A Vida É Feita De Surpresas escrita por Katherine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ficou mais curtinho....
queria agradecer pelos comentários de todos.
Tanks.
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314037/chapter/3

Ela esta com medo da reação da Capitã mas tinha que apresentar o atestado médico. Pedindo licença ela entrou na sala. 
-Oi detetive, então se sente melhor? 
-Sim senhora, eu trouxe o atestado médico. 
-Ah sim, deixe-me ver. 
Ela começou a ler o papel e parou quando viu que a sua melhor detetive estava agora gravida. Ela olhou parra a mulher na sua frente que tinha um sorriso tímido. 
-Bem, em primeiro lugar meus parabéns, em segundo a única coisa que muda é que agora você não pode mais trabalhar em campo. 
-Mas senhora, eu acho que ainda tenho... 
-Detetive, como capitã eu não posso permitir porque temos regras e como mãe de família também não vou deixar você sair correndo pela cidade. 
-Certo senhora. 
-Mais uma vez meus parabéns. São gêmeos? 
Ela perguntou olhando para o papel? 
-Sim, eles tem dois meses, ainda não da para ver o sexo mas acho que em breve. 
Ela falou olhando para sua barriga e sorrindo. 
-Sim, em breve, agora você está liberada. 
-Obrigado senhora. 
Ela saiu da sala e encontrou sentado ao lado da sua mesa ninguém menos do que Castle falando com os meninos. 
Naquela manha ela tinha dito para Castle chegar um pouco depois dela e para entrar na onda dos rapazes e fingir que p fato de ela estar gravida era novidade pra ele também. 
-Beckett, então agora você vai nos falar o que aconteceu que você não veio trabalhar. 
-Certo Ryan, eu estava mal no domingo e liguei pra Capitã dizendo que não poderia trabalhar e então fui no medico. E ele disse que era bom eu ficar dois dias em casa. 
-E o que você tinha? 
Esposito parecia preocupado. 
-Ainda tenho, estou gravida. 
Kate falou sorrindo, os dois detetives pareciam espantados e Castle tentava não rir. Ele piscou para ela e iniciou sua parte no show das mentiras. 
-Como assim você está gravida? 
-Ah vamos, você sabe como uma mulher fica gravida. 
-Sim... sim eu sei mas... então você está mesmo namorando? 
-Estou Castle, você já sabia disso. 
-Beckett e o pai dessa criança? 
-Dessas, são gêmeos, o pai é o meu namorado, vocês todos sabiam que eu estava namorando, lembram aquele dia que eu fui viajar com ele no fim de semana? 
Esposito parecia agora com raiva. 
-Temos que conhecer esse cara, como seus parceiros e amigos, e se ele não for bom pra você? 
Ela olhou para Castle que estava com um sorriso esperando o que ela ia dizer sobre ele. 
-Espo, eu sei muito bem escolher os meus namorados, e ele me faz muito bem com certeza, não tenho nenhuma duvida de que ele é o homem que eu amo, e quando chegar a hora vocês vão saber quem é ele. 
Castle piscou para ela pois estava atrás dos dois detetives e eles não podiam vê-lo. Ele também sussurrou um "eu te amo". Depois ele mentiu mais um pouco. 
-Bem, meus parabéns e eu espero que vocês sejam muito felizes. 
Ele deu um abraço em Kate que acabou por conforta-la, era bom sentir o calor do seu corpo. Quando ele foi deixar um beijo "inocente" no rosto dela ele sussurrou: "muito bem". 
-Eu vou... vou pegar café, você quer? 
-Sim, obrigado. -Ela sorriu para ele e ele se foi. 
Os dois detetives também cumprimentaram Kate dando os parabéns e desejando felicidades, depois tentaram disfarçar dizendo que tinham algo para falar com Castle e foram ao encontro dele. 
-Cara, sinto muito por você. 
-Porque Espo? 
-Ah Castle, todos sabem que você ama ela e agora ele aparece gravida. 
-Todos sabem menos ele, eu acho que já perdemos a nossa chance a muito tempo. 
-Não fala isso, quem sabe ela não desiste desse cara e percebe que é você que ela ama? 
-Não... eu devia ter investido mais nesse relacionamente, agora provavelmente ela vai se casar e ser feliz com asua familia. 
