Changes escrita por Sophie Labaki


Capítulo 8
Capítulo 8 - THOUGHTS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312933/chapter/8

Elliot rolava na cama de um lado para o outro, não conseguia dormir – e não conseguiria – não após aquela sua ligação para Olivia, á forma seca e rústica como ela o havia tratado, como se não o conhecesse, como se ele fosse um nada. 

Ondas de insatisfações vinham á sua mente, pensamentos de como ela poderia simplesmente ignorá-lo, fingir que ele não existe. Para Elliot Olivia havia mudado, ela não era mais a ‘sua Liv’ a Olivia por qual ele é loucamente apaixonado, mas isso não o fazia deixar de pensar nela.

Elliot olhou ao seu redor, seu quarto estava vazio, silencioso e quieto. Esse era o momento em que ele mais pensava nela – quando iria dormir – querendo imensamente que ela estivesse ali ao seu lado, deitada sob seu peito enquanto ele a abraçava pela cintura e acariciava com suas mãos seu corpo. Que ela envolvesse sua mão por volta de seu pescoço e algumas vezes o puxar para si, para darem inicio um beijo.

POV ELLIOT STABLER

“Era magnífico a forma como ela sorria, meus Deus, era o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida. Olivia sorria enquanto meus olhos insistiam em olha-la de cima a baixo, há medida em que eu me aproximava seu sorriso ficava ainda mais largo e quando me aproximei dela por inteiro, Olivia pegou minha mão unindo seus dedos aos meus e me fitou por alguns segundos.

Com a outra mão eu a puxei pela cintura, o coração dela batia rápido, assim como o meu. Aos poucos fui soltando minha mão da dela e quando o fiz a levei ate seus cabelos macios, enfiei minha mão por dentro deles e aproximei meu rosto do seu.

Ela mordeu seu lábio e beijou meu queixo, fechei meus olhos e deixei que seus lábios macios roçassem naquela região. É indescritível a sensação de estar com ela, meu coração batia tão rápido e forte, que por algumas vezes cheguei a pensar teria um ataque cardíaco.

Olivia ergueu a cabeça e sussurrou “eu te amo” entre nossos lábios, já com os olhos fechados eu comecei a beijá-la e ela logo retribuiu a minha iniciativa. Apertei forte com minhas mãos sua cintura e inclinei minha cabeça para o lado direito, ela fez a direção oposta e começamos a caminhar, mesmo que sem rumo. Rimos em meio ao beijo quando tropeçamos em algo, então comecei a levá-la em direção a cama, me sentei e á coloquei de frente para mim.

Seus olhos se arregalaram, como se ela estivesse surpresa, respirei fundo puxando mais ar do meu pulmão e ela fez o mesmo, só que sua respiração era ofegante. Olivia cruzou suas pernas em volta de meu quadril e afastou seu corpo um pouco do meu, começando a tirar minha camisa, ela o fez sozinha e quando terminou me beijou loucamente. “

XxxxxX

Elli: papai, papai? – gritava repetidas vezes, puxando Elliot pelo braço

Elliot olhou assustado para Elli e fez uma cara de descontente ao perceber que aquilo não passou de mais uma de suas imaginações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!