A Vida É Feita De Surpresas escrita por Katherine


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Nikki pela ideia brilhante que ela me deu!!! esse cap é pequeno mas intenso e loucura total!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314037/chapter/9

O mês estava quase no fim, faltava uma semana para Kate se ver livre do monstro da sua vida, ou assim ela pensava, pois grandes surpresas estavam por vir. Ela e Castle mas sabiam que um homem vinha investigando a vida deles a algum tempo.

O homem não tinha intenção de machucar ninguém, ele era importante, tinha um grande poder onde trabalhava e com isso descobriu todo o esquema que ameaçava a via das suas netas.

Netas. 

Si, aquele era o homem por quem Rick Castle esperou boa parte da sua via. Ele se arrependia de nunca ter vivido com o filho mas a carreira realmente o impedia disso. Ele só via um modo de se desculpar: ajudar seu filho a ser feliz.

Ele só sabia de uma coisa, aquele senador estava ameaçando a vida do seu filho e apesar de nunca ter tido um contato com Castle, ele se orgulhava do homem que ele tinha se tornado.

.......

Kate estava em casa, deitada na cama com Castle e suas filhas no meio deles.

-Eu gosto do que faço.

-Eu sei...

-A NYPD me fez quem eu sou hoje, não sei se vou conseguir viver fora da delegacia.

-É difícil pra mim também imaginar a minha Kate não pegando assassinos.

-Mas não trocaria nada pelas nossas filhas. Por tudo que tenho aqui nessa casa.

-Kate, vamos dar um jeito de viver, vai ser difícil eu sei mas...

-Mas é isso que eu vou fazer.

........

Naquela noite, o senados estava saindo tarde de um compromisso que tinha, como era algo "sujo" estava sozinho, passando em uma ponte, apenas ele no seu carro e...

Um carro preto, todo preto, parou atrás dele, um homem armado desceu, o senado pegou uma arma que tinha e ficou preparado. Ele apenas ouviu.

-Saia do carro.

Ele não se mexeu. O homem impaciente chutou o vidro que se quebrou e falou novamente.

-Então você é o senador que se acha esperto?

-Quem é você?

-Não interessa quem eu sou, o que interessa aqui é saber o que eu vou fazer.

-Que seria?

Ele perguta levantando a arma. O homem que não mostrou medo atira no braço esquerdo do senador,  esmo que ele segurava a arma.

-Que carreira linda a sua não?

-O quer de mim?

-Só tenho uma coisa a dizer, eu não tive a chance de viver com o meu filho, não é você que vai atrapalhar a vida dele e da família dele.

Com isso o homem dispara cinco tiros no peito do senados e dois na cabeça. A arma não registrada não tinha como ser encontrada, era única.

Certo de que o homem estava morto, ele entra no carro e desaparece, como sempre fez, talvez se mudaria para outro pais. Ele tinha matado alguém, mas de uma certa forma se sentia no direito de fazer isso, era a família do se filho, o filho que fez junto com a mulher que amou.

Ele jurou proteger aquela família. Foi isso que ele fez. seu filho nunca saberia. Ninguém saberia.

................

No dia seguinte Kate teve que sair de casa mais cedo, um corpo, em uma ponte, naquela manha Castle foi leva-la. Ele desceu do carro com ela, a Capitã não saberia, quando chegaram viram todos em volta do carro parados de boca aberta.

Castle falou:

-Alguém famoso, ou é finalmente um zombi?

Eles se aproximaram e Kate congelou ao ver o corpo.

Na sua frente estava o senador, morto.

-Castle... ele está....

-Morto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Feita De Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.