Potter Pirado [HIATUS] escrita por Pietra Jones, ck


Capítulo 4
Potes de glitter


Notas iniciais do capítulo

Hello people!
Eu sou a Rafaella, mas podem me chamar de Pandita. Eu ajudo a Piet a escrever a fic, e como ela se enrolou essa semana, aqui estoy. :3
Na verdade, era para esse capítulo ter sido postado segunda, mas eu não consegui terminar. Como um pedido de desculpas, atualização dupla para vocês. Por mais que eu ache que esse capítulo está mais para mini-capítulo, mas eu não consegui estender o assunto, me perdoem. :/
Esse capítulo não foca no Harry, mas em uma personagem que ainda vai aparecer muito na fic, e que foi criada por mim.
E por mais que o nome do capítulo seja "Potes de Glitter" eu não sei se esse nome está correto, porque em inglês é "Glow Jar" e eu não sei traduzir. #fail
Não sei se tem uma música que descreva esse capítulo muito bem, mas eu escrevi enquanto ouvia alguns remixes do David Guetta. Estranho, no entanto parece combinar com a personagem, não sei o porquê.
Enfim, boa leitura para vocês. Xx
Pandita ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312905/chapter/4

O dia estava claro, alguns pássaros exibidos cantarolavam e pessoas andavam felizes nas ruas. Mesmo assim, o cemitério ainda tinha o mesmo ar sombrio.

Havia poucas pessoas no local, todas de cabeça baixa observando os túmulos de parentes e amigos. Nenhuma delas parecia estar se importando com o dia bonito que fazia, na verdade elas pareciam estar alheias a qualquer coisa ao redor.

Não era diferente com a garota de capa que observava o túmulo da família Poemetic. Usava uma tiara com uma pequena coroa prateada sobre os cabelos que eram uma mistura bonita de azul marinho, roxo e castanho; seus olhos tinham um tom clarissímo de castanho, sua pele era pálida e seus lábios estavam formando um pequeno sorriso melancólico. Ela carregava um pote cheio de glitter colorido, parecido com os demais que estavam ao redor do túmulo dos Poemetic.

- Hei, como estão? Essa semana eu tentei fazer um pote mais alegre, chega de glitter preto. Não sei se funcionou, mas eu achei que ficou bonitinho, espero que vocês gostem.- sua voz era baixa e calma - Eu tive uma semana divertida, arrumei algumas confusões, mas está tudo bem. Espero que quando eu for para eu ainda consiga me divertir, vocês conseguiram, não conseguiram?

A menina sentiu alguém se aproximar. Olhou discretamente para o lado e viu um garoto magro de óculos redondos e cabelos negros acompanhado de uma mulher magra e loura carregando muitas sacolas e algumas rosas brancas se aproximarem do túmulo dos Potter. Mesmo sem nunca ter falado com nenhum dos dois, a garota já sabia quem eles eram.

O menino desviou o olhar do túmulo e olhou diretamente para a menina, que logo desviou o olhar. Os olhos verdes e a cicatriz na testa só confirmou quem ele era.

Ela se agachou e colocou o pote junto dos outros no túmulo dos Poemetic.

- Até mais, família - deu um sorrisinho fraco e se afastou.

Ao chegar no portão do cemitério, ela se despediu do coveiro que estava ali perto e levantou os braços para ajeitar o capuz da capa. Ao fazer isso, as mangas desceram um pouco, revelando um pulso direito cheio de pulseiras e um pulso esquerdo com uma cicatriz em forma de raio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que até um mini capítulo é maior que isso, mas enfim. Gostaram? Acharam algum erro que a atrapalhada aqui não viu? Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potter Pirado [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.