Mas Se... escrita por AnneLavigne


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo, né? Rsrsrs, ai está o capítulo. Sugiro que você relei-e os outros capítulos só para relembrar =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314177/chapter/10

Tudo ao meu redor girava, estava tonta, confusa e preocupada, tentando lembrar o que aconteceu.

- Blane...- falei baixinho, o quarto onde eu estava não tinha nada, as paredes eram sujas e tudo estava escuro.

Fechei meus olhos novamente.

*Flash back on*

- Já está pronto Jenna?- falei com os olhos fechados enquanto Jenna me maquiava.

- Espera um pouco, e pronto!

Olhei-me no espelho. Estava com uma sombra branca, delineador preto e um brilho labial.

- Está lindo Jenna!- falou me virando para ela.

- Ainda falta uma coisa- um sorriso surgiu em sua face- Senta ai de novo, só falta o pó.

Ela tirou de seu kit uma caixinha, e quando abriu pude ver um pó marrom bem grosso.

- Não gosto de pó...- falei me afastando- É que eu acho...

- Como não?- ela pegou o pincel de blush- Já localizei mil imperfeições na sua cara, o pó ajuda!

Antes que eu pudesse responder, Jenna começou a passa um monte de pó em mim, entrou nos meus olhos e boca, mas ela não parava.

- Jena pare! Já tem pó demais!- falei um tanto grosso, o que fez a morena parar na hora e me olhar de maneira estranha.

- Desculpa.

Peguei o meu celular, e pude ver na sua tela inicial a quantidade de mensagens que Jake tinha me enviado, suspirei e coloquei o aparelho contra o peito.

- Ele me mandou várias mensagens- falei para Jenna- Será que em uma ele fala que me ama? Acho que estou amando ele de verdade! Ele me ama? Será?

Ela ficou apenas parada de costas, sem falar nada, por longos minutos. Toda vez que falava dele ela ficava assim. Bom, antes ela nem ligava, depois só fazia brincadeirinhas tipo "quem me dera, haha", mas nesse exato momento parece ofendida com isso.

Jenna se virou, deu um sorriso amigável.

- Você está linda Call- ela veio caminhando em minha direção- Mas tem um lugarzinho na sua testa que não coloquei pó, e tem uma buraco nesse lugar, melhor por e...

Ela tropeçou e jogou acidentalmente todo o pó na minha cara. Comecei a tossir e meu rosto não parava de coçar;

- Ta coçando muito!- falei- Esse pó é anti alérgico? Você sabe que eu só uso maquiagem anti alérgica.

- Ops- ela me deu um paninho- Foi mal mesmo, Callie.

E no meio de tanto pó, ouvi uma risadinha, um tanto, maligna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.