Ultimate Destination escrita por SrtaCass


Capítulo 7
Discursão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314063/chapter/7


(Miku Hatsune)



Após o término das aulas, fui procurar Luka pela escola, porém não a achei em lugar nenhum. Enquanto estava procurando-a, percebi que aos poucos os corredores estavam ficando vazias, minutos depois, restando só eu andando naqueles logos corredores que ficavam a cada segundo mais tenso.



— Luka?! — gritei preocupada enquanto passava nas salas do bloco C.



Segundos depois meu telefone começa a tocar, pego ele da mochila e olho na tela para encontrar que eu tinha recebido uma nova mensagem.


Abri-a rapidamente pensando ser de Luka.



“Hatsune, há uma coisa que preciso em dizer,
se Luka tiver com você, traga-a junto,
estarei na garagem com um amigo.
Shion Kaito.”





Li a mensagem três vezes antes de o mesmo desligar por bateria baixa. O que será que Kaito quer nos dizer?



Agora não era tempo para pensar sobre isso, tenho que achar Luka e...


Por um momento, um pensamento me veio à cabeça. Será que Luka já foi embora antes sem ao menos avisar-me?



Se ela fez isso, ela provavelmente irá sofrer com a minha fúria, não terei misericórdia! Esta tudo bem que ela pode ir embora sem mim, mas sem avisar para mim já é brincadeira. Não que eu seja dependente dela, mas pelo menos poderia me avisar para não me deixar preocupada.


Mas também Luka não iria embora sem me avisar. Ela é minha melhor amiga, uma irmã para mim, é claro que ela saberia que eu poderia esta a procura dela se não dissesse que iria embora antes.

Olhei para uma janela próxima, percebendo que o lugar estava começando a ficar escuro, uma tempestade estava começando a cair nas ruas à frente da escola.


— Droga Luka, onde você esta? — suspirei indo direto para o corredor do bloco B.



Enquanto eu estava numa discursão interna, percebi algo no fundo do corredor, um vulto passando pelas sombras que agora permanecia ao redor.


Medo. A primeira coisa que senti enquanto eu estava de olhos arregalados e respiração descompassada com o susto.


— L-Luka, é v-você? — Gaguejei enquanto a tensão e o medo aumentavam com cada passo que eu dava indo na direção do volto.



Enquanto mais eu chegava perto do último corredor, ao qual era isolado dos alunos e professores, pelo incidente que acontecerá anos atrás, comecei a ouvir um choro.


Com minha respiração presa, coloquei a mão na porta e empurrei-a para frente.





(Kamui Gakupo)








— A Hatsune esta demorando muito. — disse Kaito sem paciência fumando.





— Ela deve ter ido procurar a Luka, não a vi mais depois do almoço. — eu disse olhando para o céu.



— Ela deve ter ido ficar com algum namorado ou coisa do tipo pra demorar tanto. — disse Kaito com um sorriso malicioso.



Abaixei meus olhos e o olhei sério.



— Ela não tem namorado. — digo um pouco grosso.


Ele olhou para mim surpreso por alguns minutos depois voltou a me olhar com uma cara maliciosa.


— Como você sabe se ela não tem um cara? — perguntou fingindo inocência.



— Por que ela não tem.


Logos Minutos de silêncio constrangedores passaram se enquanto eu estava encostado na porta do carro zero km de Kaito, enquanto ele estava apagando seu cigarro.


— A Hatsune esta demorando muito. — disse pela milésima vez, mas agora transparecendo preocupação.



Ele só que testar minha paciência hoje, só pode!



— Cara, você sabe o quanto você é irritante?! — Gritei saindo da porta o carro e indo ao encontro com o baka.



— Eu irritante? — disse fingindo rir — Você é que se esconde nas sombras enquanto espiona a vida da Megurine e eu sou o irritante aqui? — disse também aumentando o tom de voz.



— Os meus problemas e obrigações não são da sua conta Shion. — eu digo já de frente com ele. — E também, não fui eu que fugi igual covarde pra sobreviver em vez de ter ajudado os Hatsune.



Cutuquei a cobra com a vara curta.


Naquele momento, eu esperava por um soco na cara vindo do Kaito. Mas me surpreendi com o mesmo não veio pra cima de mim com a intenção de tentar me matar.

Ele ficou me olhando determinado, mas em seus olhos transparecia tristeza e raiva, e sussurrou, quase não dando para escuta-lo.


— Naquele dia eu sacrifiquei minha família para conseguir tirar Miku e seu irmão daquele inferno, então não me venha com sermão Gakupo.



Antes que eu pudesse dizer algo, ele começou a correr para dentro da escola.


Segundos depois, um grito vindo de dentro da escola me desperta para a realidade.


Reconheci aquela voz no momento em que a escutei.



— Luka! — Gritei, começando a correr numa velocidade anormal para dentro da escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas aos leitores que seguem essa fic pela demora para postar e por esse capítulo ter saído pequeno.
Agora que estou de férias, posso voltar a postar os capítulos das minhas fics. Agora posso rever tudo que já postei e escreve-las adequadamente.
espero que tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimate Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.