Um Segredo De Uma Vida escrita por Sad Mermaid


Capítulo 8
A traição começa


Notas iniciais do capítulo

Heeeyyyyy!!!!! Saudade!!!!!
Recomendo: O Diário de Chloe McCurdy
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314572/chapter/8

Eu gelei. Será que meu pai e Hermes, o pai de Nicholas sabiam da traição? Ao ouvir o que Quíron disse, fiquei pálida, mas tentei me acalmar porque poderiam desconfiar.
         Ouve murmuros por todo o pavilhão. Campistas de Atena pensavam em o que poderia estar acontecendo. Já os do Chalé 5, Ares, já começavam a idéia de uma guerra.
       De repente tive uma visão. Eu não estava mais no acampamento. Estava em um lugar muito, muito escuro. Ma minha frente, um monstro que devia ser maior que o edifício Empare State. Ele era todo escamoso e seu rosto mudava frequentemente, se transformando em monstros diferentes. Ele estava acorrentado, e se sacudia, tentando se libertar. Pude ouvir a voz de Cronos, mas não se dirigia a mim, e sim ao monstro.
         - Tifão, meu velho amigo! Quanto tempo desde a última guerra hein!
         - Arrgghh!! - foi a resposta do monstro, Tifão.
        - O acordo está de pé? Me ajuda a acabar com aquele semideus, e logo com os deuses? Acredite, já está tudo certo. Só foi preciso ameaçar a família de Cece Jones para ela agir em coerência! Os dias dos deuses estão contados! - disse Cronos. De alguma forma, ele sabia que eu estava ali.
         Tifão assentiu, dando início ao acordo.
         - Cece? Hello! Terra chamando Cece!! - Liz dizia. Eu estava de volta ao acampamento.
         - Oi! Estou aqui! - respondi.
         - Você ficou uns cinco minutos sentada aqui sem nenhuma reação!
       - Foi mal... Foi mal. Só estava pensando sobre essa descoberta do meu pai...

