Fogo Contra Fogo escrita por Moon and Stars


Capítulo 5
Mais do que eu poderia merecer


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno e tal, mas eu curti. Se puderem deixar reviews, agradeço muito. Tenho tido também alguns probleminhas com a divulgação, então quem puder me ajudar, eu ficaria muito muito feliz. Obg :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313810/chapter/5

*Ponto de vista do Adam

"Lori!" eu a chamei sem desviar meus olhos das nossas poucas bagagens. Ainda lutava para tentar prender tudo à moto. Havia mais coisas do que da última vez. "Eu acho que esqueci minha jaqueta lá no hotel." disse a ela.

"Essa aqui?" ela perguntou.

Levantei os olhos para ela e me deparei com a minha jaqueta de couro preferida na mão estendida da Lori. Ela sorria, toda orgulhosa.

"Você sempre esquece." disse ela revirando os olhos para mim. Peguei a jaqueta de sua mão e me estiquei sobre a moto para agradecê-la com um selinho.

"Está tudo pronto para irmos?" perguntou ela.

"Um-hm." assenti enquanto dava o último nó da corda que prendia nossas coisas à moto. Vesti minha jaqueta com naturalidade e pus os óculos escuros estilo aviador que a Lori havia surrupiado sozinha para me dar de presente de aniversário. Ela aprende rápido.

Acomodei-me na moto e dei espaço para que ela subisse na garupa. Ela pôs as mãos na minha cintura ameaçando subir, mas não o fez. Esperei um segundo, e nada.

"Algum problema, Lo?" perguntei a ela.

"Só uma coisa..." ela disse com um olhar pensativo. "Eu não achei minha arma em lugar algum." disse ela baixando a voz para um sussurro.

"É porque eu vendi." declarei displicente e diz sinal para que ela subisse na moto. Novamente, ela não subiu.

"O que?" perguntou ela, incrédula. "Você vendeu minha arma?"

"Eu precisei vender." eu disse com um dar de ombros. "Agora sobe na moto, por favor, meu amor. Depois eu compro outra pra você."

Ela murmurou alguma coisa que não consegui escutar e por fim subiu na moto. Ela gostava de segurar nas laterais da moto ao invés de se segurar em mim, mas pressionou um pouco suas coxas ao meu redor e aquilo me trouxe um lampejo de excitação e eu sabia que ela fez de propósito, por isso eu ri.

Liguei os aceleradores, mas não dei partida. Antes disso, senti os lábios de Lori roçando em meu ouvido.

"Eu vou querer saber dessa história direitinho..." ela sussurrou mordiscando minha orelha em seguida.

Senti um arrepio subir pela minha nuca e dei partida na moto. A Lori sabia como me seduzir. Ela conhecia todos os meus pontos fracos. Quando fugimos juntos, eu não imaginava que levaríamos isso tão longe. eu iria aproveitá-la enquanto eu pudesse e depois me livraria dela. Mas isso simplesmente não aconteceu. Quanto mais o tempo passava, mais eu sabia que teria que deixá-la... Porém, mais eu sabia que não conseguiria fazê-lo. Ela passou a me ter na palma de suas mãos, e toda noite eu me perguntava como eu fui merecer uma mulher como ela. A verdade é que eu não merecia. Nunca mereci. Ela era mais do que eu jamais sonhei em possuir. Mas ainda assim era a minha mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente um Point of View do Adam. É isso aí, pessoal. Reviews se puderem, aguardem o próximo capítulo, já estou articulando tudo pro que vem a seguir.
PS: Cici, eu deixo você shippar eles, rs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Contra Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.