Mas Se... escrita por AnneLavigne


Capítulo 2
De volta ao presente


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314177/chapter/2

~Um ano depois do ocorrido da festa

Fazia pequenos rabiscos no meu caderno nem ligando para o que o professor falava. Já faz meses que estou nesse colégio e não enturmei, não queria ter nenhum amigo.

Toda vez que alguém tentasse cheguar perto de mim, eu dava um gelo ou apenas eviatava até a pessoa se tocar que eu queria ficar no meu canto.

Me chamam de Callie, a estranha. Sim, eu sou estranha, quer dizer, fiquei estranho nesse tempo.

Os meus pais que nunca participam da minha vida, não me dão apoio nenhum. Depois do que aconreceu na festa, em vez deles me consolarem, ficaram com vergonha de mim, as viajens só aumentaram.

- Senhorita Callie- o professor chamou minha atenção- Fale o que eu acabei de explicar.

Fiquei com cara de boba sem saber o que falar, nem sabia qual aula era.

"Aff, que tonta" um sussuro veio atrás de mim.

"Totalmente, né"

"É gata, mas parece possuída ou algo do tipo"

"Rsrsrs, é verdade cara"

"Sério mesmo que você acha aquela puta bonita?"

- Vão se fuder- murmurei baixinho, na verdade só queria pensar mesmo, mas tenho o péssio hábito de repetir o que penso, e pelo jeito, pensei alto demais...

O sinal bateu e todos me encaram. Vanessa -a menina mais popular e insuportável da escola- parou na minha frente com suas amiguinhas.

- Vai se fuder você queridinha!

Todas elas riram de mim, e voltararm a "desfilar" pelos corredores em direção à lanchonete.

Era estranho pensar que um dia eu fui tão popular como a Vanessa. No meu antigo colégio todas as meninas queriam ser eu e faziam de tudo para ganhar minha amizade. Os meninos então... Beijavam os meus pés.

Peguei uma maçã da lanchonete e sai da escola. Sempre esqueçem de trancar as portas do fundo.

Já estava na hora de voltar para a sala, mas não estava com a miníma vontade de ir para a aula.

Fiquei livre pelas ruas, mas foi ai que os meus olhos se encontraram aos dele.

Não podia ser, aquilo era impossível!

Jake estava vivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou ruim :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.