Amu Wonderland escrita por Hina


Capítulo 5
Capítulo 5 - Cut her head.


Notas iniciais do capítulo

EU DEMOREI MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ;-;
Me desculpem! Sério! Tentarei postar toda semana pra recompensar isso :
Espero que não tenham desistido de mim, amiguinhos ♥
Lá vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312726/chapter/5

Amu estava sentada sob um enorme cogumelo roxo, com manchas azuis. Haviam centenas de borboletas pousando em cima deste e logo retomando voo. A garota estava realmente confusa sobre tudo que estava acontecendo, não conseguia de forma alguma compreender a lógica de um lugar como aquele existir, de como ela havia parado naquele local.

Depois de alguns minutos repousando, Amu percebe uma certa presença "desagradável" ao seu lado. Ela virou-se e viu Ikuto, sentado ao lado dela, rindo um pouco.

"Qual é o seu problema?!" –Perguntou Amu perdendo a paciência.-

"Meu problema? Problemas?" –Indagou o garoto e começou a rir.- "Você é mesmo louca. Estamos em Wonderland. Aqui não existem problemas!"

"Jura?!" –Perguntou Amu ainda irritada.- "Pois eu tenho um grande problema. É VOCÊ ME ATORMENTANDO!"

Ikuto soltou uma leve risada.- "Podemos resolver isso agora."- O "azulado" nem permitiu que Amu falasse algo, e a puxou, acariciando levemente o rosto dela e aproximou-se, beijando-a profundamente. Explorava cada canto da boca dela como se estivesse a procura de algo. Não parava, mesmo sentindo uma certa falta de ar. Ficaram assim por minutos, vários minutos, até Ikuto resolver solta-la.- "Viu só, amada Alice? Tudo aqui se resolve."–E neste momento ele desapareceu. sem deixar rastro algum.

Amu estava parada olhando para o nada. Seu rosto estava completamente vermelho, seus olhos mostravam o quão envergonhada estava. Ela sabia, sabia que havia gostado daquele beijo. O encontro de seus lábios com os de Ikuto, causou-lhe uma sensação inexplicável. Mas ao mesmo tempo, ela não queria aceitar o fato de ter se entregado completamente aquilo.

"M-Maldito kuroneko tarado..." –Murmurou tocando seus lábios e sorriu levemente.

*Não muito longe dali....*

Uma mulher andava pelos corredores do castelo, com uma expressão de ódio. Ela trajava um longo vestido vermelho, preto e branco, com vários detalhes e até pedras preciosas bordadas nele. Haviam também alguns detalhes de símbolos de cartas de baralho estampados nele. Ela usava luvas de seda fina pretas, um salto alto vermelho, batom e maquiagem exagerados, além de acessórios muito chamativos. Mas o que mais cativava a atenção de quem a via era a bela coroa dorada enfeitada com rubis, que esta usava na cabeça. Ela era nobre, mas não uma nobre qualquer, e sim a rainha de todo aquele reino, a rainha vermelha, Saaya.

"EU NÃO QUERO SABER QUEM É! EU NÃO QUERO VÊ-LA! ACHEM-A, E CORTEM A CABEÇA! CORTEM A CABEÇA DE ALICE!!!" –Ela gritava com ódio no olhar. Alguns soldados a seguiam, outros estavam do lado de fora, subindo em cavalos negros e cavalgando em direção à floresta... A procura de Alice.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? ^^ Não foi tão bom, mas é oque deu e-e Mais uma vez me perdoem toda essa demora!
Bem, comentem oque acharam ♥33
Bye, bye :3
~Hina-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amu Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.