Escola De Vampiros escrita por Isabela Rabelo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Na mesa do jantar??? Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Saudades ;) kkk
Bem, hoje acho que postarei apenas 1 ou 2 capitulos, porque vou passar o dia fora :(
Mas aproveitem ;)
COMENTEM!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314466/chapter/5

Agora estava mais "tranquila". Mel sempre me acalmava.

Fechei a porta e fui me sentar com o Lucas.

– Então? O que está vendo? - disse olhando para ele.

– Nem eu sei. Um programa novo e idiota - disse o Lucas revirando os olhos.

– Que tédio que você tá hein? Para com isso. Vai fazer outra coisa, como... como... vai navegar na internet, sei lá... - disse dando um tapinha no seu braço.

– Ta vendo? Nem você sabe o que fazer? - disse o Lucas rindo.

– É... Quer saber, já são 5 horas, a mamãe não chegou ainda, e eu, vou tomar um banho, que eu ganho muito mais - disse já me levantando.

Subi as escadas e entrei no banheiro.

Sabe, quero um banheiro só para mim! Que fique no meu quarto mesmo. Acho "desconfortante", ir no banheiro, aí volta pegar a roupa, e volta pegar isto ou aquilo... Isto me "irrita"!

Mas, tá bom do jeito que está.Tirei minha roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro na temperatura morna, e fiquei pensando sobre os ocorridos do dia.

E se eu fosse uma vampira... Será que eu estaria aqui, agora, tomando um banho como uma pessoa "normal", sem me preocupar com nada? Teria as pessoas que amo do meu lado? Tudo isso eram dúvidas inexplicáveis no momento. Só saberia a resposta, com o tempo...Terminei meu banho. Fui para o meu quarto me vestir.

Coloquei uma blusa manga curta branca, com um ursinho marrom estampado e as mangas eram azul bebe. E vesti um shorts cuja cor, era igual a da manga da blusa. Meu cabelo: Prendi em um coque todo desarrumado. Você deve estar pensando, que eu não gosto de coque, ta, é verdade. Mas, não gosto para ir à escola. Mas para ficar em casa é... "confortável".

Escutei vozes lá da sala.

Minha mãe. Ela acabou de chegar! Mas que horas são? Olhei no relógio da minha mesa de estudos, 16:30hrs. Meu pai está à chegar. Uebaa!

Corri para a sala. Meu irmão não estava mais lá, acho que ele foi tomar banho...

– Boa noite, dona Lívia ( nome da minha mãe ) - disse abraçando-a por traz.

– Boa noite querida - desse minha mãe, retribuindo o abraço.

– O que teremos para o jantar? - disse com uma cara de fome.

– Bem, teremos: Arroz de forno e bife. Nada extraordinário - disse minha mãe dando uma piscadela para mim.

– Tá ótimo! - disse sentando-me no sofá.

– Mãe? O Lucas foi tomar banho?

– Sim por que? - disse minha mãe da cozinha.

– Nada não.

Estava com fome, afinal de contas, não comi nada de café da tarde.

Ding - Dong.

– Eu atendo! - disse já me levantando do sofá.

– Oi pai - dei um beijo em seu rosto.

– Oi querida. Tudo bem?

– Bem sim.

– Vou subir. Depos conversamos.

Sentei-me novamente no sofá.

Olha que "tonto", você já reparou o nome de todos da minha família começa com "l"? Veja só: Luciana, Lucas, Lívia e Lucius. Haha, não.

Depois de algumas horas vendo TV com o meu irmão, minha mãe nos chama para jantar.Sentei-me na mesa, na minha frente sentava o Lucas, do meu lado meu pai, e na ponta minha mãe.

– O cheiro está bom... - disse meu pai fazendo uma cara de guloso.

– Concordo - disse imitando-o.

Peguei 2 colheres de arroz de forno e um bife médio.

Dei a primeira garfada. Não consegui mastigar. E por "reação involuntária" cuspi tudo no prato.

Todos olharam incrédulos com minha "reação" à comida. Minha mãe principalmente, pois eu estava morrendo de fome...!

– Por que você fez isso? Está ruim? Não gostou? - disse minha mãe com cara de assustada.

– Não é isso. É que não consigo mastigar... - disse sem a encarar.

– Ainda? - disse o lucas fazendo uma careta.

– Como assim? Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - disse meu pai olhando para cada um.

– No intervalo, na hora em que fui morder a maça, senti uma dor muito forte no Canino, a Mel ficou assustada, porque nunca senti essa dor. Ela queria me levar à enfermaria, mas disse que não precisava... - disse fitando o prato.

– E você só me conta isso agora? - disse minha mãe.

– Eu esqueci, é sério, a Mel veio em casa hoje, e acabei esuqecendo.

Mas era verdade. Tinha esquecido mesmo que meu canino estivera dolorido.

Ai que droga, agora não posso comer, e além de tudo, cuspi no prato e não sei porque. Não queria fazer isso!

– Então o que você almoçou? - disse meu pai.

– Ah, o lucas fez uma sopa pra mim. Isso eu consigo comer - disse com um sorriso.

– Ok, vou preparar uma sopa para você. E amanhã, você quer que eu te leve ao dentista? - disse minha mãe se levantando.

– Não precisa! - disse rapidamente - vai passar...!

– Ok - disse minha mãe, que foi para a cozinha.

Não é que eu tenho medo de dentista, até gosto de ir. Mas, com essa hipótese totalmente inacreditavel, de eu ser uma vampira, é melhor não arriscar... Vai que o dentista descobre algo, sei lá.

Mas, não acredito muito nessa história vampiresca não...!

***

Minha mãe fez uma canja de saquinho, que estava muito melhor que a do meu irmão, e logo fui me preparar para ir dormir. Não estava com muito sono. Mas estava cansada, e precisava esquecer um pouco os ocorridos de hoje.

Falei boa noite à todos, e me deitei.Logo adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e.e
Bjokas s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.