Behind These Hazel Eyes escrita por MahhLeal


Capítulo 57
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312098/chapter/57

- Ai que dor de cabeça – Quinn abria os olhos lentamente se movimentando na cama e segurando a cabeça com uma das mãos

- Bom dia amor – Puck sorriu de leve depositando um beijo demorado na testa da namorada

- Bom dia Noah – ela sorriu timidamente ainda se acostumando com a claridade

- Eu deixei algumas torradas e suco de laranja pra você na mesinha do seu lado – ele estava sentado na cama, encostado na cabeceira com um livro no colo

- O-obrigada – ela olhou confusa para o lado e voltou a encarar o namorado – Que horas são?

- Quase 11h – ele respondeu dando uma olhada rápida no relógio

- O QUE? – Quinn se assustou e sentou rapidamente na cama, sentiu uma pontada mais forte na cabeça e levou as duas mãos ao local

- Quase 11h Quinnie – Puck a abraçou por trás e deu-lhe um beijo carinhoso no ombro – Está tudo bem. Como você está se sentindo?

- Hoje é quarta-feira, eu deveria estar na aula – ela falou com a voz baixa sentindo as mãos do namorado lhe envolvendo – E você tambem

- Está tudo bem – ele respondeu voltando a se encostar na cabiceira ainda a olhando

- Noah, sobre ontem .. – ela tentava o encarar nos olhos

- Já disse que está tudo bem Quinnie – ele forçou um sorriso e apontou para as torradas – Você precisa comer

Quinn apenas assentiu com a cabeça, sentou a beira da cama e começou a comer lentamente as torradas, terminou tomando suco e suspirou pesadamente, as lembranças do dia anterior começavam a aparecer bagunçadas em sua mente. Ela encarou Puck nos olhos e se aproximou dele deitando sua cabeça no peitoral do rapaz, que rapidamente deixou no chão o livro que estava lendo e a envolveu com os dois braços em um abraço apertado e seguro.

O clima estava pesado, Quinn dormia novamente nos braços de Puck, dessa vez com a respiração mais tranquila, agora ela parecia realmente relaxar, enquanto o moreno encarava o teto pensativo e mantinha carinhos regulares nas costas e no braço da namorada. Acabou adormecendo naquela posição com milhares de pensamentos bagunçados rodando em sua mente, e a mulher que mais amava entre seus braços.

Quinn começou a acordar lentamente e sentiu que estava envolvida firmemente pelos braços de Puck, sorriu ao olhar pra cima e se deparar com a imagem dele dormindo tranquilo e fez de tudo para se desvencilhar dos braços dele sem o acordar.

Foi guiada para a cozinha pelo cheiro famíliar que lhe invadia os sentidos e percebeu o quanto estava com fome. Encontrou Santana e Brittany sorrindo e cozinhando juntas, era uma cena verdadeiramente fofa, Quinn sabia que a latina não gostava de ter ajuda enquanto cozinhava, ela apenas permitia que alguém lavasse a louça, porem naquele momento Santana estava tão envolvida por sua garota que a deixava ajudar em tudo. Quinn encostou-se no batente da porta e admirou a cena por alguns minutos, até ter sua presença notada pelas garotas.

- Jantar? – Quinn perguntou sorrindo

- Sim – Brittany respondeu animada – Uma receita da San

- Da abuela Britt – a latina sorriu e depositou um rápido selinho nos lábios da loira

- Aperfeiçoada por você San – Brittany olhava a morena com extrema adoração

- Vou acordar o Noah

- Quinn – Santana chamou a amiga antes que ela se afastasse – Como estão as coisas?

- Estranhas – a loira fez uma careta – Ainda não conversamos, ele não quis

- Da um tempo pra ele Quinn – Brittany falou distraída enquanto mechia uma panela

- Sim, eu sei que é assim que ele funciona – Quinn respondeu um pouco contrariada e partiu para o quarto para acordar o namorado

Puck ainda dormia profundamente, o moreno estava deitado de lado, com o rosto virado para o lado onde a loira estava deitada minutos atrás. Ela parou por alguns momentos e ficou o admirando dormir, ele parecia tranquilo e ao mesmo tempo a ruga entre as sobrancelhas denunciava que seu sonho não estava sendo dos melhores naquele momento. Quinn então se apressou a sentar ao lado dele e acorda-lo devagar com beijos no rosto e carinhos pela extensão das costas.

- Acorda dorminhoco, vamos jantar – ela sorria levemente entre os beijos

- Humm – ele apenas resmungava em resposta e apertava ainda mais os olhos

- Vamos amor, a Santana e a Britt prepararam um jantar que parece estar muito bom

- Não estou com fome Quinnie – ele resmungou novamente e deitou a cabeça no colo da namorada

- Vamos amor, tenta comer alguma coisinha, não comemos nada o dia todo, dormimos o dia todo na verdade – ela acariciava o rosto dele com as pontas dos dedos

- Vamos continuar dormindo pra amanhã chegar mais rápido – ele resmungava de olhos fechados

- Noah por favor .. – a loira o olhava um pouco preocupada

- Tudo bem ..

Ele abriu os olhos lentamente se acostumando com a claridade que entrava pela porta entreaberta. O casal trocou um selinho demorado e caminharam em silencio até a mesa onde as garotas estavam terminando de servir o jantar.

- Bem a tempo – Brittany sorriu para o casal – Acabamos de colocar na mesa

- Isso realmente parece ótimo 

Puck sorriu de leve e sentou-se preguiçosamente, puxou uma cadeira esperando Quinn sentar ao seu lado. O clima estava visivelmente estranho entre o casal, Brittany e Santana se entreolharam ao perceber a falta de interação dos dois, e a loira decidiu cortar o silencio.

- Vocês tem muitas aulas amanhã San?

- Temos sim BritBrit – a latina sorriu – e estagio a tarde, e você muitas turmas amanhã?

- Tenho turmas o dia todo na verdade – a dançarina fez bico – Nos vemos só a noite

- Come um pouco mais Noah – Quinn não prestava nem um pouco de atenção na conversa e repreendeu o namorado que já havia terminado de comer

- Estou satisfeito. Estava realmente ótimo Sant – ele sorriu para a amiga

- Está muito bom o jantar mesmo, então por que você vai comer só isso? – Quinn insistia

- Eu estou satisfeito Quinn – ele a olhou serio

- Deixa Q, assim sobra pro almoço amanhã – Santana deu de ombros e trocou outro olhar significativo com Brittany

- Você não pode comer assim tão pouco – ela se preocupava com o namorado

- Você não pode controlar até o que eu como

Puck se levantou irritado e andou em direção ao seu quarto deixando as três garotas espantadas e confusas com a atitude explosiva. Quinn pediu ajuda com o olhar para as amigas e recebeu um aceno negativo de Santana em resposta e um olhar confuso de Brittany. Os papeis estavam invertidos naquele momento, Santana e Britt estavam em total hamonia enquanto Quinn e Puck estavam estremecidos.

Por volta de meia hora depois, Quinn apareceu na porta do quarto do namorado, ele estava deitado, largado na cama encarando a parede, com uma expressão indefinível no rosto.

- Brittany irá nos levar pra casa – ela falou e rapidamente virou de costas

- Vão com cuidado – ele ergueu os olhos e encarou a silhueta dela parada

- Você não precisava ter agido daquela maneira – ela respirou fundo segurando as lagrimas teimosas que insistiam em se formar nos cantos dos olhos

- Me desculpe, eu não quero te chatear – ele se levantou e a abraçou por trás, depositando beijos no ombro da namorada

Ela se virou dentro do abraço e envolveu os braços ao redor do pescoço dele. Iniciou um beijo lento e calmo, acariciava a língua do moreno com extremo carinho enquanto brincava com as pontas dos dedos no cabelo do mesmo. Separaram-se entre selinhos e Quinn seguiu para sua casa.

Apesar de confusa e não se lembrar de todos os acontecimentos da noite anterior, ela tinha uma vaga lembrança de que havia bebido demais com os amigos assim que terminaram os estudos, lembrou-se que ao invés de ir pra casa foi até a casa do namorado e tambem teve a clara lembraça de que haviam feito amor embaixo do chuveiro. Ela sabia que chegar bêbada daquele jeito já era motivo suficiente para que brigassem, e tambem sabia que ele ainda devia estar remoendo o que viveram no fim de semana em que passaram em Lima, o que estava estranho era que ele andava muito quieto, e aquela grosseria do jantar tinha sido o mais próximo de uma explosão que ele havia esboçado. Isso era definitivamente preocupante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind These Hazel Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.