Cant Nobody escrita por Mari Hyuuga


Capítulo 6
Cap. 6 O que é isso?


Notas iniciais do capítulo

E ae? 'Ninguém é o que parece!' Guardem essa frase mwahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312766/chapter/6

09:56 a.m. Quinta-feira

Eu realmente preferia como estava,porque essas coisas só acontecem comigo?

Situando vocês,como é de costume,eu me visto,como alguma coisa,vou ao trabalho...

Mas hoje,eu tinha que pegar uns papeis de uma entrevista qualquer. Esse local passava pelo local do acidente. 

Do meu acidente.

Parei imediatamente.

Me aproximei e vi Naruto,próximo á alguns destroços bem antigos,até me assustei: 'Porque não foram recolhidos?'

Hinata: O que faz aqui?

Naruto: Eu?... Quer dizer...eu,bem,eu estava...passeando! - mentiu escondendo o braço direito.

Hinata: No meio de uns destroços? O que é isso em sua mão?

Naruto: Nada!

Hinata: A tá bom.-Virei bruscamente e peguei um envelope.

Descobri uma carta.

Um nome masculino; Hiashi

Meu sobrenome.

Ele tomou rapidamente o papel das minhas mãos.

Hinata: Naruto,você sabe de alguma coisa que eu não sei?

Naruto : O que eu saberia? Você não está atrasada,não? _ Mudou de assunto

Hinata: Porque me responde com outra pergunta? Deixe de palhaçada! Deixe eu ver esse envelope!

Naruto: É melhor não azulada.- Deu um beijo na minha testa,deu as costas se dirigiu a um carro cinza - Longa história.Depois te conto! - Entrou no carro,sem deixar eu protestar.

Fui pegar a papelada,mas com a cabeça em outro lugar.

Assinei os papeis as perguntas,como sempre não paravam de vir a minha mente...

"Porque ele ficou tão nervoso? '

'é melhor não,azulada'

' O que diabos ele quiz dizer com isso?...

Putz,Quem era esse tal de Hiashi? Será uma semelhança,ou ele tem um dedo na minha história?"

Minha cabeça ainda rodava,eu iria ao centro da empresa,quando meu celular tocou.Estacionei novamente,e, atendi:

Hinata: Alô?

Sakura : Ahhhhhhhhh! - gritava - Advinha? O Sasuke me chamou pra ir numa festa,na casa dele - Diminuiu o tom de voz,entristecendo-o - Mas eu não vou!

Hinata: ô garota,eu acordei cedo,tô estressada,Naruto me esconde um envelope importante,com o nome de um cara com o meu sobrenome.ME  GRITOU  E AINDA PRA DIZER QUE NÃO VAI? AGORA QUE VOCÊ VAI PRA ESSA BAGAÇA! NEM QUE EU TE ARRASTE!

Sakura: Envelope? Não entendi.

Hinata: Nem eu...Heey! Não mude de assunto!

Sakura: Tá,tipo; Eu não quero ir. Nossos amigos estarão lá,mas...Não sei.Não quero chegar lá e dizer: 'oi,sasuke vim pra festa' Até porque nem sei no que me deu na cabeça quando aceitei,por nós duas...

Hinata: VOCÊ ACEITOU O QUÊÊ? Quando disse que te arrastaria foi sentido figurado ... Que dia vai ser isso?

Sakura: Amanhã,ás 8. Olha,você não trabalha no sábado que eu sei. Por favooor! Iremos juntas,sim?

Hinata: Tá! - Me dei por vencida - Tchau,se eu demorar mais um pouco,não sei o que farei com essa estrevista.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho! The party! Party Hard! Me aguardem!
>//< Desculpa com o português... Reviews e recomendações são bem vindas =3 kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Nobody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.