Mas Se... escrita por AnneLavigne


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314177/chapter/11

Tudo estava tão confuso. O que eu estava fazendo ali? O que queriam comigo? O jeito era levantar e explorar o local.

Sempre fui muito curiosa, até demais. Com o tempo, depois do "acaso" ocorrido fingo que perdi minha curiosidade e outras características de mim, mas as escondo em um terrível lugar chamado lembranças.

As paredes tinham varias manchas, e como não tinham sido pintadas os tijolos ficavam a mostra. A porta de madeira, devorada pelas traças, talvez eu pude-se tentar a empurrar com força, mas estava tão fraca...

- Psiu, Callie- uma voz surgiu atrás de mim, meu reflexo foi gritar, mas uma mão pesada tampou minha boca.

- Fique quietinha, ok?- Blane, um suspiro surgiu de mim por ser ele, mas raiva também, se não fosse essa maldita festa não estaríamos aqui.

- Mas que merda é essa que tá acontecendo?- disse retirando sua mão dos meus lábios- Eu quero ir para casa!

Ele me olhou de um jeito estranho, parecendo impressionado.

- Espera. Você fica desmaiada, caras estranhos trazem você para um lugar que nem sabe onde fica e nem se preocupa?

- Já vivi coisas piores- olhei para o canto da sala, cada vez que eu olhava mais, mais insetos apareciam- Posso até pedir para um deles me matar, sei lá, acabar com isso logo.

- Callie- ele olhou em meus olhos- Você é louca. Pare de falar bobagens, ninguém aqui vai te matar.

Logo senti uma coisa estranha. Ele tinha razão, eu tava presa, mas não estava preocupada com isso, como? Eu devia estar gritando agora, batendo na porta, chorando, mas...

Mas não estava.

- Já que você está se sentindo tão ótima assim- ele colocou a mão em meu ombro- Poderíamos aproveitar e...

- Tire as mãos de mim- falei me afastando- Eu sei porque eu não estou com medo.

- Por quê?

- Porque eu conheço esse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>.