-Bom, eu acho que voce deveria dizer a ela o que sente antesde isso acontecer. 
-Eu prefiro ver ela feliz, se ela escolheu esse cara tudo bem, nós nem o conhecemos. 
-Isso também, quem será esse cara? E se ele não for alguém bom? 
-Ela procurou aa sua felicidade, se foi ao lado desse sujeito espero que ele a trate bem. 
-Cara, eu realmente sinto muito por vocês, achei que isso teria futuro. 
-Se tivesse que acontecer já tinha acontecido. 
Ele saiu da sala e foi em direção a mesa de Kate, nesse momento o telefone tocou e ela atendeu, era um nova caso. 
Ryam e Esposito foram avisados e estavam saindo quando falaram. 
-Castle já que você está nessa delegacia porque quer nos faça um favor. 
-Sim? 
-Cuide dela, eu confio nela para cuidar dos outros mas não confio nela para cuidar dela mesma. 
-Pode deixar. 
Eles saíram e Castle começou a rir. 
-Para, ou disfarça, o que eles disseram? 
-Aquele papo, sinto muito por você, agente sabe que você ama ela, diga isso, quem sabe ela fica com você, coisas assim. 
-Eles vão nos matar quando descobrirem. 
-Sim e eu vou rir muito, ah temos que tomar cuidado porque eles querem descobrir que é o seu namorado. 
-Então se controla e não da muita bandeira. 
-Certo minha flor. 
Os dias passaram, na delegacia Kate se divertia com os rapazes e com a capacidade de Castle de fingir saber apenas o que ela dizia aos meninos. Em casa era só carinho, planos sobre o quarto dos bebes, o que eles gostariam de fazer, as viagens e tudo mais. Kate sonhava e Castle dizia: "Posso dar um jeito nisso!". 
-Então, você prefere oque? U casal, dois meninos, duas meninas? 
-Realmente. por mim seja como for eu vou amar do mesmo jeito, independente do sexo vão ser os nossos pequenos. 
-Eu também não sei, liguem para a medica e ela disse que mês que vem já vamos poder saber o sexo. 
-Que bom, ai vamos fazer as compras, montar o quarto, se for um casal, vamos ter dois quartos para montar, isso vai ser tão divertido. 
-Castle, não tem dois quartos sobrando. 
-Podemos nos muar para um lugar maior. 
-Serio? 
-Sim, eu gosto de me mudar, depois que me separei de Meredith me mudei, depois de Gina me mudei, agora vamos começar uma família só nossa e podemos nos mudar para um lugar só nosso. 
-Você gosta é de gastar dinheiro. 
-Isso também. 
Mais duas semanas se passaram. 
Kate estava durante a tarde na delegacia e de repente sentiu uma tontura. Castle percebeu.
-Kate, o que foi? 
Ele não se importou em disfarçar o nervosismo. 
-Foi só uma tontura, calma. 
-Você está bem, quer alguma coisa? 
Ryan e Espoisto apareceram. 
-Na verdade eu estou com fome. 
-Claro, isso não é novidade, você tem que se alimentar direito e por três não se esqueça. 
Ryan riu: 
-Qual o desejo do dia Kate? 
Nas ultimas semanas Kate começou a ter desejos, cada semana era algo mas anormal para se com durante a tarde. Pizza, X-salada, coisas assim. 
-Que tal sorvete, eu quero um sorvete, mas um no capricho. 
-Com esse frio que está hoje? 
-Sim. 
-Castle, o sorvete é com você ,vai que nós temos trabalho. 
Esposito falou rindo. 
Castle achava fofinho ver Kate gravida, naquele dia estava frio mas nos dias que estavam calor ela usava uma blusa mais larga e quando não tinha ninguém vendo ele acariciava a barriga, e aas vezes se arriscava ainda mais falando com os bebes. 
Eles estavam em casa, nod ia seguinte era o dia de saber o sexo dos bebes, eles tinham adiado a consulta por causa da correria do distrito e agora Kate já estava de cinco meses. Eles combinaram que depois da consulta Kate pegaria licença para poder ficar em casa e eles também contariam toda a verdade aos amigos. 
Eles preferiram esconder pois assim Castle podia ficar com ela no distrito, depois se ele fosse expulso não faria mal pois alguém tinha que ficar em casa com 
as crianças.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Feita De Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.