POV'S NICHOLAS
    - Parece que Poseidon e Hermes descobriram alguma coisa relacionada ao Tártaro e estão tentando combatê-la.
        Ops, será que meu pai e o pai de Cece descobriram a minha traição?
Eu estou ajudando os titãs Cronos e Oceano a matarem Cece. Vou ter que arranjar uma missão, atraí-la para um lugar e eles vão matá-la. Eu não quero fazer isso, só estou fazendo isso porque eles ameaçaram a mim e a minha família.
         No primeiro dia que chegou aqui, Cece estava desconfiada de mim, mas logo se descontraiu. Mas agora ela nem olha na minha cara.
         E Sophie? Bem, no primeiro dia dela aqui de noite, ela chegou e me beijou. Só isso. Não tem nada entre a gente, ela que insiste em ficar me chamando de amorzinho.
       Voltando ao assunto, se tiverem realmente descoberto minha traição, poderei ser expulso do Acampamento. E eu não quero isso.
      Planejo, na última hora, quando eles tentarem matar Cece, eu tentar salvá-la, mas será muito arriscado.
    Depois do café, todos sairam do pavilhão, mas Cece continuou sentada na mesa de Poseidon, sem se mecher. Liz estava indo falar com ela, e eu iria também, se Sophie não tivesse vindo falar comigo.
        - Hey amoree! Tuuudo bem?
        - Oi. - eu disse.
        Ela ia me falar alguma coisa mas eu cortei logo:
       - Olha, temos muitas pegadinhas pra preparar no Chalé 11, por isso já vou indo ok?
         Ela fez uma cara de cachorro que caiu da mudança, mas logo disse:
      - Ok, eu tenho mesmo que dar aula de maquiagem no Chalé 10. Beijos!
         Quíron convocou uma reunião de emergência na Casa Grande, com todos os líderes dos chalés. Eu, como líder do chalé de Hermes, fui para lá.
*************************************************************************************
     - Campistas, acho que devemos conversar sobre o assunto de Hermes e Poseidon certo? - Quíron disse e todos assentiram. - Algo no Tártaro está se agitando.
          - Cronos? - perguntou Kate Gardner, de Deméter.
          - Não sei, Zeus declarou que nenhuma informação concreta poderia chegar ao mundo dos mortais, nem mesmo para semideuses.
          - Mas e se eles precisarem da nossa ajuda? - disse Clarisse.
         - Não podemos tomar nenhuma atitude precipitada. Ou podemos? - Quíron disse olhando para Rachel, o Oráculo, que se mantinha calada. - Reunião encerrada, era só isso que eu queria falar.
POV'S CECE
    Essa reunião na Casa Grande está me intrigando. Será que descobriram algo sobre mim e estão pensando em um jeito de me punir? Não, não pode ser. Pensa positivo Cecilia Jones!
        Uns 10 minutos depois, todos sairam. Esqueci que eu não estava falando com ele, e fui correndo falar com Nicholas.
           - O que vocês conversaram? - perguntei para ele.
     - Por que o interesse? - ele perguntou. Ele me pegou com a pergunta...
        - Porque... Eu quero saber o que está acontecendo com o Tártaro ué!
           - Ata. Conversamos sobre...
Ele foi interrompido quando Rachel, o Oráculo saiu correndo da Casa Grande e gritou:
      - Esperem! - ela conseguiu atrair a atenção de todos no acampamento.
             Rachel veio andando em minha direção. Me segurou forte pelos braços. Começou a falar, e uma névoa verde saía de sua boca, soava como três Rachels falassem ao mesmo tempo:
               - A escuridão dos mortos guiará os cinco
                 Irão parar no Castigo Infinito
                 Ao Senhor dos Mortos perguntarão
                 Aonde devo encontrar?
                 A filha do Mar a criança perdida salvará
                 A resposta terão após a salvação
                 E de uma traição surgirá uma paixão

           - Já temos a resposta. - disse Quíron - Cece e os líderes para a Casa Grande. Agora.
**************************************************************************************
           Fiz o que Quíron mandou, segui para a Casa Grande sob os olhares pesados de Liz e Dave.
                  Desconfortavelmente me sentei ao lado de Nicholas.
               - Cece, você sabe que essa profecia foi pra você, não sabe? -                   Nicholas sussurrou em meu ouvido. Eu assenti levemente com a cabeça.
               - Cecilia Jones! - Quíron começou - Você aceita essa missão, que certamente foi pra você?
                   - Eu... Eu... Eu aceito.
             - O correto seria você escolher apenas mais duas pessoas - certamente eu escolheria Liz e Dave, se não tivesse que ajudar a matar Nicholas - Mas como na profecia diz que cinco serão guiados pela Escuridão dos Mortos, escolha mais quatro.
                  - Dave e Liz. - eu disse sem hesitar - E Nicholas e Sophie.
- Chamem eles aqui por favor.
             Liz e Dave deviam estar aguardando na varanda, Sophie demorou mais um pouco. Devia estar na aula de maquiagem, pois metade de seu rosto estava maquiado.
                  - Vocês aceitam a missão? - Sr. D., que estava lendo sua revista sobre vinhedos até então, perguntou.
                          - Sim. - Sophie, Dave e Liz disseram em uníssono.
                      - Ótimo, então não tenho que fazer mais nada aqui. - Dionísio disse, voltando sua atenção para a revista.
                      - Vocês partirão amanhã de manhã. Reunião encerrada.
Saimos da Casa Grande. Os olhos de Liz brilhavam.
                       - Não acredito que vou para uma missão!
                        - Eu também não... - eu disse, desanimada.
                        A traição começou.




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, vou concertar depois, estou postando pelo celular! Reviews
OBS: tentei concertar, mas meu pc eh uma bosta, entao ta td torto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.