Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 36
Capítulo 36 - Saga da Corporação - Invencível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/36

Schiffler para em posição defensiva. O branco de seus olhos se funde com a íris, tornando todo seu globo ocular negro. Ele segura sua arma na lateral do corpo, como uma espada medieval.

Os dois ficam por mais alguns segundos se encarando. Então, dessa vez, é Schiffler que parte para o ataque.

O choque faz estremecer todo o templo.

–-----

(Yukihana): Mas... ele era assim... tão forte?

(Oro): Droga... Eu estou perdendo a concentração para o barulho lá de cima...

(Kuryuu): Todo mundo sabe... que você está é tomando uma surra.

(Oro): É uma laranja que voa e acha que tá podendo.

Yukihana estava ajoelhada, um pouco mais afastada que Fiammata, que se mantinha em pé, mesmo um pouco machucado. O inimigo diante deles estava implacável, sequer havia um arranhão.

(Oro): Definitivamente... ele é muito forte. Mas... ainda não estou no chão.

(Yukihana): É... nem eu!

(Kuryuu): Certo, eu vou tentar coordenar mais uma vez. Ele parece nem entender o que a gente está falando, mesmo... Fiammata, distraia-o!

(Oro): Certo!

Fiammata parte para o combate frente a frente, sobre três clones, e choca seu machado com o sabre do original Ranmaji. Os outros três imediatamente se viram para acertar suas costas.

(Kuryuu): Yukihana!

(Yukihana): Sim!

Yukihana o protege com uma parede maciça de gelo, não muito alta, mas suficiente.

(Kuryuu): Agora!

Yukihana parte para um ataque aos clones. Ela deixa perceptível as lâminas por baixo do tecido suave do leque.

(Yukihana): Nova técnica de combate...

(Kuryuu): Sacerdotisa do gelo.

Yukihana transforma o chão no local onde os clones estavam em gelo. Utilizando-se da quase ausência de atrito, ela se move mais rapidamente que os clones, desferindo alguns golpes entre eles, que causam alguns cortes profundos. Um clone vai ao chão imediatamente, enquanto outro recua, muito ferido. A replica que se posicionava no meio, que recebeu menos golpes, faz o movimento para absorver as duas Replicas incapacitadas e criar novas, como anteriormente.

(Yukihana): Agora!

Fiammata ainda encarava Ranmaji original, com a arma em mãos. Ele empurra seu inimigo para trás com um tranco de pura força física na arma, e, com o mesmo movimento, troca de lugar com Yukihana por cima da parede de gelo. No momento que os pés de Yukihana tocam o chão, este é congelado. Fiammata já usa a queda para golpear o clone com um Fiamme Scratch, obrigando ele a parar a divisão e recuar.

(Kuryuu): Como eu imaginei... as habilidades dos clones não são tão eficientes quando o original está isolado... Agora o combate pode ser melhor. O novo meio de combate de Yukihana é perfeito para um combate direto no um contra um, e Fiammata não terá dificuldades em segurar três até que ela derrote o original... A vitória é minha.

Yukihana começa a combater o Ranmaji original, que, com sua expressão vazia, defende praticamente todos os golpes. Ao mesmo tempo, Fiammata já combate as três Replicas com sua mistura de golpes de machado e labaredas de fogo.

Em um momento, os três clones desaparecem. Ranmaji original faz um movimento para afastar-se de Yukihana. Ele estica ambos os braços para os lados, com o mesmo olhar frio, morto. As runas marcadas em seu corpo entram em evidência por uma luz peculiar, e, de seus pés, um fogo é criado. Uma onda de fogo circular percorre o chão, com Ranmaji no centro, até atingir toda a área terrestre do salão.

(Kuryuu): Fogo branco...

O fogo passa por todo o chão do local. As magias de terreno de Yukihana, assim como sua parede de gelo, desaparecem. O local fica completamente limpo. Então, a onda circular de fogo volta aos pés de Ranmaji e cessa.

(Yukihana): As magias sumiram... inclusive as Forms...

(Oro): Yukihana-san... você sentiu, não é?

(Yukihana): Sim... ele absorveu para si toda a energia arcana que dissipamos usando magia desde o começo da luta. Que magia foi essa...?

(Oro): Eu não sei, mas o que aconteceu a Ranmaji agora se tornou muito claro, depois dessa magia...

(Kuryuu): Exatamente como Yuudai havia desconfiado... esse homem...

(Oro): Sim. Isso foi obra de Custos.

–-----

Ambas as lâminas se chocaram com muita força. Seus portadores permaneceram estáticos por um segundo após o choque, antes de recuarem em um salto. Tão logo chegaram ao chão, partiram para o ataque. Uma luta de espadas foi iniciada.

Schiffler mudou seus movimentos e avançada de um modo agressivo. Yuudai estava sendo pressionado. Então, em um recuo, usou um Hakai, defendido por Schiffler, para recuar.

(Yuudai): Maldito... Tão rápido... só consegui ver, não pude defender...

Yuudai estava com uma série de cortes no peito, ombro e braços.

[Yuudai] Essa lâmina em forma de cruz... Ele ataca primeiro, lateralmente, e quando eu defendo, ele faz um movimento de rotação para a outra direção, me acertando com a lâmina adjacente. Se eu ataco primeiro, ele não usa força para defender, a arma rotaciona e novamente uma lâmina adjacente me acerta... Que espada complicada... Não dá tempo de travar outra lâmina vindo de baixo... Ele não tem um padrão. Fez duas vezes no sentido horário, uma no anti-horário, mais uma no horário e depois três no anti-horário... Mas em todas é o mesmo movimento, causar um impacto e alterar a rotação logo em seguida. Mas se eu tentar defender o segundo, provavelmente ele mudaria a rotação novamente, e o dano seria mais crítico ainda... o que fazer?

Schiffler dá um grito breve e parte para o ataque novamente. Yuudai, ao invés de defender, usa as asas para recuar, fazendo Schiffler golpear o ar. Ele golpeia o chão com uma lâmina, e usa o mesmo movimento para, usando a lâmina como uma vara de atletismo, impulsionar-se para a direção do recuo de Yuudai, já golpeando de frente. Yuudai defende com a Katana e, antes que seu inimigo pudesse fazer o corte em rotação, ele recua novamente para trás. Então, usa a asa para transladar Schiffler, lançando algumas esferas negras em sua direção.

(Schiffler): Eu já perdi a paciência!

Schiffler, com sua arma em forma de escudo, dá um corte lateral no ar. Isso cria uma onda de impacto na forma circular do escudo, que aumenta conforme viaja no ar. A onda de impacto, de energia arcana, choca-se com os ataques de Yuudai, que explodem no choque. A força das dezenas de explosões tira o equilíbrio de Yuudai, que é atacado por Schiffler em pleno ar. O Arcanist lança um Hakai de uma distância muito curta, defendido no reflexo. A magia causa o recuo de ambos.

(Schiffler): Está sendo pressionado, Mago Negro? Talvez a nossa peleja esteja sendo muito pesada pra você?

(Yuudai): Cale-se... acha que eu não percebi?

(Schiffler): Huh?

(Yuudai): A magia que você usou para aumentar seu ataque, velocidade e reflexos... Uma magia similar ao meu Saibankan Hakai. Mas você consumiu muito mais energia arcana do que eu... O Saibankan Hakai em Full Mode me possibilita perceber a energia que você dissipa usando magia arcana. Você está quase sem energia, não é mesmo?

(Schiffler): Oh... você tem razão. Talvez eu estivesse tentando acabar com você antes da minha energia acabar. Isso pode ser um problema para um velho como eu, não?

Yuudai sorri ironicamente.

(Yuudai): Aceitou a derrota... Schiffler?

