Um Segredo De Uma Vida escrita por Sad Mermaid


Capítulo 7
Recadinho do surpresa


Notas iniciais do capítulo

É um capitulo pequeno mas eu estou aqui que eu tenho outra fic sobre PJ, o nome é As Irmãs do Tártaro, espero que passem lá e pelo amor dos deuses, deixem reviews!
A proposito, to muito ~xatiada ft bolada~ porque no ultimo capitulo eu só recebi 1 review... Por favor,gente, ( ~le eu desabafando hahaha) divulguem a fic, pq eu realmente gostaria de ter mais comentários...
Se eu tiver algum leitor fantasma, por favor se expresse!
Entao, momento louco off, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314572/chapter/7

O resto do dia foi normal, seguindo com as atividades.

Quando estava de noite desabei no beliche. Dessa vez, foi diferente. Tive sonhos.

Eu sonhei com os titãs Cronos e Oceano. 

Já temos notícias!, disse Cronos. Amanhã vai aparecer a sua missão! Lembre-se: Nicholas tem que ir junto, os outros você escolhe por conta própria!

Mas pra onde terei que ir?, perguntei.

Você vai para o Mundo Inferior., começou Oceano. Para disfarçar, você vai perguntar pra Hades se ele sabe o motivo do que você saberá amanhã e blá,blá,blá. Depois disso, você vai para São Francisco, no Monte Tam, que fica o Jardim das Hespéredes. 

Cronos mandou Oceano para de falar para ele terminar de explicar.

Depois que você for no Jardim, disse Cronos. Você vai voltar para o Mundo Inferior, e lá te guiaremos até o local correto.

Eles pararam de falar e só então percebi que havia amanhecido.

Escovei os dentes e troquei de roupa. Fui com Dave e Percy até o pavilhão, e todos os campistas estavam com uma cara estranha. Não, não era por causa de nós. Havia um lugar vazio na mesa principal. Dionísio  não estava lá.

Quíron  bateu apata no mármore, e todos os campistas sentaram.

- Aconteceu uma reunião de emergência no Olimpo. - ele disse - Sr. D. precisou ir para lá.

- Mas por que aconteceu essa reunião? - perguntou um campista de Atena.

- Parece que Poseidon e Hermes descobriram alguma coisa relacionada ao Tártaro e estão tentando combatê-la.

Senti um nó no estômago. Será que meu pai sabia da traição?

- Mas o que é essa coisa? Tifão? - perguntou alguém do chalé de Ares.

- Isso é uma coisa que ainda devemos descobrir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno né? Eu sei, só escrevi mesmo pra voces matarem a saudade! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo De Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.