A Vida É Feita De Surpresas escrita por Katherine


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314037/chapter/2

Quando já era noite Kate foi finalmente deixada sozinha para descansar mas ela resolveu que era hora de pensar sobre o que tinha acontecido.
Ela finalmente voltou para realidade e percebeu que estava gravida, parecia loucura mas só agora ela percebeu que a sua vida mudaria completamente.
" Certo Kate, vamos por parte, como isso aconteceu?"
Ela então se lembrou.
" Claro Kate, quantas vezes nós usamos preservativo? O desejo sempre foi maior."
Raramente eles usavam preservativo. Kate percebeu que esse era o menor problema, ela estava gravida. Tinha na sua barriga um bebe e na sua frente milhares de problemas.
Primeiro de tudo na delegacia, como ela chegaria e diria? "Estou gravida!"? E tinha o fato de que eles teriam um filho, a família de Castle tinha adorado mas e ele? Como ele reagiria? Como eles fariam para criar essa criança no meio da loucura que era a vida deles? Eram tantas perguntas e Kate realmente ficou com medo de Castle odiá-la pelo que aconteceu.
Como estava cansada acabou adormecendo mas com os últimos pensamentos ela teve um sonho nada agradável.
Castle odiou a ideia de eles terem um filho, acabou colocando a culpa em Kate e eles brigaram, brigaram feio e Kate disse que se ele não ia amar a criança como amava ela, também não ia mais ter noticias do pequeno e dela mesma, com isso saiu da vida dele.
Ela acordou já pela manha suada, e quando se lembro do sonho começou a passar a mão pela sua barriga como se estivesse acariciando o cabelos do bebe.
- Isso não vai acontecer, você vai ver, ele é uma pessoa ótima, e se por algum motivo ele nos abandonar, vamos ser felizes do mesmo jeito.
Ela tinha medo de ser mãe, mãe solteira nem pensar, na verdade ela não pretendia ficar gravida agora. Mas ela sabia que mesmo não querendo ia amar essa criança, pelo simples fato de ser o seu bebe e de ser fruto de amor que ela e Castle compartilhavam. 
Ela se levantou e tomou um banho, depois desceu para a cozinha e encontrou as três mulheres preparando o café.
- Bom dia, já são dez horas? Porque não me acordaram mais cedo, nós não íamos dar uma volta pelo centro?
- Bom dia querida, íamos sim mas preferimos ficar em casa.
- Porque, o que aconteceu?
- Oh Kate, não vai te fazer bem ficar andando nesse sol, temos que cuidar desse anjinho.
- O que? Não, eu estou bem, podemos passear sim, estou gravida não moendo.
- Kate! 
Martha e Alexis tentavam convence-la de que ela não poderia se cansar.
- Gente, por favor vamos eu ainda teno uma vida e não é como se eu fosse passar o dia todo na cama até essa criança nascer. Vocês sabem né, meu trabalho é correr e se meter em tiroteios, uma volta no centro não vai fazer diferença.
Lanie finalmente se meteu na conversa.
- Ai você se engana Kate, se não percebeu eu vou te lembrar, você está gravida,Gates não vai te deixar trabalhar em campo.
- Droga, tinha esquecido disso, mas eu não vou passar o dia todo naquele distrito.
- Sinto muito mas vai sim.
Ela fez uma cara de frustrada e sentou na mesa para tomar café da manha. Era evidente a gravides pois Kate tomou um café bem reforçado.
Quase uma hora depois ela tinha desistido de sair de casa, colocou o biquíni e foi pegar sol na piscina. Mas novamente Martha diz que ela não pode ficar no sol.
- Martha, por favor, eu estou bem de verdade.
- Sim querida, mas esse sol pode te deixar com dor de cabeça, e ara o bebe nascer saudável a mãe tem que estar saudável, então você não pode pegar sol.
Lanie chega:
- Isso mesmo Kate e você tem que ir no hospital faze os exames, você não vai?
- Não, primeiro quero conversar com o Rick.
- Tudo bem mas eu quero que você se pese para termos uma ideia de quantos meses ja tem esse bebe.
- Tá.
Elas subiram, Kate disse que normalmente pesava 55 kg, depois disse que estava com 67 kg.
- Nossa, tudo isso Kate?
Alexis estava espantada. Lanie também parecia preocupada. 
- Nos primeiros dois meses a barriga quase não cresce, você deve estar de quatro ou mais.
- Não isso não pode, Alexis que dia mesmo foi a sua formatura?
