Amu Wonderland escrita por Hina


Capítulo 4
Capítulo 4 - Explorando mais "diversões"...


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :3
Então, galerinha.... Podem me apedrejar...... Eu sei que demorei MUITO pra postar ^^' ME PERDOEM
ME DESCULPEM
POR FAVORZIN! ;-;
Mas bem... Taí um cap não muito grande pra vocês, mas fiz e ♥ (Eu to sem porra de inspiração nenhuma, então... Paciência ;-; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312726/chapter/4

-A jovem de cabelos rosados caminhava por aquela paisagem... Diferente, olhando para os lados a cada passo que dava. Aquele lugar lhe dava arrepios, mas ao mesmo tempo ela se impressionava bastante e achava um belo horizonte. Amu ainda tinha o rosto avermelhado, pelo breve encontro de lábios que havia tido com o Gato Risonho não muito tempo atrás.

Ao caminhar por mais algum tempo, viu uma trilha de cacos de porcelana quebrados pelo chão. A garota olhou para baixo e começou a andar de acordo com a trilha. Então, não muito tempo depois, chegou a um jardim com uma enorme mesa em seu centro, a qual se sentavam três pessoas.

Uma delas era um jovem de cabelos castanhos e olhos verdes. Usava uma roupa que parecia feita a mão, um tanto quanto estranha, cheia de panos coloridos mas meio desbotados, e uma enorme cartola. Era conhecido como Chapeleiro Maluco.

Outra das pessoas sentadas ali era um garoto loiro e de olhos vermelhos, que tinha orelhas de coelho, roupas brancas com preto e uma gravata-borboleta vermelha. O garoto bebia em uma xícara de chá rachada, o que fazia ele se sujar completamente. Mesmo assim ele ria como... Louco. Era conhecido como Lebre de Março.

E o último dos indivíduos sentados à mesa era uma figura conhecida... Ninguém mais, ninguém menos que o sorridente “Kuroneko”.

O chapeleiro, ao ver Amu, deu um enorme sorriso e se levantou, pulando em cima da mesa e quebrando pratos, até andar chegando perto de Amu.

“Estávamos esperando a sua chegada, Alice!”  -Exclamou o Chapeleiro.- “Está atrasada...” –O “Maluco” pegou uma xícara da mesa e quebrou-a, por jogá-la em uma árvore.- “É HORA DO CHÁ!!!”

Após isso todos começam a rir sem parar, com exceção de Amu, que fazia uma cara confusa e levemente assustada.- 

-A Lebre se levanta e segura a mão de Amu, a sentando perto de si.-  “Aproveite agora nosso mais novo cardápio especial! Temos...” –Ele levanta várias tampas dos pratos, mostrando comidas... Inusitadas, pode se dizer. (Lê-se nojentas ‘-‘)- “Gosma de caramujo com cogumelos podres... Olhos de Jaguar fritos em areia... Cenouras empanadas recheadas de peixes semi-venenosos e... Ahá! Nosso preferido: Salmão reaproveitado do lixo da Rainha Vermelha!”

-Todos ali presentes, com exceção de Amu novamente, começam a aplaudir o... Sofisticado jantar.-

“A-Ahn... Eu... Acho que estou sem fome... Será que não poderiam me dar só algumas batatas fritas ou chocolates?” –Perguntou Amu com um pouco de nojo da comida meio diferente.-

-Todos ficam em silêncio por bastante tempo.

Depois começam a rir muito, como loucos.-

“Ouviram? Ela disse que quer chocolates!!!” –Exclamou a Lebre de Março soltando uma lágrima por rir muito.-

“E-Eu disse algo errado... ?” –A garota pergunta um tanto assustada e confusa.-

-O Gato Risonho de levanta e mostra um prato cheio de chocolates pra ela, ele ria muito, assim como todos os outros.  Amu pegou um chocolate e comeu, já muito confusa. Eles começam a rir ainda mais.-

“ME DIGAM OQUE HÁ DE ERRADO!” –A “Rosada” fala perdendo um pouco sua paciência.-

“Chocolates são deliciosos...” –Os três falam juntos sem parar de rir em nenhum momento. Eram os únicos que achavam graça naquilo, realmente. E Amu se esforçava para tentar achar o motivo de tantas risadas. A garota se levanta da mesa e sai andando pelo jardim, levemente irritada, podia-se ver em sua cabeça... Um gatinho feito de chocolates e batatas fritas.-

      ---------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou uma merda ._. Então critiquem... NOS REVIEWS QUE VOCÊS COM CERTEZA VÃO MANDAR, NEE? >:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amu Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.