Mais Que A Eternidade escrita por SBSBSB


Capítulo 8
Papo sério


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei muitooooooooooooooooo
Ma cuidar de bebê, facul, termino de noivado, enfim não foi fácil, não é um cap muito longo , mas é importante. Bjos e desculpe mesmo pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312270/chapter/8

Rachel continuou com Renesmee no quarto, aos poucos todos foram embora, meu pai estava na casa de Charlie, e eu não faço ideia do que fazer agora.

 Aquilo não era para acontecer, não era...

Praticamente a ataquei! Estava descontrolado para chegar a este ponto. Não posso agir desta forma, não com ela. Ela não é uma qualquer, não era apenas mais uma garota, aquela é a mulher da minha vida, a única com a capacidade de me fazer feliz, sei bem disso, no entanto minha cabeça não consegue esquecer fácil de que ela era apenas uma criança até pouco tempo, isso só piora mais minha situação, a cabeça fala uma coisa e todo restante diz outra.

Naquele mesmo momento eu fui até os fundos de casa, lembro de quando Bella me encontrou aqui debaixo de toda aquela chuva, eu estava a pouco tempo com a matilha, estava com raiva, ela não desistiu de nossa amizade, mesmo comigo pedindo para ela ir...

Sorri.

E eu pensando que era ela o amor da minha vida, como o mundo gira, Deus tem um ótimo senso de humor, meu imprinting é filha de um vampiro que eu odiava e da mulher que um dia eu quis como mãe dos meus filhos. Só com você mesmo Jacob...

Tinha de me precaver, não posso voltar a fazer algo assim, ela antes de tudo tem que saber a verdade.

Vou ter de me controlar.

Abri os olhos devagar, eu estava deitada, tinha alguém perto de mim...

Rachel.

— Oi.

— Oi, estou dormindo a muito tempo?

— Desmaiou, são 08: 32 do outro dia agora.

Nossa! Me lembro que ontem quando... quando...

Jake!

— Onde ele está?

— Está lá em baixo.

Fiz menção de me levantar, mas ela colocou a mão no meu ombro.

— Melhor me ouvir.

— O que houve?

— Ele está chateado.

— Mas ontem não foi culpa dele. Por Deus eu correspondi...

— Nessie, ele está confuso consigo mesmo, vai ter que ser paciente.

— Nem vem ele querer me afastar...

— Não, mas ele vai querer evitar tocar em você.

— Como?

Aquilo me pegou de surpresa...

— Por que?

— Já disse que aquilo mexeu com a cabeça dele.

— Mas ele vai fazer o que então? Me evitar? Não vai falar comigo mais?

— Não vai ser bem assim...

— Olha eu fiquei tanto tempo longe...

— E ele respeitou isso, está na sua vez de respeitar o tempo dele.

Essa foi como uma bomba na minha cara, ela tinha razão.

— Ok.

— Quando estiver pronta desça, ele preparou café para você.

Ela me sorriu e saiu do quarto, só me faltava mais essa.

Escutei Rachel descer as escadas, ao mesmo tempo que queria muito poder ver Nessie também tinha receio, aquilo não ia ser fácil.

— Então, ela está bem?

Rachel já estava com a cara emburrada dela quando me olhou, não tinha gostado da minha decisão, discutimos bastante depois que o pessoal foi embora, mas não ligava, tinha de fazer o certo por Nessie e por mim.

— Sim, não gostou muito de saber que vai manter uma certa distância dela.

— É pelo bem de ambos.

— Ela não vê assim. Porém ela vai respeitar, já que fez o mesmo.

Deus, a tonta da minha irmã esfregou o sumiço da garota na cara dela, certeza!

— Tacou isso na cara dela?

— Não começa a ficar nervoso! E sim, taquei, os dois tão precisando de alguém que faça isso já que não são sinceros o suficiente um com o outro.

— Rachel dá um tempo...

— Não! Da você tempo pra todos! Conta a verdade! Deixa você e ela viverem esse amor!

— Não dá pra simplesmente falar assim!

— Não pensou muito quando me transformou na frente do tio Charlie.

— Eles iriam embora! Que escolha eu tinha?

— Deixa eu te avisar irmãozinho, a situação é a mesma, bom dia pra você!

Ela saiu marchando, aff ... uma vez, só por uma vez as coisas podiam ser mais fáceis.

Escutei barulho nas escadas, Nessie!

Continuei meu trabalho na cozinha, vi que ela estava com um vestido branco curto... Acima das coxas, o troço é quase TRASNPARENTE E COM RENDAS!

— Bom dia, Jake.

Ela me olhava esperando minha reação, bem se a Rachel já tinha avisado a ela...

— Bom dia, fiz ovos e panquecas, estão em cima do balcão.

