Mas Se... escrita por AnneLavigne


Capítulo 1
Passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314177/chapter/1

Flash Back On

Era sabádo e eu estava completamente entediada. Estva sozinha, mas já estava acostumada. Meus pais viajam toda hora, e raramente estão em casa, o trabalho deles dão ótimas oportunidades de viajem. Nem sei porque me tiveram...

Só uma pessoa podia me animar, além das minhas amigas (era super popular, sem me gabar) Mas naquele momento queria sair com uma certa  pessoa.

Peguei o meu telefone em cima da minha escrivaninha- nunca fui muito de celular- começei a digitar(é daqueles telefones antigos) e comoçei a ouvir o "bip" de espera.

-Alô?- um sorriso formou no meu rosto, queria tanto ouvir a voz dele.

-Oi loira- eu corava quando ele me chamava assim- Ainda bem que você ligou, vai ter uma festa que todo mundo vai! Você vai, né?

-Claro que vou, aqui tá tão chato!

-Eu te busco, até logo!

-Até.

Prendi os meus cabelos loiros em uma rabo bem alto, coloquei uma regata cinza, um saia e um casaco jeans e meu sapato preferido, All Star.

Esperei alegremente na porta da minha casa, ele veio me buscar com o carro do pai dele(tinhamos apenas quinze anos, mas a maioria de adolescentes andavam sem habilitação) Entrei no carro pensado o quanto essa noite seria divertida e marcante.

E não é que foi marcante? A noite mais marcante, triste, medonha na minha vida, algo que me marcou e me mudou completamente.

Essa lembrança me corroi até hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros!