Cant Nobody escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 7
Cap 7 Soletre felicidade!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente,no próximo episódio,vou passar a escrever as partes tristes,as que vão deixar vocês de queixo caído,e,confusos. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312766/chapter/7

20:27 p.m Casa da Sakura

Sakura: Como é que eu tô? - Se virou pra Hyuuga que folheava uma revista.Aparentemente entediada.

Hinata: Esse tá bom! Sakura, esse já é o sétimo vestido que você veste,escolhe um logo,porque já estamos atrasadas!

Sakura: Ahh,É fácil pra você dizer isso!...Eu não quero um vestido muito longo,mas também não quero muito curto! Não quero um preto,mas também não quero um branco!Quero um vestido que diga 'fui feito sob medida',mas também que não pareça que eu fiquei muito tempo escolhendo. Quero um que diga ' sexy,mas não atirada',que diga 'que gata' mas não quero que pareça minha beleza pra todos,só pra Sasuke-kun! Um que- foi interrompida por mim

Hinata: Que tal um que diga 'minha-amiga-vai-me-matar-se-eu-não-escolher-uma-roupa-pra-vestir'? - Me levantei - Porque não vai com o lilás? ...

Sakura: Boa ideia - Se virou pegou a roupa,e vestiu - Agora só falta o sapato!

Hinata: é hojee! - Coloquei a mão no rosto

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

21:02 p.m casa de Sasuke

Ela estava tão pálida,que parecia uma alma. Estava muito nervosa. Diferente de mim, óbvio! Eu estava tranquila. 

Ela bateu na porta e Temari abriu.

Estava um lugar muito barulhento. Se eu não soubesse que ali,era a casa de Sasuke,eu não acreditaria.

Temari: Oiiii! Entrem meninas!

Ino: Meninas,que honra! - brincou - Let's Go! - A loira misturava todas as linguas que ela conhecia. Gostava mais do inglês,e,quando tinha uma brecha,ela colocava uma palavrinha estrangeira em suas frases.

Ela entrou pulando,e,se jogou nos braços de seu namorado de longa data,Gaara. Que estava visivelmente entediado

Temari: Porra! Como o Shikamaru consegue dormir nesse barulho? - Perguntou incrédula - Vou acordá-lo,com lincença,garotas- se virou,caminhando em direção ao Nara,se aproximou do ouvido do mesmo e gritou 'BICHO-PREGUIÇA ACORDAAA!'

Começamos a rir,enquanto TenTen chegava acompanhada de um rapaz alto,de olhos claros e cabelos longos. Ele me olhou com frieza,falou alguma coisa com TenTen,fi em direção a Sasuke,falou alguma coisa para o mesmo,que ficou pasmo.Não sei o que era,mas,era coisa forte.

Sai dos devaneios com um grito de Sakura

Sakura: Naaaaaaruto-kun!! -Gritou o amogo que estava um pouco longe de nós duas.Me deu uma cotovelada e começou a cochichar- Foi esse que te 'salvou' de Hidan

Eu congelei.

Em apenas um momento

Na primeira vez que te vi

Tive a sensação de se viciado em você.

O que fazer?

Eu não sabia que ele estava lá.

Hinata; É..Foi ele mesmol,mas sakura,eu...

Sakura: Relaxa,deixa comigo!

Hinata: Sakura,droga,Sakura,o que você vai...?- Fui interrompida,ele chegou.

Fui tão previsisvel quanto uma personagem de um drama.

Eu me atrevi. 

E me aproximei de você.

Batom vermelho.Meias pretas.

Uma única rosa,teus olhos estão a me chamar

Sakura: Naruto-kun,você já conhece minha amiga,Hina-chan? -se fez de desentendida.

Naruto: Sim,nós já...- olhou pra Haruno que não estava mais prestando atenção.Ela babava,ao ter a visão do Uchiha - Sakura.porque não vai falar com Sasuke?

Sakura: Eu? Nãão! Que isso,ele nem deve saber que eu existo!

Naruto: Posso te dizer uma coisa? - ela confirmou - Ele sabe que você existe. E como sabe!

A rosada riu,me olhou,e disse-me:

Sakura: Vou te abandonar,por algumas horas. Estarei ocupada!

Mostrei os polegares dizendo 'sim',e ela saiu esbaforida,pra chamar atenção na pista de dança.

Quando dei por mim o silêncio,deixava  o momento cada vez mais embaraçoso. Ele não falava nada. Apenas observava. Apenas me observava.

Ele puxou assunto,e conersa vai,conversa vem,e eu tomando umas bebidas. Provavelmente,se eu estivesse sóbria,não conseguiria falar sem gaguejar perto dele!

Hinata: Então...

Naruto: Então.....Vamos pra lá - apontou pra uma escada.

Hinata: Sim!

Pensei que ficaríamos sentados na escada,mas não. A escada dava num jardim,muito grande

Hinata: Que lugar lindo!

Naruto: É? Que bom que gostou...- o silêncio era meu inimigo!

Hoje á noite aqui!

Só nós dois aqui.

Nossa iniciativa,nessa festa noturna!

Contei umas piadas horríveis,que ele riu de todas. Até agora não sei se foi por educação,ou por que ele tem o péssimo gosto pra piadas 

Acho por que já estava um pouco fora de mim,inventei de subir uma cadeira pra ver a lua e as estrelas. Ás vezes eu faço umas burrices úteis!

Subi na cadeira,me desequilibrei.

A primeira coisa que pensei foi ' fudeu! ' a segunda foi ' vou cair' a terceira foi ' ele vai rir de mim, e não para mim como planejado'

Nossa turma é diferente.

Muito diferente.

Aparência diferente

Eu gostei disso! Eu gostei disso!

Mas nenhum dos três pensamentos se encaixou,no que aconteceu de verdade,eu realmente cai. Só que foi nos braços dele!  

A proximidade dos nossos rostos me deixava envergonhada,mas quer saber? Fui eu sim. EU beijei o Naruto. Fui correspondida,com o melhor momento (que eu me lembre) da minha vida!Tá,amanhã eu me interno numa clínica psiquiátrica,mas agora não!

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woaaaaaaa! Gostaram?
Música : BtoB 'wow'
>//< Desculpa com o português... Reviews e recomendações são bem vindas =3 kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Nobody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.