Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 35
Capítulo 35 - Saga da Corporação - Yuudai vs Schiffler




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/35

À sua frente, na enorme sala escura que se abria, Yuudai conseguiu observar bem. Seu objetivo. Ele estava no momento que lutou para estar desde que ouviu falar em Arcanist. E seu adversário o fitava, em pé, de braços cruzados, com um sorriso no canto da boca. Yuudai saca novamente sua espada, e parte no ar em direção ao seu maior inimigo em um ataque frontal.

(Schiffler): Seja bem-vindo ao Buried Temple... Mago Negro.

–-----

Era uma única estrada que ligava a cidade de Shinozaki com os campos próximos à entrada de Buried Light City.

Um homem de sobretudo branco observa a cidade ao longe, com olhos de nostalgia e vingança.

–-----

Yuudai parte em um ataque frontal impensado, ganhando velocidade com as asas e portando sua katana com as duas mãos. Schiffler descruza os braços, ainda com um sorriso irônico no rosto. Então, ele cruza as duas mãos a frente e invoca sua form. A mesma arma, de quatro lâminas em forma de cruz, que feriu Yuudai há alguns meses. Schiffler segurava no suporte ao meio da arma, na mesma posição da invocação. Nem mesmo o fato de seu inimigo mostrar sua arma fez com que Yuudai parasse o ataque. Ele continuou em linha reta.

Em décimos de segundo, Yuudai já chocava sua lâmina com a arma de Schiffler, causando um impacto estremecedor ao redor. A sala ainda era mal iluminada. O homem continuava em pé no mesmo lugar, depois de defender o corte lateral de Yuudai utilizando-se de duas lâminas adjacentes.

(Schiffler): Ora, não é que entrou um inseto voando? Eu pensei ter fechado as janelas desse lugar...

Schiffler falava em um sotaque alemão. Yuudai não respondeu à provocação. Ao invés disso, ele tomou distância e se preparou para lançar mais três cortes seguidos, todos defendidos da mesma maneira.

(Schiffler): Não é um bom modo de tratar o seu anfitrião... o seu pai não te ensinou boas maneiras?

(Yuudai): ONDE ESTÁ O MEU PAI?

(Schiffler): É claro que esse é o seu objetivo principal ao entrar aqui. Não é? Previsível... é claro que você entraria aqui sem pensar nas consequências. Desculpe, mas você vai morrer. E todos os seus companheiros, que estão lá embaixo, também.

Yuudai dá um grito de fúria, se afasta alguns metros e enfim se acalma. Então, volta a raciocinar.

(Yuudai): Essa confiança... Não vai ser nada depois que eu arrancar as respostas que desejo à força de dentro da sua garganta.

(Schiffler): Certo, vamos brincar um pouco... mostre-me o que sabe fazer, Yuudai.

Os dois se encararam por vários segundos. Yuudai estava com as asas abertas e a espada na mão direita, pronto para disparar. Schiffler se mantinha relaxado, em pé, com sua arma na mão esquerda e o braço direito esticado em direção a Yuudai, com a mão aberta, virada para cima.

Então, depois de alguns segundos em silêncio, Schiffler fez rapidamente um sinal com a mão esticada.

Um sinal com dois dedos da mão, puxando-os em sua direção. O sinal para Yuudai o atacar.

No mesmo instante, como uma explosão de uma arma, Yuudai disparou à frente, desferindo um golpe rápido com a espada, defendido por Schiffler. Aproveitando-se da reação que o jogou para trás, ele se equilibrou no ar, a poucos metros.

(Yuudai): HAKAI!

O ataque mirava Schiffler com precisão. Ele esticou sua arma em cruz, e, no impacto do Hakai com o centro da arma, uma película azul de energia arcana foi formada em forma de círculo, circunscrevendo as lâminas, como se formasse um escudo. O Hakai foi parado com o movimento.

(Schiffler): É só isso?

Yuudai aproveitou também o recuo do Hakai para tomar velocidade. Ele começou a orbitar Schiffler do ar, disparando dezenas de pequenas esferas negras em sua direção, cobrindo três quartos de volta. Não havia como defender tudo apenas com o escudo de sua arma, era óbvio, então Schiffler fez um movimento de esquiva para a direção em que não havia defesa. No momento da esquiva, Yuudai já estava pronto para o ataque pelas costas com sua Katana.

