

“Tive uma breve aula com a Tashigi sobre como desviar de golpes”

Sanji testou esses reflexos e percebeu que Nami era naturalmente ágil e que ela aprenderia a dominar o bastão muito rápido, seria um talento natural da família? Os dois ficaram horas até que a dama de Nami apareceu dizendo que ela deveria se preparar para o almoço com a rainha.

“Obrigada pelas lições, Sanji” ela agradeceu com um sorriso e suada da cabeça aos pés.

“Foi um prazer, alteza” ele respondeu no mesmo tom. Os dois vieram conversando pelos corredores com a dama seguindo logo atrás.

“A Vermelha usa esse estilo de luta também?”

“Sim, mas ela também é uma excelente lutadora corpo-a-corpo, além de saber usar o arco e a espada curta”

“Ela deve ser incrível” por um segundo, Nami vê um leve sorriso no rosto do ex-Valete, um sorriso doce.

“Você admirava ela, não é?” perguntou baixo para que a dama não ouvisse. Ele a olhou com incerteza se deveria dizer algo ou não.

“Ainda admiro, ela pode ter me controlado, mas no começo eu me aproximei porque ela era uma mulher fascinante, determinada e magnífica”

“Eu queria tê-la conhecido assim” Sanji acenou concordando. Eles pararam na frente da porta da princesa “Até mais, Sanji”

“Até mais, princesa”

Sanji não viu Luffy por perto nas últimas horas e decidiu ficar de guarda na porta até que ele chegasse, afinal ele sempre sabia, de um jeito ou de outro, onde Nami estaria mesmo.

Ouviu passos e viu que a própria rainha branca se aproximava, e pensar que ele já quis matá-la.

“Majestade” disse curvando-se, ficar perto dela era ainda estranho.

“Como foi o treinamento com minha sobrinha?” O tom dela era neutro, mas Sanji percebeu as mãos inquietas, ela estava preocupada com a sobrinha.

“Nami tem um talento natural, é ágil e pensa rápido. Em poucas semanas ela será uma guerreira incrível” Branca pareceu satisfeita com a resposta.

“E o Lightning?”

“Ainda não começamos a trabalhar com ele, majestade”

“Muito bem, bom trabalho, Sanji”

“Obrigada, majestade”

 

OOO

 

Nami mal teve tempo de tirar o vestido quando Robin entrou com uma expressão neutra, examinando a sobrinha com os olhos à procura de qualquer ferimento.

“Como foi o treino?”

“Muito bom, o Sanji é excelente” a rainha assentiu com um sorriso leve “Por que você sempre tem que estar preocupada com alguma coisa, Robin?”

“Minha obrigação como governante” respondeu com um sorriso. Branca foi até a varanda e Nami foi logo atrás. “Eu adoro os andares mais altos de Marmoreal, é possível ver grande parte de Wonderland daqui” Nami concordou com um aceno, a visão era realmente bela. Colinas se estendiam por quilômetros com diversas cores e formas, pequenos vilarejos e estradas cortando a mata selvagem. Bem ao fundo, era possível distinguir as torres rubras de Fortaleza Vermelha.

Vozes sorridentes se fizeram ouvir vários andares abaixo delas e com gosto viram Luffy, Usopp e Chopper correndo com os filhos dos nobres do castelo. Nami percebeu que o moreno tinha um jeito natural com os pequenos e que estes pareciam adorá-lo.

“Se essa confusão com a Vermelha não existisse, como seria minha corte com o Luffy?” quis saber sem tirar os olhos da cena abaixo.

“Bom, vocês teriam crescido juntos para aprender a confiar um no outro e ver se realmente eram compatíveis como casal, Luffy também receberia um treinamento parecido com o seu em como governar. Se nenhum outro pretendente aparecesse até você completar duzentos anos, então vocês se casariam e cinquenta anos depois assumiria o trono.”

“Bom, eu tenho cento e oitenta anos de acordo com Wonderland, então pretendentes como o Eustass Kid ainda podem pedir a minha mão.” Sua tia assentiu. “Serão vinte anos bem difíceis.”

