Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem e minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/1

POV Hermione

A guerra já havia acabado há quase um ano, Hogwarts já fora reconstruída, as famílias que perderam entes queridos já haviam se acostumado com a falta que eles fariam e os que sobreviveram recomeçavam com a certeza de que daqui para frente o futuro seria bem melhor.

Os Weasleys haviam perdido um filho, Jorge sem sombra de duvida fora um dos que mais sofreu, afinal havia perdido seu irmão gêmeo, seu cumplice para todas as horas, seu parceiro de crime, seu sócio enfim seu melhor amigo, mais agora todos estavam com a cabeça erguida, Arthur Weasley foi nomeado chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, Percy Weasley depois de pedir desculpa para a família em meio à guerra, agora trabalha com o pai, como seu secretario e se casou com Penelope Clearwater, Jorge Weasley esta tocando a loja de logros, seu novo sócio e o Rony, e ele se casou sim, Jorge “pegador” Weasley se casou com Angelina J, e por falar no Rony ele e eu ate tentamos namorar depois da guerra, mais não rolou notamos que erramos apenas amigos.

Mais agora vamos a parte realmente importante, eu o Harry, a Gina e o Rony e todos os alunos do sétimo ano que quiserem vão voltar a Hogwarts para terminar os estudos.

Na plataforma 9³/4, encontramos Neville e Luna, nos despedimos do Sr. e da Sra. Weasley e embarcamos na Maria Fumaça que nos levaria de volta a nossa segunda casa. Encontramos uma cabine vazia e entramos, no meio da viagem a porta da cabine abriu e adivinhem quem entrou, Draco Malfoy, sim o Malfoy na verdade ele e seu grupinho Blásio Zabini, Pansy Parkison e Theodor Nott,

- O que você quer Malfoy? – eu perguntei.

- Eu, não nós viemos pedir desculpas, durante todos esses anos em Hogwarts fomos realmente estúpidos e infantis com vocês, por isso nos desculpem. – o Malfoy disse e ele parecia estar sendo realmente verdadeira.

- Olha Malfoy, e meio difícil esquecer tudo assim do nada, mais nós desculpamos todos vocês, então amigos? – eu falei, estendendo minha mão.

- Amigos. – ele concordou apertando minha mão.

Nisso eles saíram da nossa cabine, e todos estavam com cara de que foi que acabou de acontecer, porem o Harry foi o primeiro a se pronunciar.

- Eu acho que o Malfoy estava sendo sincero, só não sei o que esperar dos outros afinal eles não falaram nada.

- Eu acho que se o Malfoy falou foi por que todos estavam de acordo. – a Gina disse dando logo em seguida um selinho no Harry.

Acho que eu esqueci de dizer que eles estão namorando, foi complicado no começo, o Rony correu atrás do Harry com uma vassoura na mão gritando que ele não podia beijar a irmãzinha dele, logo depois que ele se acalmou ouviu ameaças de Jorge, Percy, Gui e Carlinhos, por fim a Sra. Weasley mandou que todos ficassem quietos e abençoou o relacionamento dos dois.

- Não sei só espero ter um ano calmo em Hogwarts dessa vez. – eu disse esperançosa.

- A Mione querida como se isso fosse possível. – Rony falou, e acho que ele tem razão e demais querer um ano sem nenhuma confusãozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!