- Dia 27, vai fazer quatro meses semana que vem.
- Lanie, não faz quatro meses que estamos juntos, como eu posso estar gravida esse tempo todo.
- Bem, pelo quanto você engordou são quatro ou mais.
- Isso quer dizer que o bebe não é do Richard?
Martha estava perplexa.
- Não, é claro que o filho é dele.
Lanie tentava achar uma explicação mas não conseguia.
- Kate, antes dele você dormiu com alguém?
- Não, antes dele o unco cara com quem eu fiquei foi Josh, mas eu terminei com quando estava me recuperando e nunca mais o vi.
- Bem, então você ficou gravida no primeiro dia que dormiram juntos, só pode ser isso, mas não se preocupe, quando você fizer o s exames vamos saber direitinho, mas isso é estranho...
Elas ficaram em silencio e depois disso o dia transcorreu normalmente, Kate apenas não podia fazer nada que as outras mulheres a mandavam pro sofá, isso era a unica coisa que tornada o dia diferente.
Quado já era noite Kate voltou para cidade com Lanie pois Alexis tinha semana de folga e Martha ficaria com ela no Hamptons.
Eram 8h da noite quando Kate tinha chegado no se apartamento, ela pegou a maioria das suas roupas e foi para o loft, Martha tinha sugerido que durante a gravidez ela ficasse permanentemente por lá. Ela chegou no loft, arrumou suas coisas e tomou um banho.
10:30h Castle chega.
- Oi minha linda, como foi o sei fim de semana?
- Descobri coisas bem interessantes.
- deixa eu tomar um banho e depois você me conta udo pode ser?
- Pode sim.
Eles trocaram um beijo e antes dele subir Kate disse
- Eu te amo, amo muito.
- Também te amo, mais que tudo.
Meia hora depois ele desse e senta do lado de Kate no sofá.
- Então, o que você fez de legal nesse fim de semana sem mim?
- Eu descobri coisas muito legais, eu pelo menos, mesmo não estando preparada pra isso amei, espero que você também goste.
- O que você descobriu?
- Primeiro me fale sobre o seu fim de semana.
- Foi chato, nada de interessante, a cidade do amor não tem mais graça se o meu amor não esta comigo.
- Ai, que fofinho, um dia vou com você pra lá.
- Sabe que eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo né?
- Sei.
Ela fez uma cara de decepção pois já não podia dizer o mesmo, agora tinha alguém que ela amava mais. Castle pareceu perceber e mesmo de brincadeira perguntou:
- O que foi, você não me ama mais que tudo no mundo Kate?
Ela praticamente empalideceu e ele se preocupou.
- Te amo muito mas não mais do que tudo, desculpe.
- Oh meu deus Kate, o que aconteceu, você encontrou outro homem? O que aconteceu nesse fim de semana.
- Sim, eu encontrei outra pessoa.
- Kate, você... você ta me dizendo que?
- Eu sempre vou te amar, e quero passar a vida com você mas....
Ela olhou para sua barriga e passou a mão como se estivesse acariciando os cabelos do seu bebe.
- Mas parece que daqui pra frente não vai ser só eu e você, agora tem alguém que eu amo um pouco mais do que eu amo você.
Só então Castle percebeu o que ela estava querendo dizer e fi a sua vez de empalidecer. Ele ficou mudo por cerca de dois minutos e Kate se preocupar. Será que el não tinha gostado da notícia?
- Rick? Fala alguma coisa, eu sei que essa criança veio de surpresa mas mesmo assim, é o nosso bebe. Rick?
- Como você descobriu?
- Eu... eu estava descendo as escadas e fiquei enjoada e desmaiei, depois sua mãe e Lanie juntaram os pontos, o enjoo, a minha fome excessiva, eu engordei um pouco... e eu fiz e teste e deu positivo.
Ele olhou para os olhos verdes na sua frente mostrando medo e para a barriga que tinha o seu filho. Ele a beijou como nunca tinha beijado antes.
- Nossa, isso é um...?
- Isso é qualquer coisa que signifique que eu estou feliz como estive quando soube que Alexis ia nascer.
- Eu fiquei com tanto medo de você não querer um filho agora e... ficar bravo comigo ou...
Ela a silenciou com um beijo.
- Ficou com medo de eu ficar zangado e te abandonar?
- Foi
- Kate, quando a Meredith ficou gravida, não tínhamos planejado nada, ela era apenas uma namorada e eu me casei com ela porque ela estava gravida e eu era o pai. Se eu cheguei a me casar com ela nunca que eu ia te abandonar.
