Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mais uma descoberta...!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpem a demora para postar, mas, vocês viram que passei o dia todo fora de casa... :)
Mas aqui temos + 1
Divirtam-se!!! e é claro... COMENTEM s2'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/6

Acordei.

O despertador tocava sem parar. Eram 6:30hrs, ótimo, não estou atasada.

Levantei da cama, e a arrumei rapidinho. Parte que mais gosto da manhã: Escolher o look do dia! Eu adoro isso, é uma das coisas que te faz sentir bela e poderosa logo de manhã.

Look do dia: Blusa regata verde, shorts azul claro "desfiado", tênis: All Star preto.Meu cabelo para variar, "normal". Solto como sempre. Mas, hoje resolvi colocar um "arquinho", uma tiara preta, discreta.

Sai para escovar meus dentes. Ótimo, meu irmão estava no banheiro.

– Anda logo Lucas! - berrei impaciente.

– Calma - disse ele revoltado.

Não gosto de esperar. Principalmente quando é para ir ao banheiro. Gosto de fazer as coisas em ordem, sem ninguém me atrapalhar. Não que eu esteja apertada, mas, eu gosto de irritar o pirralho logo de manhã. Isso me deixa "feliz".

– Pronto, pode usar - disse meu irmão quase batendo a porta na minha cara.

Escovei meus dentes, e lavei o rosto.Voltei para o meu quarto de novo.Hora da "maquiagem". Passei meu lápis preto, e um rímel preto nos olhos. Nos lábios, um gloss "transparente" só para dar brilho mesmo.

Desci as escadas para o café. Será que consigo morder?

– Bom dia filha - disse minha mãe colocando os últimos "restoques" da mesa.

– Bom dia - disse já me sentando.

– A dor no dente melhorou? Já consegue comer? - disse minha mãe se sentando também.

– Agora que vou descobrir - disse pegando um pão tipo bisnaguinha e passando geléia de morando.

Dei a primeira mordida. Nada. Dei a segunda, nada também. A dor no dente, tinha sumido totalmente! Então, acho que não sou uma vampira, afinal, a "transformação" seria tão rápida assim?

– Dói querida? - disse minha mãe olhando para meu pão.

– Não. Por incrível que pareça: Não! - disse animadamente.

– Ótimo - disse minha mãe sorrindo.

Barulho nas escadas.

Lucas. Estava pronto, segurando a mochila na mão esquerda, que de repente largou-a no sofá.

– Bom dia meninas - disse sentando.

– Bom dia - disse minha mãe.

– Terminei, vou pegar minha bolsa e já volto - disse já subindo as escadas.

Escovei meu dente novamente, peguei minha bolsa e fui para a sala.

Sentei-me no sofá, e fiquei à espera da Mel.

Chegou, escutei seus passos.

– Lucas, terminou? A Mel chegou - disse abrindo a porta.

– Não estou vendo ninguém na porta - disse confuso.

– Escutei os passos dela - disse revirando os olhos.

Minha mãe olhava confusa.

– Como? Ela vem de tênis! - disse o Lucas incrédulo.

– E daí? Você sabe que o tênis dela faz barulho, e outra, eu escutei ela pigarrear - disse me deparando com Mel na porta.

– Não sabia que você tinha ouvidos "potentes" desse jeito - disse o Lucas erguendo as sobrancelhas.

– Nem eu - disse minha mãe perplexa.

– O que foi? - disse Mel confusa.

Minha ficha caiu. Estou no segundo passo!

Estava nervosa, assustada e perplexa com meu próprio sentido. A frase não saia da minha cabeça: 2° Passo: Melhoria dos sentidos: Auditivo e Olfativo = Tudo o que você ouvir ou cheirar, será mais intenso, conseguirá escutar sons e cheiros estranhos, que nunca ouvira ou sentira antes.– Lucy, Lucy... - disse mel me cutucando.

– Oi, vem Mel, vamos, preciso falar com você - disse puxando-a para a calçada.

– Tchau Lucy, tchau Lucas - disse minha mãe acenando.

Lucas fechou a porta. Mel me olhava confusa.

– Lucas, some de vista, anda! - disse fazendo gestos com a mão.

Ele foi. Mas bufou.

– O que foi que você quer tanto me contar Lucy? - disse olhando para mim.

– Mel, isso pode parecer loucura, mas não é! Eu ouvi você chegar, antes de você chegar! - disse nervosamente.

– Como assim? - disse mel me olhando confusa.- Eu escutei seus passos, e você pigarreando. Antes de você aparecer. É por isso que abri a porta e fiquei com ela aberta. Estava esperando você.

Mel se calou.

Isso era inacreditável. Como um ser humano, consegue escutar passos de tênis e uma pessoa pigarreando longe de sua casa? Não, não consegue. A não ser que ele seja... um vampiro.

Me gelei dos pés à cabeça. Não podia ser verdade. Eu estaria mesmo virando uma vampira? Não. Sim.

– Mel, você se lembra da nossa conversa ontem... E do que você disse, sobre os passos da transformação? - disse lentamente.

– Sim. É isso, só pode ser isso! Você está virando uma vampira - disse Mel me encarando.

– Eu não sei, eu não queria acreditar nisso, mas todos os ocorridos, se ligam nessa hipótese - disse fitando o chão.

– É a realidade amiga - disse Mel me dando uma piscadela.

***

Era a realidade... Mas não podia!

Eu não queria ser um "monstro" sanguessuga. Não queria beber sangue.

Estou no meio da aula de ciências, tentando amenizar a situação.

– Senhorira Blusfourd ( era meu sobrenome ) - disse a professora.

– Ah, sim! - disse olhando rapidamente para ela.

– Está prestando atenção na aula? - disse erguendo uma de suas sobrancelhas.

– Estou... - disse. Era mentira, óbvio.

– Que bom - disse dando-me um sorriso de provocação.

Nas primeiras aulas, não consegui prestar atenção em nada.

Intervalo! Ótimo, preciso disso, só pra variar...

– Lucy, vou à cantina, me espere aí - disse Mel caminhando em direção à cantina.

– Ok.

Levei de lanche: Um suco de caixinha de abacaxi, e um pacotinho de bolachas salgadas.

Um, que cheiro bom! Mel. Ela estava vindo com uma "tortinha" de frango.Espera. Ela estava vindo. Ela ainda não tinha chego!

– Lucy, adivinha o que comprei na cantina? - disse Mel se sentando ao meu lado.

– Tortinha de frango - disse fitando o chão.

– Como você sabe? Você espiou o que tinha em minhas mãos? - disse Mel incrédula.

– Não espiei não! - disse fazendo uma careta - Eu simplesmente senti, um cheiro delicioso vindo de suas mãos, e consegui deduzir o que era...! - disse encarando-a.

– Isso já não é "surpresa"! Vampirinha... - disse Mel mordendo seu salgado.

– Isso está me deixando cada vez mais assustada.

– Ok, haha, mas aproveite, afinal de contas, hoje é sexta! - disse Mel sorrindo.

– Obaa - disse rindo.

Só Mel para me "acalmar"... Ela é uma fofa não? Eu não queria dizer isso, mas eu sinto que estou mais "próxima" da realidade.

Voltamos para a aula. Tudo ocorreu bem, normal, e tedioso como sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Deixem suas criticas, cometarios, o que quiserem tá? Bjs, até o próximo ;)