Unreal - Caindo Nos Relógios escrita por Mary Reyes


Capítulo 3
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Eu estou de volta! E preciso criar uma assinatura para mim '-'
Espero que gostem do capitulo :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312093/chapter/3

Corro até eles, todos ensanguentados. Rennan e Jenny. O bestante, deve ter atacado eles. Mas, por que? Eu já sou suficiente aqui. Não tem porque mas pessoas, principalmente meus amigos. Eles leram Jogos Vorazes e toda a trilogia. Mas, continuo não entender.

- Oh Meu Deus, o que aconteceu? – Rey segura Jenn nos braços, o braço dela sangra e muito, vendo aquilo lembro de minha perna, só que isso esta bem pior. Viro me para Peter que esta horrorizado atrás de mim. Posy ainda dorme em seus braços. – Vai levando a Posy e chame a Sra. Everdeen. – Ele assente e vai o mais rápido possível, mal tínhamos saído da campina.

Rey coloca Jenn no chão e corro para perto dela, está esmaiada. Pego um pano na cesta de piquenique e amarro onde esta o ferimento do braço dela. Isso faz o sangue diminuir um pouco, acho que o bicho que a mordeu atingiu a veia, terá que cauterizar.

- Pelo amor de Deus, Rey o bestante trouxe vocês para cá? – Rey se senta ao meu lado e pega minha mão, a mão dele esta tremendo.

- A-gatha, você esta sumida a um ano, Jenn estava desesperada, seus pais estão super preocupadas, a policia desistiu de sua busca, você foi dada como morta ontem – meu coração afunda no peito, morta? Mas, estou aqui a pouco tempo, não chega a ser um ano, estou aqui a 3 meses. Ok,  3 meses já preocupa qualquer um, mas estou bem. Meus pais, devem estar arrasados, se eu pudesse ir para casa, eu pudesse dizer a eles que estou bem e estou em Panem, não não estou bem, logo a revolução acontecerá e acabaremos em um campo de batalha. Pior é que terei que ficar de um lado, ficarei do lado dos rebeldes. Mas Peeta vai para a Capital, não sei o que fazer ainda.

- Dada como morta? E meus pai, Rey? Estão bem?

- Estão em segurança, sua mãe quase enlouqueceu com a noticia, tiveram que seda-la...

- Agatha, o que houve? – Ouço a voz da Sra.Everdeen atrás de mim, me viro e vejo ela e Peter correrem em nossa direção.

Conto a ela tudo o que aconteceu até agora e percebo que Peter esta me abraçando por tras, acabo agarrando seus braços em busca de paz.

Levamos Jenny e Rey para casa, como aqui temos 6 quartos e só ocupamos 3 eles vão ter seus próprios quartos, pedi para que se alguém perguntar de onde e por que vieram, falarem que não lembram da onde e que só ocorreu alguma coisa chamada Levante.

Contamos isso para Katniss e ela fica pálida, já deve estar entendendo o que esta acontecendo, daqui a 3 meses, recebera a maldita visita do Snow, a visita que vai colocar tudo em risco.

- Bem, Agatha e Peter por que vocês não acomodam os nossos convidas, vou ir com Prim na cidade comprar algumas coisas, iremos voltar tarde. – Essa era a deixa para arrumarmos as coisas na Vila, como o ferimento de Jenny foi médio, nem tão grave nem tão pequeno, ela acabou perdendo bastante sangue, o que a deixou inconsciente, mas mesmo assim irei a festinha da Prim.

Ajeito Jenny no meu quarto, acho que assim eu fico mais tranquila, ficarei com ela essa noite. Peter esta mostrando a Rey o seu quarto, Sra. Everdeen sugeriu que ele dormisse um pouco, por causa dos remédios que ela deu a ele.

Escuto a porta do meu quarto ranger de leve, Peter tenta entrar sem fazer barulho e vem em direção a minha cama onde estou sentada, olhando Jenny dormir no colchão, minha cama na verdade é uma bi cama.

- Preocupada demais com ela? – Diz sentando se amo meu lado, me abraçando pelos ombros.

- Muito. Ela é minha melhor amiga , Peter. – Me agarro a ele, já chorando. Ele beija minha testa e acaricia meus cabelos.