“Não é só o Luffy que tem que se preocupar, Nami. Nosso querido Chapeleiro pode receber outras ofertas nesse período” a ruiva franziu o cenho e olhou com desgosto para as nobres lá em baixo observando Luffy e o os outros se divertirem.

De repente, as duas viram alguém cruzar o portão do jardim branco, o desconhecido vinha à cavalo e bem rápido.

“Não é possível” sussurrou Branco com desgosto “O que ele está fazendo aqui?”

“Quem é, Robin?”

“Eustass Kid, e se ele e o Luffy se virem agora, não vai ser nada bom”

 

OOO

 

Luffy estava jogando Chopper pro alto quando viu alguém atravessando o jardim branco a toda velocidade. Ele adorava Marmoreal cheio de gente e ficou eufórico com a chegada de mais uma pessoa, mas logo seu sorriso morreu quando viu quem era. Ele reconheceria aqueles cabelos ruivos e espetados em qualquer lugar.

Ele pegou Chopper no ar e o deixou no chão com cuidado, sua atenção focado no recém-chegado. O ruivo desceu do cavalo com um sorriso prepotente no rosto, o queixo erguido lá em cima em seus dois metros de altura.

“Chapeleiro”

“Eustass” Os dois ficaram se encarando e o clima ficou tenso e incômodo de uma hora pra outra.

“Esse lugar não mudou nem um pouco, ainda cheio de covardes se escondendo atrás de um muro mágico”

“Agora você escondido nele também” o sorriso tremeu.

“Soube que você levou uma surra da Vermelha e do Valete na última missão. Que protetor de merda você é hein?”

“Pelo menos eu saio em missões”

“Tá se achando esperto agora que a princesinha voltou e você é o prometido de novo? Isso pode mudar, Luffy”

“Não me chame assim” Um brilho rubro cruzou os olhos do moreno, alertando o ruivo.

“Luffy!” Uma voz familiar lhe chamou ao longe, ele se virou pra ver Nami correndo na sua direção. Branca vinha logo atrás andando calmamente.

“Princesa Nami” ouviu Eustass sussurrar, mas ignorou.

“Nami” ele a cumprimentou com um sorriso, ela parecia preocupada com alguma coisa.

“Princesa Nami, é um prazer finalmente conhecê-la” os dois se viraram pro ruivo e Luffy viu com assombro e ódio os olhos do outro percorrerem o corpo de Nami como se fosse um pedaço de carne. Luffy puxou a ruiva para mais perto de si e inconscientemente deixou seu corpo ligeiramente entre ela e Eustass.

“Lorde Eustass, o prazer é meu” o tom de Nami foi polido e neutro, o suficiente para um cumprimento educado, mas sem dar margem para intimidades. “Pensávamos que seu grupo só chegaria no fim do dia”

“Meu grupo sim, mas eu não poderia perder a oportunidade de vê-la novamente por mais alguns momentos” Luffy apertou seu agarre na cintura de Nami que não pareceu se importar.

“Entendo que nos conhecemos quando crianças, mas não lembro muito, desculpe”

“Eu era seu favorito, princesa, não se lembra?” Nami arqueou a sobrancelha.

“Posso não me lembrar de tudo, Lorde Eustass, mas sei bem quem é meu favorito” disse isso fazendo uma leve carícia no braço do chapeleiro que sorriu satisfeito. O ruivo ficou sem graça com a resposta, mas não se deixou abalar.

“Ouvi que vossa alteza quase morreu nas mãos da Vermelha graças à incompetência do Chapeleiro” ele começou querendo chamar a atenção da princesa pra si “Eu garanto que se eu estivesse lá, você teria agora a cabeça da Vermelha nas mãos”

“Jura, Lorde Eustass? Se tem tanta habilidade, por que ainda não trouxe a cabeça dela? Ou será que precisa do meu incentivo?” Eustass corou em vergonha e humilhação. Todos em volta seguraram a risada com medo do ruivo, mas achando hilário como a princesa lidou facilmente com ele.

