Hime-sama escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 5
Capítulo 5: Olhos que me ferem


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 5. Pessoal, tenham uma boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312594/chapter/5

Zero:

 A associação de Caçadores, havia me mandado para casa, junto com Yuuki. Depois de muita bagunça que Isaya fez, eles disseram que iriam esperar todos se curarem, e nos chamariam quando o plano estivesse pronto.

  Girei a chave, e entrei em casa. Dei espaço para Yuuki passar, ela entrou, com aquela bolsinha em suas costas. Fechei a porta, e fui andando na frente. Ela me seguiu, meio embaraçada.

Extendi a mão para ela, por uns momentos ela ficou surpreendida, mas logo aceitou o convite, e pegou em minha mão. Sua mão era tão...Delicada, macia e quente...

A levei para o quarto de hospedes, e ela deixou a bolsinha na cama. Fiquei na porta apenas olhando ela pegar algo dentro da mala. Então ela se virou, e me olhou.

- Estou te incomodando, Zero? - Perguntou ela, olhei para seus olhos cor de mel, seus cabelos castanhos... Sem responder. O silêncio estava se tornando angustiante.

- Claro que não... - Murmurei irônicamente, olhei friamente para ela. Ela se virou, fui andando até ela, e...

Yuuki:

Senti os braços de Zero me envolverem, eu me senti derretida. Me deixei cair, ele me segurou em seus braços quentes. Deitei nele e fechei os olhos. Ele me carregou, e me deixou na cama. Subindo em cima de mim.

- Todos esses meses, que pareciam séculos... Eu me lembrando a imagem de se sorriso para mim... - Começou ele, senti as lágrimas cairem dos meus olhos. - E a dor de imaginar nunca mais ve-lo. E ver apenas seu rosto de sofrimento...

- Não fique assim, Zero... - Eu me segurei no pescoço dele, ele se aproximou do meu rosto e selou meus lábios. Foi uma sensação boa... Perfeita.

A coisa que eu desejava em todos esses anos.

O amor de Zero.

Ele me envolveu em seus braços novamente, e se deitou de lado, tomando meu rosto com uma das mãos. 

Zero:

 Os lábios dela eram quentes, úmidos e doces... Eu não queria parar, mas o ar se tornou mais necessário, tive que nos separar. Ela fechou os olhos, ofegante. Dei um sorriso, quando vi que ela ria.

- Nunca imaginaria... - Ela murmurou, então vi seus olhos ficarem brancos lentamente.

- Yuuki? - Eu chamei, ela não respondeu. Seus olhos estavam sem cor, como o de uma cega.

- Não vejo nada... Está tudo escuro... - Falou, eu assustei. Me levantei na hora e a levantei. Ela começou a chorar. - Zero... Onde você está? - Perguntava desesperada. Segurei suas mãos.

- Estou na sua frente Yuuki... - Respondi, quase sem voz. - Você está... Cega... - Então ela olhou para cima, e depois para baixo. Com os olhos descoloridos. 

- Zero... Não posso ficar Cega... Como estou cega? - Indagava desesperada, segurando em minha blusa.

- Deve ser um efeito colateral permanente... Do ritual dos Vampire Hunter... - Yuuki chorou, se escondendo em mim.

- Não acredito... Que nunca mais poderei ver nada... Nem mesmo a face de Zero... - Eu abracei-a, tentando confortá-la. 

                                                               ---

 Passou um tempo, acordei, me senti vazia. Mesmo abrindo os olhos, eu ainda me encontrava na escuridão. Sem poder enxergar. Mas, aquele não era o meu maior problema, não era?

Fui tentando andar, senti a presença de Zero na cozinha. Fui andando, engatinhando sendo mais correta. Tentando sentir o chão. Bati a cabeça na parede.

- Itai... - Murmurei. Continuei andando. Com uma mão eu apoiava no chão e a outra eu procurava as coisa ao meu redor. Então senti um pano, era Zero. - Zero?

- Yuuki? Porque esta engatinhando? - Escutei sua voz, senti ele se aproximar, e me carregar. 

- Acho que não consigo andar... - Respondi, com sinceridade. Ele não falou nada. Escutei seus passos, ele foi andando. Então senti ele me colocar sentada em algum lugar.

- Fique sentada. Eu já vou servir uma comida para você. - Eu concordei com a cabeça, e fiquei passando a mão na frente do olho, para ver se eu enxergava alguma coisa. Nada. Decepção...

- Yuuki que voce ta fazendo? - Perguntou ele, desapontado.

- Tentando enxergar, licença?! - Respondi com raiva, senti meu rosto quente. Acho que corei...

- Ta, desculpa. - Então ouvi seus passos indo para longe. E escutei o barulho do fogo sendo desligado. Escutei uma porcelana bater em algo na minha frente, e um tilintar de metal. Logo seguido de outra porcelana, e o mesmo tilintar. - Eu te ajudo a comer... - Escutei ele pegar algo no prato e com a outra mão conduzir a minha cabeça para comer.

Eu me alimentei desse jeito, me sentia um peso para Zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Obrigadissima por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hime-sama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.