(Schiffler): Quem sabe?

Schiffler fecha os olhos e abre os braços.

De repente, Yuudai pode sentir. De algum lugar, Schiffler estranhamente recebe uma quantidade imensurável de energia. Em alguns segundos, sem que Yuudai pudesse reagir, ele está totalmente recuperado, 100%.

Schiffler abre os olhos devagar, como quem acorda de uma noite de sono. Seus globos oculares voltam a ficar negros, e ele fita Yuudai. Este está, ainda, boquiaberto, sem a mínima reação.

(Schiffler): O que foi, Mago Negro? Venha pegar a sua vitória esmagadora.

–-----

(Kuryuu): Custos pode estar em algum lugar por aqui. Não é um bom sinal...

(Yukihana): E essas marcas pelo corpo dele... são os mesmos símbolos que aparecem na Form de Yuudai, não são?

(Kuryuu): Sim, são...

(Oro): Você sabe o que significam?

(Kuryuu): Infelizmente, não. Eu sou uma magia criada para guardar apenas a memória suficiente para ensinar o Hakai a Yuudai. No plano original, não era nem pra eu existir depois disso.

(Oro): Lá vem ele.

As runas do braço esquerdo de Ranmaji se intensificam pela palma de sua mão. Ele corre em direção ao trio, com o sabre na mão direita. Ele se duplica, criando apenas uma Replica. O original parte para cima de Fiammata, enquanto a Replica vai em ataque a Yukihana. Em certo ponto, eles aceleram bruscamente, pegando a dupla de surpresa. Fiammata se defende como pode com seu machado, enquanto Yukihana desvia com destreza.

Fiammata choca sua Form com a Form inimiga. Nesse momento, Ranmaji posiciona a palma da mão na lâmina do machado em chamas. A Form regride e desaparece. Pego de surpresa, Fiammata não consegue se defender e recebe um golpe no braço direito do sabre do inimigo.

(Oro): Mas o que... essas marcas cancelam a magia?!

(Yukihana): Sério? Era só o que faltava...

A Replica cria outras duas cópias. Yukihana abre o leque e começa um ataque, criando, em cada golpe no ar, um vento gelado. Os movimentos dos inimigos ficam mais lentos.

Um dos clones faz o mesmo movimento de minutos antes, ascendendo em seus pés uma labareda de fogo branco, que anula o gelo de Yukihana. A Replica que utiliza a técnica desaparece.

(Kuryuu): Eles podem fazer isso também? Droga... a estratégia anterior não vai mais funcionar, eles possuem dois meios de cancelar magias, pelo visto...

As duas Replicas restantes atacam Yukihana de modo que ela não consiga se defender e se mover ao mesmo tempo. Fiammata busca se defender e conseguir uma brecha para reinvocar sua Form, mas seu inimigo é mais rápido. Com o sabre, ele mira a garganta de Fiammata e parte para o ataque.

No meio do ataque, algo intercepta a lâmina. Um impacto arremessa Ranmaji alguns metros para trás.

O choque foi vindo do pé direito de Yukio, que chutou o inimigo para longe.

(Yukio): Demorei? Eu tava meio morto... Desculpa aí.

–-----

(Yuudai): A energia dele... foi totalmente recuperada.

(Schiffler): Certo, podemos recomeçar nossa peleja.

Schiffler novamente parte para o ataque de um modo agressivo. Yuudai se defende como pode, mas recebe mais golpes do que anteriormente.

(Yuudai): Droga... meus movimentos estão atrasados...

(Schiffler): Vamos ver como lida com isso.

Schiffler faz uma posição de manejo de sua Form. Esta começa a flutuar sobre sua mão. Então, ela começa a rotacionar, como uma hélice. A que aparentava, a posição da mão direita de Schiffler ainda controlava o movimento da Form. Ele parte para o ataque, exatamente como antes, como se o movimento não influenciasse em absolutamente nada.

