Mais Que A Eternidade escrita por SBSBSB


Capítulo 7
Capítulo 7 - As coisas não são tão simples...


Notas iniciais do capítulo

Agora que uma pessoa muito especial descobriu que escrevo fanfic vou ter de postar bem rápido kkkkk
Espero que gostem e logo tem mais, postarei logo os cap das outras fics, perdão pelo tempão que não postei eu virei mamãe! Agora tenho uma responsabilidade que merece toda minha atenção!
bjos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312270/chapter/7

Era difícil de acreditar que estava ali com ele , abraçada , que estivesse me aceitando de volta , não sei se eu mesma me aceitaria depois da covardia que fiz , no entanto no coração daquele homem havia muito amor , um amor que nunca consegui entender , ele poderia apenas ter deixado que eu morresse , poderia ter se afastado da amiga dele e continuaria sendo terras dos Cullen e terra dos Quileutes , mas ele escolheu defender minha mãe , decidiu lutar ao nosso lado , arriscando a vida de toda matilha , como alguém consegue ser assim ? Como conseguiu ?

– Jake ...

Jake me abraçou mais forte, não acreditava que podia ser possível, mas era, ele me apertava tanto e percebi que o apertava com o mesmo desespero com que ele me segurava, foi muito tempo longe, Deus como doeu...

– Não fala Nessie, só me deixa te abraçar.

– Ah, Jake, por favor me abraça e nunca mais me solte.

Por que eu disse isso ? Nossa eu to bem pior do que pensava.

– Abraço, nunca mais vai para longe de mim, seu lugar é aqui.

– Sempre foi aqui em Forks, perto você.

– Não perto, mas comigo.

Me surpreendi com aquilo, estávamos conversando baixo até agora, era um momento só nosso, porém não dava para esquecer a presença de todos os outros ali, no entanto o que ele disse...foi mesmo o que entendi ?

Pela primeira vez desde que cheguei olhei para todos ali, fazia alguns anos, não pareciam tão diferentes, no entanto eu podia ver mais sabedoria nos olhos de alguns e é claro muita surpresa da parte de todos.

– Jake é melhor a gente se levantar.

– Nessie eu preciso...

– Eu também, só que tem uma galera que precisa ouvir algumas explicações minhas.

Foi então que ele se tocou que estávamos ali agarrados um no outro na frente dos mais velhos da matilha da qual ele é o alfa, não dava para continuar ali daquela forma na frente de todos.

– Claro, me desculpe.

– Não peça desculpas pela nossa saudade.

– O melhor dia da minha vida, você de novo aqui comigo.

– Sim, seu lobo, estou de volta.

Nos levantamos, sorria meio envergonhada, estava com a cara toda inchada de choro e provavelmente despenteada.

– Acho que devo dizer oi primeiro.

Seth foi o primeiro a esboçar reação, abriu um sorriso lindo e veio me abraçar.

– Nessie ! Fala sério, você voltou! Até que enfim, estávamos loucos de saudade!

– E eu de cada um de vocês, fico contente por ter voltado, só depois de poder pisar de novo em Forks foi que pude ver o quanto aqui é o meu lugar, é aqui que está meu coração.

Um por um dos lobos vieram me abraçar e me perguntar como tinha sido minha vida fora da cidade, jurei que muitos iriam me odiar pelo que fiz , no entanto ganhei uma bela recepção e isso só me deixava com mais culpa ainda por ter fugido, pois foi o que fiz. Logo entramos na casa de Jake, ele logo ligou para minha família e em questão de minutos estavam todos ali, eles viajam para me ver, mas estavam felizes por eu ter voltado, viram de perto o quanto sofri longe do lugar e das pessoas que me faziam feliz, não ficaram muito tempo, disse que eu tinha outras coisas para resolver , claro que iam ficar me esperando na casa da vovó Esme, os amava tanto, eu tinha uma família maravilhosa e o mais inacreditável foi que Tia Rosalie que arrastou o povo de lá, sempre fomos muito apegadas, não entendi muito qual era a dela , mas tudo bem, eu estava feliz, voltara para casa.

– Isso foi esquisito, sua tia arrastar o povo daqui, ela quase te idolatra !

Rachel sempre foi muito engraçada, gostava bastante dela

– Fiquei confusa também.

Ela então se sentou mais perto de mim, eu estava sentada na mesa o restante do pessoal estava na sala, trouxeram muita comida, foi rápido, foi a gente entrar e o povo foi aparecendo com várias vasilhas de comida.

– Então, modelo você nunca seria com esse baita bundão e esses peitões, da onde veio isso ?

– Vovô disse que o sangue vampiro aprimorou e melhorou meu DNA, me mudou de forma bem drástica, apesar dele dizer que a mãe do meu pai , a biológica, bem, ele disse que ela também tinha um corpão como eu, então, sei lá...

– Bem, você está linda, gostosa e ótima de aparência, tirando as olheiras e a cara triste.

– Como triste? To tão feliz de ...

– Anos de tristeza não se vão assim, na verdade nem se vão, mas as boas experiências que vem a seguir conseguem superar isso.

– Acho que devo desculpas as todos.

– Já pediu um monte de vezes, te perdoamos já, na verdade não tínhamos raiva entendemos o porque, só ficamos preocupados.

– Eu sei, fiz muito mal ao Jake.

– Ele sofreu mesmo, e você também, explicações você deve a ele , isso se ele quiser alguma, com o tempo ele te compreendeu e só ficou esperando você voltar, só não ficou fraco porque empurrávamos comida em cima dele por cima o cara que já era bombado tá mais ainda.

– Agradeço por cuidarem dele, de verdade, eu não conseguiria viver com ...

– Ele nunca se entregaria assim, daria um jeito de estar de novo com você.

– Obrigada mesmo Rachel, sempre uma boa amiga.

– Sempre as ordens, só não deixa o Jake maluco agora, tá ?

– O que quer dizer ?

– Querida com esse corpão é bom você não usar biquíni, o Jake vai matar todos caras que te olharem.

Demos muita risada, continuamos conversando por algum tempo, olhava os casais ali, os imprinting, tão felizes, dava inveja, vontade de ter algo tão bonito como aquele amor, queria muito mesmo, foi naquele momento que meu olhar cruzou com o dele, Jacob, percebi que ele me encarava e não parou, paralisei, Deus os olhos dele pareciam ser um oceano e eu me sentia afogando, melhor me deixando me levar por aquela tempestade, mas eu sabia que apesar de tempestade aquelas eram muito quentes, muito...

Ele veio na minha direção, senti que prendia minha respiração, o cheiro dele conseguia me deixar atordoada, não sabia que ficaria tão sensível assim por ter ficado longe.

– Posso te perguntar uma coisa?

– Claro, pergunte o que quiser.

– Pode ficar aqui em casa?

– Bem...

Antigamente não tinha problema, mas não sou mais uma criança e tudo isso que estou sentindo só de olhar para ele, não sei se devo, acho melhor tirar a dúvida primeiro.

– Posso perguntar a minha mãe primeiro, acho que fizeram planos, quero ter certeza.

– Claro, ligue, tem telefone no meu quarto.

Fui na direção, já sabia muito bem onde era, fui entrando, as coisas estavam todas guardadas em seus devidos lugares, Jake sempre foi bagunceiro, isso era estranho...

Peguei o telefone e liguei no celular da minha mãe.

– Oi!

– Oi, mãe. A senhora pode falar?

– Posso, seu pai saiu.

– O Jake quer que eu fique na casa dele.

– E?

– Não sei se devo.

– Porque?

– As coisas que sinto perto dele, tudo isso na minha cabeça.

– Por mim, não vejo problema, já seu pai vai chiar, mas acho que ele vai ficar na boa.

– Não sei bem como reagir ao Jake.

– Simplesmente reaja, as vezes seguir seus instintos pode te ajudar.

– Será?

– Sim, se divirta querida, quando chegarmos em Forks iremos visita-la.

– Ok, obrigada, mamãe!

– Não se esqueça de ir ver seus tios e seus avós.

– Sim, senhora.

– Ok, fique bem.

– Tá, te amo.

– Também, tchau.

– Tchau.

Então se acalme Renesmee, você ficará na casa de Jacob e tudo vai ficar bem.

– Tudo bem?

Me virei assustada, era Jake, nossa, estou tão nervosa que não consegui escutar ele chegar.

– Oi.

– Teve algum problema ...

– Tudo bem, vou ficar.

Ele sorriu aquele sorriso de lobo enorme.

– Fico muito feliz, vou pedir para Rachel arrumar o quarto dela.

–E Ela?

– Mora da casa do marido.

– Ela se casou?

– Sim, tem um tempo, está com Paul.

– Bem, então tá.

Estava parada sem consegui encarar ele, vai ser lindo não olhar na cara dele...

Senti ele chegar mais perto, dei um passo para trás, bati na cama, Jake estendeu o braço a agarrou o meu, quando me dei conta estávamos muito próximos.

– Por que está assim?

O hálito quente dele bateu no rosto, senti meu corpo todo se arrepiar, tenho certeza que estava muito vermelha.

– Assim, como?

– Fugindo de mim.

Deus...

– E só não sei como me comportar com você, não posso mais pular em você da mesma forma quando criança.

– Por que não?

– Ora, sou uma mulher adulta, não faço essas coisas.

