Arcanist - O Projeto escrita por UllienSama


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314920/chapter/2

Eu posso interpretar aquilo como a visão mais surreal que eu já tive na vida.

A primeira coisa que vi foi o meu pai, com um terno preto que eu nunca tinha visto nas roupas dele. Ele estava cercado por vários homens estranhos com armas grandes, parecendo lança-granadas, na mão.

Um deles, na frente, falava com ele. Eu não conseguia ouvir nada. Era um homem baixinho, velho, com uma longa barba negra que ia até o peito. E foi naquele momento que aconteceu.

No chão, em volta do meu pai, apareceu algo luminoso brilhando em amarelo. Parecia com um pentagrama pagão... não. Era algo como um círculo mágico com traços aleatórios. Não pude ver muito bem. Instantes depois, longas correntes saíram das armas dos mais de 15 homens que o cercavam. As correntes o prenderam e o lançaram para dentro de um caminhão pequeno, preto, que estava de portas abertas ali ao lado.

Eu não lembro de muita coisa a partir daqui. Eu me lancei contra a multidão desesperado. A última coisa que lembro de ver foi meu pai dentro do caminhão gritando "Yuudai! Não! Volte!" E as portas se fechando. A partir daqui fiquei alguns momentos sem ver, mas senti algo diferente. Algo como uma força sobrenatural saindo de mim.

(Velho): Funcionou...

Quando voltei a mim, os homens em volta estavam ao chão. O velho estava a minha frente, com uma arma, uma espécie de espada com quatro lâminas em cruz, as quais ele segurava pelo meio, em um cabo circular que sustentava as lâminas.

(Velho): - O que diabos foi isso? Entendo, nem você planejou isso. Creio que a sua morte será necessária agora.

(Yuudai): - O que aconteceu? Argh... PAI! PAI!

(Velho): - Sinto muito, mas vou ter que te matar agora.

(Yuudai): Quem é você???

(Velho): Sou o líder da Dark Corp. Meu nome é Schiffler. Posso te falar, já que você vai morrer AGORA!

Schiffler partiu para cima de mim muito rápido. Com alguma força, eu me joguei para trás. Ainda assim, ele me atingiu no peito, cortando de lado a lado superficialmente, o suficiente para que eu caísse no chão sem ação. O velho partiu para dar o golpe final. Eu virei os olhos, com medo, mas só escutei um barulho de metais se chocando.

Quando me virei, havia outro Schiffler. Uma réplica exata, um pouco opaca, como um reflexo de espelho. Então, senti a forte ventania. Quando levantei minha cabeça para ver, tinha um homem, parecia jovem e era japonês, com uma barba e cabelos pretos, dando-me a mão da escada de um helicóptero.

(Homem): - Você está bem? Segure minha mão. Vou tirá-lo daqui.

Como por instinto, eu apenas segurei a mão, e rapidamente fui tragado para dentro do helicóptero.Vi ele rapidamente começar a cuidar de minhas feridas enquanto tentava me acalmar. O helicóptero voava de volta em direção ao centro da cidade. Perguntei quem era ele.

(Homem): - Você vai saber. Muito em breve.

Nesse momento, eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota a parte:
Recomendo: One Ok Rock - The Beginning. Desejo que isso vire um anime e essa música seja a opening 1.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arcanist - O Projeto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.