(Yuudai): Droga... se isso chegar em mim...

Yuudai dá um salto para trás, usando seu par de asas negras como propulsão. Ele apoia os pés na parede lateral, e usa as asas para ganhar ainda mais altura.

(Yuudai): Droga... HAKAI!

Yuudai dispara alguns Hakai em sequência, na direção de Schiffler, que corre em direção à mesma parede que Yuudai usou de apoio. Ele desvia de todos. Schiffler bate com um pé na parede, e, em um movimento de mortal com o corpo, arremessa a arma na direção de Yuudai.

(Yuudai): Droga... E ainda pode fazer isso... Não vai dar tempo de voar para desviar... HAKAI!

Yuudai choca um Hakai contra a parede, e a reação o movimenta para o lado oposto. Não o suficiente para se equilibrar, já que o impacto do Hakai atravessa a grossa parede de concreto.

A Form de Schiffler viaja no ar em direção à estranha máquina situada na parede oposta, perto das câmaras, que Yuudai tinha observado anteriormente. Antes de atingir o mecanismo, Schiffler usa sua magia para parar a rotação da arma, fazendo com que ela caia antes, quase atingindo o solo. Utilizando-se de sua magia, ele atrai a Form para sua mão novamente. Yuudai observa.

(Schiffler): Você resistiu a isso, Mago Negro... mas seus recursos estão acabando, assim como a sua energia. Já a minha...

Schiffler fecha os olhos e respira fundo. Assim como antes, ele começa a receber energia arcana, que parece vir do próprio ambiente.

(Yuudai): Essa meditação de novo... Não posso ficar olhando dessa vez. MISHUUKAI!

Várias esferas negras são disparadas. Schiffler acorda de seu transe por reflexo e usa sua Form para defender.

(Schiffler): Bela tentativa, Arcanist. Ainda assim, estou com mais da metade da energia arcana que tenho normalmente... e você está exausto. Eu devo tortura-lo mais um pouco?

(Yuudai): Mas o que... é isso?

(Schiffler): Sim! É essa face de exaustão que eu esperava! Sim, eu sou imortal! Não pode me derrotar!

Schiffler solta um riso irônico. Yuudai se ajoelha pelo cansaço.

(Yuudai): Não posso... derrota-lo... Então é isso que ele quis dizer!!!

–-----

Depois de Korietsu usar o primeiro selo de armazenamento de energia arcana, ele vai ao chão com a joelhada desferida por Yuudai.

(Korietsu): Schiffler... ele... não pode derrotá-lo... Não há... magia arcana...

Yuudai não entende o que o garoto está dizendo. Segundos depois, Korietsu se levanta, inconsciente, movido por outra força.

–-----

(Yuudai): Na hora eu não havia entendido, mas agora...

(Schiffler): O que está murmurando?

(Yuudai): HAAAAAAAAKAI!

O Hakai de Yuudai passa a alguns metros de Schiffler.

(Schiffler): O que é isso? Está perdendo os sentidos? Você não está assim tão exausto nem de longe, ainda tem muita energia...

(Yuudai): Sim... e minha mira está perfeita.

Schiffler olha para trás e olha, em desespero, enquanto o Hakai de Yuudai acerta a máquina do outro lado do salão.

–-----

(Korietsu): Schiffler... ele... não pode derrotá-lo... Não há meios... ele absorve a.... magia arcana... do...

–-----

Schiffler ajoelha em desespero vendo a máquina ser completamente destruída.

(Yuudai): Era isso que Korietsu quis dizer... você pode absorver a magia arcana... armazenada nessa cidade. A energia que é extraída daquelas crianças... e armazenada naquela máquina, que era como um gerador de energia pessoal.

(Schiffler): Ah... aquele INÚTIL!!! MALDITO!!! COMO ELE PODE?!!

Yuudai se levanta e abre um sorriso irônico.

(Yuudai): Como você havia dito... podemos recomeçar nossa batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.