Hime-sama escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 6
Capítulo 6: Ataque Surpresa (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer a todos que leem essa fic. E a você principalmente Beka Sounya (acho que escrevi errado, desculpa xD).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312594/chapter/6

ASSOCIAÇÃO DOS CAÇADORES

Yuuki estava segurando em meu braço, eu olhava diretamente para Yagari. Estavam todos tensos.

- Cega... Isso não é um bom sinal... - Murmurou Yagari, eu escutei o chororo de Kain exagerado do outro lado da port:

- Me deixem entrarrrrrr!! Minha querida filhinha!!! ME DIZ QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ E O PAPAI ACABA COM ELE!!! - Ele tentava literalmente quebrar a porta.

- Eu estou bem diretor!! - Respondeu Yuuki.

- É PAPAI!!! - Então Yagari começou a falar:

- Zero, Kuran. Parece que Isaya está nas redondezas da cidade, devo dizer que vocês tem que procurá-lo. Ele não pode atacar mais vampiros. Estamos reunindos os vampiros que estão do nosso lado. - Olhei para o lado, Hanabusa Aidou, Kain Akatsuki, Ruka Souen, Senri Shiki e Rima Touya vinham andando em nossa direção.

- Yo... Kiryuu. - Cumprimentou Aidou, eu não respondi, olhei para Yagari novamente, que me entregava um mapa.

- Os pontos marcados de vermelhos são os lugares onde ele poderia estar. - Explicou ele, enquanto eu lia o mapa. - Vocês vão juntos com Kain Akatsuki e Aidou, Zero. - Então nós quatro fomos saindo, senti Yagari me segurar pelo braço. - Zero, tome cuidado com a Kuran, ela cega se torna um alvo muito mais vuneravel e desejado. - Eu assenti, e fui andando quando Yuuki me puxou. Ela bateu com a cara na porta, e se agachou.

- Itai... - Murmurou ela, segurei em sua mão e fui conduzindo-a.

Estrada
de Terra na cidade - Aidou:

Eu estava meio
preocupado, Yuuki-sama não podia ficar cega assim do nada. Mesmo achando que
era um efeito do ritual, eu ainda tinha minhas suspeitas voltadas para Isaya-sama.

Vi Yuuki-sama tentando andar, ela se segurava na barra do parque em que estavamos. Kiryuu ficava dizendo e manipulando para onde ela ia. Porque achei que ela estava para cair.

Foi quando todos sentimos a presença de Isaya-sama bem perto de nós. Kain logo manipulou seu fogo, e eu me preparei com meu gelo. Yuuki-sama não pode fazer nada. Eu vi Kiryuu pegar a Bloody Rose.

Zero: 

Entrei na frente de Yuuki, com a Bloody Rose na mão. Não havia ninguém no parque, mas sentiamos a presença do Sangue-puro. Ela se aproximou, não sabiamos se era pela frente, trás, cima, baixo.

Yuuki se segurou em mim, eu vi que ela estava tremendo.

- Devia ter sido mais cuidadoso. - Me virei para trás, assim como todos. Após ouvir aquela voz. Quando nos deparamos, nada.

Yuuki tinha sumido, assim como a presença dela e a de Shouto.

De longe, eu jurei que tinha sentido a presença deles, nós três fomos correndo para onde tinhamos sentido aquele rastro de Yuuki.

Nada mais estrava em minha mente. Eu tinha que achá-la. De qualquer forma, eu ia achá-la.

- Kyaaaaaa!!! - Escutamos aquele grito. Era Yuuki! - PARE!! - Então um leve cheiro de sangue derramado. O ódio me consumiu, eu perdi a consiência do que fazia.

Rápido como um relâmpago, cheguei em um prédio abandonado. Junto com os dois ao meu lado. A presença dos dois estavam lá dentro.

Entrei com a bloody rose nas mãos, o gatilho entre os dedos, e a raiva transbordando. Escuto mais um grito, e uma presença some.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que quem me acompanha goste... Vocês são d+!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.