– Pare com isso, lógico que pode.

– Não, isso seria estranho.

– Para, quer ver?

Ele me puxou e me colocou enganchada nele, com minhas pernas em volta da cintura dele, eu antigamente ficava assim sempre, mas hoje, na hora que ele fez aquilo eu travei, nossos narizes se tocavam, meus braços estavam ao redor do seu pescoço, suas mãos agarradas a minha cintura, ele arregalou os olhos, assim como eu, minha respiração mudou, meu coração parecia voar, o dele logo passou a acompanhar o meu, meus seios quase batiam no queixo dele devido minha respiração alta, as mãos dele começaram a tremer.

– Jake.

Saiu como um sussurro, não parávamos de nos olhar. Ele engoliu a seco quando eu disse o nome dele.

– O que?

– É melhor eu descer.

– Hum.

Ele ia me descer, mas me desiquilibrei, ele então segurou me coxa esquerda, e nossa aquilo me queimou inteira e para minha vergonha eu gemi.

–Ahrr...

Ele chegou o rosto mais perto, nossas bocas quase se tocavam, era dolorso tudo o que eu sentia, parecia que explodiria.

– Te machuquei?

Não, mas queria que sim.

– Não, estou bem.

– Bom.

Senti ele mexer a mão e apertar um pouco mais e nossa aquilo foi muito bom.

Não percebi mas eu fechei meus olhos e entreabri a boca, senti a outra mão dele subir na minha nuca, aquilo estava indo para um rumo perigoso, eu estava suando!

– Jake...

– Nessie.

– O que estamos fazendo?

Ele arregalou os olhos e me soltou de uma vez, fiquei tonta e cai na cama, me olhava apavorado, olhou para as próprias mãos, me olhou novamente, eu tremia e respirava ofegante.

– Deus, me perdoe, Nessie. Eu não sei o que deu em mim!

– Tudo bem, eu também estava meio fora de mim, acho.

Ele passou as mãos no cabelo com força e começou a andar de uma lado para o outro no quarto.

– Eu quase...

– Jacob, calma, olha foi minha...

– Culpa? Nem vem, eu ... eu...

– Jake, foi só o momento.

– Momento? Percebe o que quase aconteceu aqui?

– Jake...

– Tá muito quente aqui tenho que ir.

Ele saiu em disparada dali, me levantei da cama, os outros vieram e me viram estática na porta do quarto.

– O que houve?

–Não entendi bem, Seth.

– Ele está furioso.

– Nós...

– Nós?

Os lobos me encaram ansiosos para saber o que aconteceu, e sem pensar eu disse.

– Íamos nos beijar.

Paralisaram. Todos eles, olhavam de um para o outro nervosos.

– E...

– E o que ?

– Não sei se posso dizer isso, mas não pareço estar conseguindo raciocinar.

– Nessie, fala.

– Seth...

Eu tentei andar, mas quase fui ao chão, Seth correu para me segurar.

– nessie, que isso?

– Estou quente...

– Nessie o que mais houve?

– Acho que queríamos mais que um beijo.

Seth me olhou apavorado , eu pensei em perguntar o porque daquilo, mas tudo começou a ficar escuro...

Corri para longe dali, não conseguia respirar direito, tremia muito, queria me transformar, estava mais quente que o normal, quase perdi o controle, aquilo lá no quarto não poderia ter acontecido, ela acabou de voltar e quase a devoro viva! Qual é, Jake? Ficou louco? Mesmo sabendo que as coisas iam mudar, que ela já é uma mulher não achei que agiria assim, fiquei fora de controle.

– Por que fiquei descontrolado daquele jeito?

– O cheiro dela vai te enlouquecer.

Me assustei, era Sam atrás de mim.

– Me seguiu?

– Seu cheiro está muito forte.

– Hum, que bom saber disso.

– Jacob, isso só vai ficar pior.

– Pior? Eu quase fiz merda e ela acabou de chegar!

– Jacob, todos mundo percebeu o cheiro de vocês, mas deixamos vocês se resolverem, só que você saiu feito um louco raivoso e a Renesmee ficou zonza lá.

– Bom saber que todo mundo viu que fiquei excitado!

– Jake, isso é normal, ela é seu imprinting, ela ficou tempo demais longe de você, estão muito sensíveis ao outro.

– Ainda pedi para ela ficar lá em casa! Ela pediu pra Bella e agora não posso simplesmente mandar ela ir embora, vai pensar que não quero ela aqui.

– E quer?

– fiquei longe dela tempo demais, quero ela perto de mim, mas to com medo de mim mesmo.

– Vai ter de saber lidar com isso.

– Não espera reagir dessa forma com ela tão rápido.

– Seu lobo está impaciente.