Yuudai desferiu o golpe pelas costas. Schiffler, em um décimo de segundo, largou a arma. Nesse momento, todas as lâminas se juntaram em uma, como um leque que foi fechado. Schiffler, em um movimento giratório, virou-se para Yuudai e deu um ataque com as quatro lâminas unificadas. Somente no momento do choque das duas lâminas, todas as esferas chocaram-se com o chão. Entretanto, foi a força física do golpe lateral de Schiffler na sua Katana que o empurrou vários metros para a esquerda do homem. Yuudai parou no ar, para se recuperar do golpe. Claramente ele não esperava tamanha força daquele golpe.

(Schiffler): Seus ataques são muito descuidados. Eu tomaria cuidado com eles.

(Yuudai): Porque diz isso agora?

Schiffler faz uma risada irônica e bate palmas duas vezes. Toda a iluminação da gigantesca sala em que estavam é ativada, e Yuudai observa o local.

A sala tinha cerca de 80 metros de comprimento e largura, e cerca de 40 metros de altura. Era uma dimensão magnânima, digna daquele templo. Na parede oposta à entrada principal, várias salas pequenas ocupavam toda a parede, uma em cima da outra. E dentro de cada sala, cujas paredes voltadas a ele eram de vidro blindado, havia apenas uma coisa.

Tubos cilíndricos transparentes ocupavam cada sala. Dentro desses vidros, pessoas estavam presas, inconscientes, seguradas em pé por estruturas metálicas, com tubos de oxigênio em seus rostos e vários mecanismos ligados por fios e sondas em seus corpos. Eram as 14 crianças que haviam desaparecido nas últimas semanas. E entre elas, no canto superior direito, estava Mizuiro.

(Yuudai): Eles...

(Schiffler): Eu tomaria cuidado para não jogar nenhuma magia agressiva naquilo. Você pode, sabe, matar alguém. E eu também não tentaria tirá-los de lá, já que as sondas de extração de energia arcana estão conectadas extraindo energia de seus corpos. Se você desconectar diretamente, sabe-se lá o que pode acontecer...

(Yuudai): Está tentando dizer que eu vou ter que te derrubar primeiro?

(Schiffler): Você não é capaz. Mas se for tentar, eu iria logo. Sabe, se você extrair toda a energia arcana de alguém, essa pessoa morre, sabia? Provavelmente você sabe. Mas aquelas sondas ali não sabem disso. E isso já está ligado faz um tempo...

Yuudai entende a provocação.

(Yuudai): HAKAI!

Um Hakai é lançado em direção a Schiffler. Com sua arma em escudo, ele rebate o Hakai como uma bola de Baseball, atingindo a parede a poucos metros acima de onde Mizuiro estava.

(Schiffler): Droga, que descuidado...

Aquilo era claramente uma ameaça. Ainda assim, Yuudai ainda não havia sequer tocado em Schiffler. Ainda assim, Yuudai faz um sorriso irônico.

(Yuudai): Então, o aquecimento já acabou?

(Schiffler): Eu não sabia que ele havia sequer começado.

A lâmina de Yuudai começa a brilhar em uma aura negra, assim como todo o seu corpo. As runas da parte superior de sua luva começam a brilhar um tom escarlate.

(Yuudai): Saibankan Hakai: Full mode.

Com as a mão direita à lâmina, Yuudai parte para o ataque. A investida ganha velocidade. Enquanto está no ar, várias esferas negras são lançadas na direção de seu inimigo, como distração. Yuudai então busca o lado esquerdo para atacar com a katana. Schiffler, ainda atrasado, busca defender o ataque com leveza, Mas dessa vez é jogado para trás alguns metros. O ataque continua. Em cada golpe de Yuudai, Schiffler recua mais um pouco. Era o contra-ataque que o Arcanist precisava. Yuudai começa a alternar entre ataques com força e Hakai, e Schiffler, começa a ser pressionado contra uma das laterais da sala.

(Schiffler): BASTA!

Quando Yuudai iria dar o próximo golpe com a katana, Schiffler faz um movimento de arremesso com sua arma, lançando um poderoso projétil de energia arcana, como uma bala de canhão.

(Schiffler): Você se tornou... perigoso. Agora, a luta pode ser iniciada de verdade.

Schiffler para em posição defensiva. O branco de seus olhos se funde com a íris, tornando todo seu globo ocular negro. Ele segura sua arma na lateral do corpo, como uma espada medieval.

Os dois ficam por mais alguns segundos se encarando. Então, dessa vez, é Schiffler que parte para o ataque.

O choque faz estremecer todo o templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequena nota final:
Saibankan Hakai: Full Mode: Outra técnica desenvolvida por Yuudai. É similar ao modo de combate do Saibankan Hakai original, que concentra a energia na palma da mão para desferir um ataque. Mas diferente do anterior, essa forma aumenta o poder de ataque de Yuudai inteiramente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.