“Que surpresa, Lorde Eustass Kid” a voz suave de Branca se fez presente. Ela ouviu o último comentário da sobrinha e mal conseguia conter a risada olhando pra cara do ruivo.

“Majestade, resolvi me adiantar na frente do meu grupo e ver com meus próprios olhos a princesa que retornou para nós depois de todos esses anos e se ela estava bem.”

“Fico feliz que se preocupe com o bem estar de nossa futura rainha, mas vamos continuar esta conversa depois, descanse da viagem, Lorde Eustass”

 

OOO

 

Mais tarde na biblioteca, Nami estudava sobre as famílias mais antigas de Wonderland quando viu com desgosto Eustass Kid passar pela porta. Nami pensou por um momento que era apenas uma coincidência, no entanto não imaginava um homem como ele passando horas na biblioteca. Sanji estava na biblioteca também, Luffy não gostava de lá então o loiro fazia questão de acompanhá-la, ele fez menção de se aproximar dela, mas Nami o impediu com um aceno de cabeça, ela sabia lidar com homens como Kid. Confirmando suas suspeitas, o ruivo sentou na poltrona à sua frente e ficou a observá-la. Ela pensou em ignorá-lo, mas logo concluiu que seria um esforço inútil.

“Olá, Lorde Eustass”

“Olá, princesa Nami” ele não disse mais nada e ela encarou ele por mais alguns segundos.

“Precisa de alguma coisa?”

“Apenas que concorde”

“Com o que?”

“Em ser minha esposa” Nami fechou livro, esse cara estava de brincadeira, só pode.

“E por que eu faria isso?”

“Olha eu entendo vossa alteza, você chegou nesse mundo sem lembrar de muita coisa e quando aquele idiota do Chapeleiro veio e disse que você era prometida dele...” Nami cerrou o punho que estava sobre o livro “Vossa alteza não considerou que existiam outras opções, ótimas opções”

“É mesmo?” A voz pingando sarcasmo “Diga-me então, Lorde Eustass Kid, em que o senhor é melhor que meu atual prometido? Estou lhe dando uma chance” O homem pareceu um pouco surpreso.

“Sou mais forte que ele, mentalmente mais preparado, venci mais batalhas e sei como tratar uma mulher” a última parte fez Nami sentir um arrepio pelo seu corpo. A ruiva olhou para o lado e viu que Sanji estava irado com a maneira que o outro estava falando com sua princesa, mas ela fez um pedido silencioso.

“E o lorde acha que isso é o suficiente para ter meu afeto e a coroa?” Eustass levantou da cadeira e deu três passos em direção a ela. Mais três e ele poderia tocá-la. Ela ficou imóvel, desafiando-o a dar mais um passo.

“Se a princesa me desse uma audiência privada, talvez eu pudesse fazê-la entender o que significa me ter como esposo e futuro rei” Sem pensar ele avançou com total intenção de tocá-la, mas foi impedido por um chute bem no meio da cara. Kid recuou com um urro de dor, primeiro pensou que a própria Nami o tinha acertado quando percebeu com surpresa o Valete prostrado entre ela e ele.

“O que você está fazendo aqui?!” Valete era seu inimigo declarado, ele matou vários de seus soldados e frustrou muitos de seus planos.

“Sou o protetor pessoal da princesa Nami.” A ruiva levantou da poltrona e ficou ao lado de Sanji.

“Como permitiram que um traidor como você ficasse com a cabeça depois de tudo o que fez? Se eu estivesse aqui-”

“Mesmo que estivesse, Lorde Eustass Kid, você não teria nada a dizer sobre o assunto. Você não é meu prometido, não faz parte da minha família e por isso sua opinião é desnecessária” Ela disse interrompendo-o “E não tente se aproximar de mim novamente ou terá que enfrentar muito mais que um chute do meu protetor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nami In Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.