- Eu sei, eu nunca duvidei disso mas mesmo assim fiquei com medo... eu...
- Ei nunca que eu vou te abandonar, muito menos se nassa barriguinha linda tiver um bebe meu.
- O que você acha de ir comigo no hospital amanha?
- O que? Você ainda ão foi consultar um médico? Kate isso é a primeira coisa que você deveria ter feito.
- Eu preferi esperar e falar com você.
- Não, você tinha que ter ido no medico fazer uma bateria de exames, ver a sua saúde, você sabe que tem que estar com a saúde perfeita, você tinha que ver se o bebe está crescendo certinho e...
- Rick, calma, eu estou me sentindo bem e eu queria que você fosse comigo, você não quer ir comigo?
- Claro que eu quero ir com você, em todas as consultas, quero comprar as roupinhas, montar o quarto, escolher o nome, cuidar de você e tudo mais.
- Castle, sabe o que também me preocupou?
- O que linda?
- No distrito ninguém sabe que estamos jutos, eles acham que eu tenho um namorado secreto que não é você.
- Isso é o de menos linda.
No dia seguinte os dois foram no hospital para Kate se consultar mas a medica não deixou Castle entrar. Lanie estava no hospital naquele dia e ficou fazendo companhia para Rick. Ela já tinha conversado com a médica e dito suas suspeitas sobre quantos meses tinha o bebe. Depois da consulta e de todos os exames feitos Kate sai coma médica e Lanie pergunta:
- Então doutor, de quantos meses ela está?
- Dois!
- Dois, mas qual o tamanha dessa criança?
- Eu também fiquei meia assim com o que você me disse mas não é o bebe, são os bebes.
Kate sorriu para a amiga e depois olhou para Rick que tinha a cara de espanto.
- Então você está esperando gêmeos?
- É o que parece.
Ele beijou Kate e depois fez milhares de perguntas para a médica. Kate teve que interrompe-lo:
- Castle, deu, eu já conversei com a medica e já si o que eu posso e o que eu não posso fazer.
- Tá, tudo bem mas eu não vou deixar você fazer esforço nem se cansar muito.
- Lanie, você pode ir pro loft conosco, eu quero falar com você.
- Tá, eu posso sim.
Eles chegaram e Kate se sentou no sofá com Lanie e Rick.
- Eu sei que isso pode parecer loucura mas eu e Rick decidimos que ainda não vamos contar a ninguém que estamos juntos.
- Vocês ficaram loucos? Kate vocês estão esperando gêmeos, sua barriga vai, já está crescendo, todos logo vão perceber.
- Sim, mas ainda não precisamos dizer que estamos juntos.
- Porque isso?
- Porque Gates vai expulsar o Castle do distrito e queremos estar juntos, quando eu for pegar licença e não estiver mais trabalhando ai tudo bem.
- Tá, eu não vou dizer nada mas vocês se cuidem, e o que vão dizer quando os meninos perguntarem?
- Eles sabem que eu tenho um namorado mas não sabe quem é e eu já disse que não vou contar a eles.
- Bom, se eu bem conheço eles, vão querer matar ocara por você ter engravidado.
- Eu vou me divertir muito com isso. Vai ser demais ver eles me perguntando se eu não estou com ciumes ou chateado. magina eles dizendo " Cara, temos que descobrir quem foi o desgraçado que engravidou a Beckett!"
Lanie riu imaginando a cena e depois falou:
- Uma vez eles me perguntaram se eu não sabia quem era porque eles achavam que você estava namorando um cara perigoso que podia te fazer mal, chagaram a me perguntar se era um bandido ou coisa assim. 
- Wow, que curiosos, vai ser divertido quando eles descobrirem que sou eu.
- Sim, bem agora eu tenho que ir. Te vejo amanha?
- Não, eu disse pra Gates que estava me sentindo mal, meio enjoada e que iria no medico volt só na quarta.
- E você vai dizer que está gravida?
- Não queria dizer agora mas a medica me disse que é melhor eu não trabalhar em campo então tenho que mostrar os exames.
- e como você vai aguentar não o estar em campo?
- Realmente não sei, você já vai?
- Sim alguém tem que trabalhar.
- Certo então, te vejo na quarta?
- Sim, eu vou te visitar lá.
Eles subiram e Kate tentou descansar um pouco mas era impossível pois durante todos os dois dias que eles ficaram em casa tinha um Castle em cima dela falando feito um louco a barriga dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida É Feita De Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.