- Calma, meu anjo. Ela vai ficar melhor. – ficamos deitados, abraçados na cama por um tempo. Ele é o que me salva, é o que sempre me salvará. Sem ele já teria desistido, logo ele e eu estaremos casados, parece um sonho, um lindo sonho de adolecente, mas não é, por um lado é bom e por outro é ruim, a dor aqui é real, as pessoas morrem aqui. Encaro seus olhos caramelos. Você me salvou, eu irei salvar você.

(...)

- Amor, me passa o enfeite que está na mesa para mim? – Digo subindo na escada para colocar os enfeites que a Effie me deu para por em uma das arvores da praça da Vila dos Vitoriosos.

- Esse? – ele vem ao lado da escada e me mostra uma lanterna rosa.

- A própria. – Estico a mão para pegar e acabo caindo da escada, mas Peter é tão rápido que me pega.

- Se você quisesse que eu te pegasse no colo, era só pedir. Não precisava quase me matar do coração. – Depois do estado de choque começo a rir, Peter me encara e depois começa a rir também e me beija.

Voar, é essa sensação que tenho quando o beijo, era doce sensação, muito boa por sinal. Mas infelizmente nos falta ar e temos que voltar ao trabalho. Mas toda hora que desço da escada, ele me rouba um beijo. Se um dia vou me enjoar disso? Não, Nunca.

(...)

- Gente, a Prim ta vindo. – Diz a Sra. Everdeen, todos nós nos escondemos. Estou vestindo um dos vestidos de Cinna, ele fez especialmente para mim. Estou bem simples, não passei maquiagem, só de vestido, salto e pulseiras.

Agatha: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69455381&.locale=pt-br

Peter esta usando blusa social branca e calças pretas. Peeta esta com uma blusa muito bonita verde clara e calça branca. Katniss está com um vestido rosa claro, comprido com pouca maquiagem, de cabelo solto, está linda.

Logo Prim entra, eu e Katniss deixamos um vestido rosinha claro, mas claro do que o vestido da Kat e um bilhete.

Vista isso, passe um perfume e venha para a praça dos Vitoriosos, estamos esperando você!

Beijos,

Katniss e Agatha.

Ela esta linda, ela se aproxima perguntando de nós, até que chega a onde tem um varal de lanternas rosa e branco e saímos de trás da arvore gritando : Surpresa.

Prim leva as duas mãos na boca e começa a rir e chorar e corre para abraças Katniss. Ela abraça todos que vão dando seus presentes a ela. Quando chega em mim, ela me abraça forte e eu beijo o alto da sua cabeça. Vou até a mesa e pego o meu presente, embrulhado com um papel rosa estampado de flores.

- Toma, isso aqui é para você. É só uma lembrancinha. -  entrego a ela que já vai tirando papel de embrulho cuidadosamente e vê, seu rosto se ilumina e pega nas mãos deixando o papel cair no chão o caderno encadernado de couro rosa escrito na frente com letras medias em dourado: “ Dra. Primrose Everdeen”.- Esse é seu caderno de medica, faça suas anotações nele, escreva as doenças, os remédios e curas. Vai ser util para você no futuro.

Ela sorri mais e me abraça de novo.

- Obrigada Tia Agatha.

E corre para brincar com as amigas.

Sentamos na mesa, eu , Peter, Gale,Katniss e Peeta. Tudo bem que Peeta e Katniss não se falam muito mas até que a conversa esta fluindo bem. Estamos conversando como Prim cresceu e não parece mais a garotinha de que foi chamada na colheita.

Olho para a pista e algumas pessoas estão dançando. Até que avisto Effie que esta dançando com o , Pera. Ela ta dançando com Haymitch? Me viro para Katniss e Peeta.

- Acho que o mentor de vocês se deu bem em na pista de dança – Os dois olham para a pista como resto do pessoal e todo mundo cai na risada. Principalmente Katniss que começa a tirar com o mentor.

(...)

A festa já esta quase no fim, todos cantaram parabéns. Peter me puxou para a pista de dança e agora pouco Jenn e Rey apareceram, Prim ficou animada para cuidar de Jenn, as duas se deram.

Só quero ver agora explicar tudo para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Pessimo? Otimo?
Por favor mandem reviews, recomendações! Isso dá criatividade a autora!
Beijos