Ela olhou para a bandeja de comida, mas depois foi até a geladeira pegou uma jarra de suco, me virei porque tudo ficou em silêncio, ela estava parada olhando para mim com a mão na cintura.

— Vai mesmo ficar assim?

— Vou.

— Um, tá legal, mas vou trapacear.

— Como assim?

— Ora, eu sempre soube que minha mãe te mandava fotos e vídeos, depois um tempo ela só dava notícias, nunca imaginou o porquê disso?

— Você descobriu e não deixou mais.

— Exato. Mas vocês trapacearam comigo por muito tempo e vou dar o troco.

— Nessie, olha...

— É Renesmee até você voltar a se comportar como você mesmo. Ouviu a mensagem que deixei no seu celular?

— Não.

— Ótimo, apague aquilo, estava melosa demais quando falei aquilo e nesse momento quero surrar sua cara.

— Olha quando você quis...

— Eu sei! Vai todo mundo falar disso? Olha cometi um erro, isso só nos fez mal! E voltei pra corrigir isso e não vou deixar você fazer o que quer. Chega de pisada entre nós!

— Não vai me respeitar então?

— Vou, da minha forma.

— Não força barra, criança.

Vi o sangue subi até a cabeça dela, arregalou os molhos e ouvi o rosnado, acabei de irritar Renesmee Cullen, cara a cara dela me dava medo!

— Criança?

— Nessie...

— Cala boca!

O que?

Ela estava tremendo?

— SEU LOBO FILHO DA MÃE!

Essa não é a Renesmee que eu conheço, não mesmo!

Ela pegou a bandeja e atirou na minha direção se eu fosse humano não tinha conseguido desviar e estava decapitado uma hora dessas, bateu no fogão e espalhou comida e tudo.

— ABRE O OLHO E ENXERGA DIREITO! EU CRESCI!

— No momento não parece.

Cara, tá querendo morrer? Fecha a boca!

Putz, ela ficou mais vermelha!

— ESCUTA BEM BLACK, VOCÊ FUGIU ONTEM, E É BOM FICAR ESPERTO, PORQUE NO MOMENTO DECIDI QUE NÃO VOU FAZER AS COISAS SEREM FÁCEIS! QUER FICAR BANCANDO O RESPONSAVEL E O RESPEITADOR, ÓTIMO! MA PODE TER CERTEZA QUERIDO, EU TAMBÉM QUIS! E AINDA QUERO E SINTO EM VOCÊ QUE TAMBÉM ME QUER ENTÃO SER QUER FINGIR, LEGAL, MAS NÃO CONTE COMIGO!

— To tentando fazer o melhor...

— PRA QUEM? TÁ AVISADO! VOLTEI PRA CORRIGIR O QUE FIZ, E VOU FAZER!

Ela saiu da cozinha estava quase na porta quando se virou e me encarou.

— Quer brincar com fogo, pois muito bem está aberta a caça ao lobo, Black.

Senti um arrepio gelado descer minha coluna, cara o trem ficou sério.

— É melhor eu correr e fazer ronda.

Saí de casa e fui dar uma olhada no território, senti o cheiro na hora, aff...

— Jacob.

Nem precisava me virar para saber. Doutor Carlisle.

— Pode ficar na forma humana para conversarmos?

Fui para trás de algumas arvores e voltei vestido com short.

— Bom dia, Doutor.

— Carlisle, por favor.

— Quando tá com essa cara séria normalmente é bronca prefiro ficar mais formal.

— Olha, Nessie reclamou de sua decisão com Bella e bem logo todos ficaram sabendo.

— Olha, estou tentando fazer o certo, por que todo mundo tá tão bravo com isso?

— Está se machucando e machucando ela.

Ok, ele tinha razão.

Mas o que eu deveria fazer então?

— Escute, porque ambos não elegem certos limites, regras, chame do que quiser e apenas vejam no que vai dar.

— Pode ser uma boa ideia.

— Edward tentou ir embora e isso quase matou ele e Bella, já penou como estaria as coisas hoje?

— Bella morreria se ele tivesse...

— Ele quis se afastar no começo, quando a conheceu, tinha medo de matá-la, mas não conseguia ir. Se tivesse ido embora ambos seriam incompletos e você não teria Nessie.

— Ok, já entendi que fugir não vai resolver, que mantê-la longe também não.

— Já fiz minha parte, voltarei para casa e pedirei a ela para falar com você.

— Está bem.

— Não deixe seus medos lhe tirar a felicidade que um futuro marido encontra em sua esposa.

Com essa o cara foi embora e me deixou com um baita nó no pescoço.

Ela tinha de saber do imprinting, porém será do jeito certo e com calma e não com ela querendo arrancar meu coração.

Por que fui ter imprinting logo com uma híbrida esquentada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mais uma vez perdão pelo atraso. Até o prox. cap. !