Changes escrita por Sophie Labaki


Capítulo 9
Capítulo 9 - BACK TO YOU




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312933/chapter/9

Olivia estava decidida sobre aquilo que iria fazer, ela já havia esperado tempo demais e nessa luta insana contra os seus sentimentos só a fez perceber que ela não vive sem Elliot – afinal ele era sua vida – e seu amor por ele só aumenta a cada segundo. Era besteira e estupidez demais ir contra aquilo, ela não tinha mais forças para lutar contra, então estava decidida a ir atrás de Elliot de uma vez por todas.

Já estava tarde, mas isso não a impediria de ir atrás do amor de sua vida. Depois de tanto tempo ela não sabia ao certo o que dizer ou o que não dizer, ou qual seria a reação dele quando a visse, ela apenas queria encontrá-lo, vê-lo novamente e se possível abraçá-lo forte, bem forte.

Sua única certeza naquele momento era de querer ele “de volta”, Olivia nem sequer pensava mais nas consequências, afinal nada mais importava, o simples fato de ir atrás de sua vida já bastava.

POV OLIVIA BENSON

Não vou mentir, estou com medo que Elliot não queira mais me ver e que não consiga me perdoar, não tiro sua razão, mas eu preciso tentar. Eu preciso ir atrás dele, quero que saiba que eu nunca o esqueci e que foi a maior besteira da minha vida deixá-lo.

Fui até meu quarto e abri o roupeiro, peguei a primeira peça roupa que vi pela frente e comecei a me trocar rapidamente, não conseguia parar de sorrir, eu apenas queria vê-lo, não importava mais o que viria depois.

 Sai do apartamento o mais rápido que pude, comecei a correr em direção ao meu carro. Algumas pessoas me olhavam, como se eu estivesse louca, não me importei com aquilo, eu apenas queria sair e ir atrás da minha felicidade.

XxxxxX

Elliot estava com Elli no colo, enquanto pegava água para o filho, ele ainda pensava em Olivia, na maneira em como sonhava em tê-la. Por algumas vezes Elli poderia sentir que o pai estava longe, ele conversava com Elliot e não obtinha uma resposta, e quando Elliot “voltava a si”ele o enchia de perguntas novamente – a maioria sobre Olivia.

Elliot nunca tinha resposta para as perguntas dele, ele apenas enrolava o filho da melhor maneira que podia, mas sem magoá-lo, sem deixar que Elli percebesse que Olivia simplesmente “quis” sumir da vida deles.  

Depois de inúmeros questionamentos, Elliot finalmente havia conseguido fazer com que Elli parasse. Ligou a TV e foi tomar banho, deixando-o assistindo alguns desenhos.

XxxxX

Ele não conseguia parar de pensar em Olivia e quando tentava, parecia ser pior, como se sua mente quisesse a todo momento lhe fazer lembrar dela. Enquanto a água quente lavava seu corpo, Elliot desejava que também lavasse seus sentimentos, sua alma.

POV OLIVIA BENSON

Eu observava do carro a janela da casa de Elliot, havia uma luz acessa, mas nenhuma movimentação. Não conseguia parar de pensar nas palavras ditas por Elli, tinha medo de que a tal amiga estivesse lá com eles. Nunca senti tanto ciúmes e raiva em toda minha vida, eu só pedia a Deus para que ela não estivesse lá, que não estragasse tudo.

Desci do carro, suspirei fundo e comecei a caminhar em direção a porta. Me faltava ar só de saber que ele estava a poucos metros de mim e que basta apenas uma batida na porta, para que eu o visse em minha frente.

Então comecei a bater na porta, uma, duas, três vezes. Vi uma fresta de luz a minha frente quando a porta começava a se abrir.

Elli: Liv – gritou

Sorri e o peguei no colo, ele me abraçou forte e começou a distribuir beijos por todo meu rosto. Era uma sensação boa, eu apenas continuei com o abraço apertado.

Elli: que saudade Liv – se esquivando um pouco de mim

Eu: ah meu amor – olhei para seu rosto – senti tanto a sua falta – voltei a abraçá-lo

Elli: achei que você tivesse esquecido do papai e de mim  – franzindo o cenho

Eu: sem chance disso acontecer – sorri – e falando nisso, onde está o ele? – praticamente sussurrei

Elli: ele está no quarto Livia – olhou para as escadas que provavelmente levariam até o quarto de Elliot – papai – gritou

Eu: não – tentei impedi-lo – eu vou até lá

Antes mesmo que Elli pudesse me dizer algo, eu o coloquei no chão e comecei a dizer:

Eu: eu preciso de um favor seu – me abaixei – preciso que você fiquei aqui quietinho, enquanto eu vou lá vê seu pai, pode ser?

Ele sorriu como resposta e eu comecei a subir as escadas rapidamente e quando cheguei no topo dela, me deparei com duas portas, uma entre aberta e a outra fechada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, continuo? u.u