– Aff, que lindo, agora o animal tá me cobrando também.

– Tenha cuidado, viu o que fiz Emily, tem de se controlar.

– Posso atacar ela por ficar excitado?

– Já viu como lobos acasalam na natureza?

Aquilo me pegou de surpresa, ele tava falando sério?

– Diz que tá me zoando.

– Fique perto, supra sua falta dela, só assim para não fazer uma besteira, não fuja dela.

– Olha como eu fui reagir...

– Quanto mais estiver perto mais vai suprir a falta de sente dela , da mesma forma para o lobo, só assim para respeita-la Jake, o lobo não ousa machucar seu imprinting, porém o animal em um estado de nervoso ou de uma agitação pode fazer algo que se arrependa pela resto da vida.

– Tá me dizendo que posso estu...

– Não, nunca faria isso, mas pode machuca-la fisicamente, morde-la para marca-la ou algo do tipo.

Suspirei cansado, agora eu tinha de ficar grudado nela para evitar de feri-la, o vida ingrata, por que que sempre tem de ser difícil?

– Como ela está?

– Desmaiada.

– Como?

– A temperatura subiu demais, ela então desabou.

– ela está com quem?

– Com as mulheres, e no quarto no antigo quarto da Rachel.

Saí correndo de volta para casa, estava preocupado, ela desmaiou porque ficou muito quente. Deus nos ajudasse isso tava fora de controle.

Abri a porta e fui correndo na direção do quarto, os caras estavam do lado de fora, não dei atenção a eles, apenas fui entrando, todas as mulheres estavam lá e Nessie na cama ainda apagada.

–Ela está bem?

– Jake, calma, está dormindo, não parece ser grave, a febre está cedendo.

– Como foi que aconteceu?

– Você saiu, aí fomos até ela para perguntar o que tinha acontecido, ela tava falando e foi ficando tonta, Seth a segurou...

Algo dentro de mim se moveu com uma força muito grande, quase rosnei ao falar aquilo.

– Seth tocou ela?

Minha irmã percebeu o meu estado, já se levantou colocando a mão em meus braços.

– Ei, calma aí garotão, tá ficando estranho de novo. Ele a ajudou, calma, vai ter ciúme do Seth, agora?

Comecei a tremer de novo, aff, o lobo não ia me dar folga.

– Eu sei que ele só queria...

– Ajudar, Jake.

– É, ajudar. Tô descontrolado, desde quando ficou assim só porque alguém tocou nela?

– Tá difícil, mas vai melhorar, tem de ter paciência.

– Juro que tô tentando.

– Calma, vai conseguir, nos deixe aqui com ela, vai lá pra fora, ok? Quando ela acordar eu te chamo.

– Ok. Me chame qualquer coisa.

– Eu vou.

Saí de lá, os caras me olhavam nervosos, fui pra sala e me sentei no sofá.

– Jake, vai arrancar a minha cabeça?

Não pude deixar de rir do Seth, ele ouviu a conversa.

– Não, só toma cuidado com ela quando tiver perto de mim, to tentando controlar isso.

– De boa, sei que o assunto é desconcertante, mas acho bom você não se transformar perto dela.

– Por que tá dizendo isso?

– Olha não me bate, mas os caras quando começaram, bem , os cara ficava excitado e a gente tinha que ficar sentindo aquilo, uns pensamento insdiscreto e pô não é todo mundo que pode descarregar a tensão, e se já ficou assim e vocês mal se viram , então...

– Vou me controlar, fica de boa Seth, não vou falar disso.

– Tá, mas não pode ignorar...

– Não vou falar disso.

– Cara , ela não é mais uma menininha...

– EU SEI!

Todos ficaram alertas, eu estava nervoso de novo, sabiam que tinham de ter cautela.

– ACHA QUE LOGO EU NÃO SEI DISSO? EU QUASE FUI ALÉM DE UM BEIJO! EU QUERIA ELA ALI MESMO, COM A PORTA ABERTA, COM TODOS VOCÊS AQUI, NÃO TAVA NEM AÍ! EU QUERIA TER ELA E PRONTO! NÃO FAZ IDEIA DE COMO ESTOU ME SENTINDO UM BAITA CRETINO POR ISSO!

Depois dos berros consegui me acalmar um pouco, até falar disso me tirava do sério.

– Cara, desejar sua imprinting não é errado, é normal...

– Só que isso está fora de controle, ela nem sabe ainda que é meu imprinting.

– Então trate logo de dizer.

Bufei e me afundei no sofá, sabia que um dia esse dia ia chegar, mas podia ter sido mais de boa, sei lá , e não esse turbilhão.

– Deus me ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o prox. cap!! e bjão especial para você Larissa! Fofa da tia!kkk